domingo, 14 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 13º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Eu, mamãe, Soph e Mel ficamos conversando mais um tempo sobre o acidente, eu não falei nada sobre a minha conversa com o Arthur pra elas e nem sobre o flagra do Pedro e da garota, por enquanto não queria falar sobre isso.
Mel: Cunhadinha linda, eu vou subir pra tomar um banho e descansar um pouquinho, depois a gente conversa mais tá bom ?
Lua: Tá bom Melzinha, vai lá - Mel deu um beijo na minha bochecha.
Mel: Até mais tarde sogrinha, até mais tarde Sophia.
Maria Cláudia e Sophia: Até mais tarde Mel..
Maria Cláudia: Filhas, eu também vou subir, tô muito cansada, passei a noite inteira preocupada com essa loirinha aqui - ela me deu um beijo na bochecha
Lua: Vai lá mãe, eu vou subir também, vou tomar um banho.
Sophia: É, pode ir mãe.. quer ajuda Lu ?
Lua: Não Soph, eu consigo me virar, obrigada ! - eu subi para o meu quarto, minha mãe subiu para o segundo quarto de hóspedes, onde ela iria ficar e acho que a Sophia também foi para o quarto dela.
Cheguei no meu quarto, e fui direto para o banheiro, coloquei a banheira pra encher e enquanto ela enchia, tirei minha roupa com um pouquinho de dificuldade e logo depois entrei na banheira.
Pov Lua Off'

Pov Mel On'
Cheguei em São Paulo, vim para visitar minhas cunhadinhas lindas, em especial a Luinha, ela sofreu um acidente, coitada !
Fiquei conversando com ela, com a Soph, minha outra cunhada e minha sogrinha durante um tempo, depois saí da sala e subi até o quarto onde eu e o Chay iríamos ficar, entrei e ele estava dormindo como um anjinho.
Sentei devagar na cama, e dei um selinho nele, ao me aproximar dele, pude sentir o cheirinho dele, ô cheirinho bom ! Eu desliguei a TV, que obviamente estava ligada e fui tomar um banho.
Pov Mel Off'

Pov Sophia On'
Depois de ficar conversando alguns minutos com a mamãe, a Lu e a Mel, subi para o meu quarto. Estava querendo sair de casa hoje, pra me distrair, algo assim... mas sei que a mamãe ia brigar comigo e outra, sair sem a Lua é muito chato. Minha irmã é demais velho.. AMO ELA DEMAIS !!! Desde pequena sempre fui muito apegada a Lua, ela é 2 anos mais velha que eu e o Chay, além de ser homem, é 4 anos mais velho que eu, então eu sempre fui mais apegada a Luinha... 
Bom, já que não vou sair de casa, vou pegar meu notebook para ver as notícias recentes da moda, que é o que eu amo *-*
Pov Sophia Off'

Pov Lua On'
Terminei meu delicioso banho, e quando estava me secando, alguém bateu na porta do meu quarto, me enrolei em uma toalha e fui atender, abri a porta e era o Chay.
Lua: Chay ?
Chay: Desculpa Luinha, mas eu preciso conversar com você.
Lua: Agora ?
Chay: É 
Lua: Ok, entra e me espera aqui no quarto, eu vou colocar uma roupa e já volto.
Chay: Tá. - fui para o closet, me vesti e voltei para meu quarto.
Lua: Sobre o que você quer falar comigo ? - eu me sentei na cama.
Chay: Sobre o Pedro.
Lua: ii, eu não quero falar dele 
Chay: Por que ?
Lua: Porque não Chay, se você veio pra falar dele, pode sair daqui.
Chay: Ele tava te traindo, não tava ?
Lua: Não é da sua conta.
Chay: ii, já vi que tava.. Lua, conversa comigo, eu sou seu irmão.
Lua: Eu não quero falar sobre isso Chay, eu já disse, agora por favor, sai do meu quarto. - eu disse com os olhos cheios de água e me levantei da cama
Chay: Ok, eu saio, mas eu ainda vou descobrir se ele te traiu ou não, porque se ele tiver te traído, eu mato ele.
Lua: Tchau Chay ! - eu abri a porta do quarto
Chay: Tchau minha irmã linda - ele me deu um beijo na testa, saiu do quarto e eu fechei a porta.
Me sentei na cama novamente, limpei minhas lágrimas e fiquei encarando o chão durante alguns minutos.
Pov Lua Off'

Pov Chay On'
Depois de deixar a minha mãe e a Mel conversando com a Lu e a Sophia, eu subi para o quarto pra descansar, tomei um banho, me vesti e fui assistir TV, acabei dormindo...
Devo ter dormido mais ou menos, uns 35 minutos. Acordei e ouvi o barulho do chuveiro do banheiro do quarto, devia ser a Mel, calcei meu chinelo e fui até o quarto da Lua, queria saber a história do Pedro, depois de ligar pra ele e ouvir a voz daquela menina, eu comecei a achar que ele estava traindo a Lua, tentei tirar alguma coisa dela, mas ela não quis papo, e me pediu pra sair do quarto, eu saí, mas mesmo assim queria descobrir a verdade. Voltei para o quarto, e a Mel estava deitada na cama, assistindo TV, eu me deitei do lado dela, e a abracei por trás.
Mel: Oi meu amor.. - ela se virou, ficando de frente pra mim e me deu um selinho
Chay: Oi princesa..
Mel: Você tava aonde amor ?
Chay: Tava tentando conversar com a Lua, mas nem rolou.
Mel: Como assim ? - eu contei pra ela a história do telefonema e contei da minha conversa com a Lua.
Mel: Nossa, que chato isso! Mas eu acho que você deve respeitar a escolha da Luinha
Chay: Por que ?
Mel: Ah Chay, ela sabe como você sempre foi em relação ao Pedro, desde que eu te conheço, eu sei que você não gosta dele e sempre disse que achava que ele não amava a Luinha, e se ele tiver mesmo traído ela, ela vai demorar querer contar pra você, porque com certeza você vai ficar falando ''viu, eu te falei que ele não te amava'', e essas coisas, assim ela vai ficar ainda pior.
Chay: Você acha ?
Mel: Acho.
Chay: Ok, então eu vou esperar ela querer me falar, se ela falar.
Mel: Isso aí... qualquer dia ela fala, ela tem que se recuperar e colocar a cabeça dela no lugar primeiro.
Chay: Se você diz, quem sou eu pra discordar né ? - eu sorri
Mel: Ah, seu bobo! - ela me deu um selinho e eu a puxei para um beijo.
Pov Chay Off'


CONTINUA...

Nenhum comentário: