domingo, 14 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 14º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Estava no meu quarto, ainda sentada na cama pensando, quando alguém bate na porta.
Lua: Entra. - eu disse e a Mel entrou no meu quarto.
Mel: Cunhadinha, tudo bem ? - ela se sentou na minha cama.
Lua: Oi cunhadinha. Ah, eu tô bem e você ?
Mel: Tô bem. E essa carinha triste em ?
Lua: Carinha triste ? Eu tô bem Mel - eu sorri
Mel: Que sorriso forçado em cunhadinha ?! Eu sei que você não tá bem.. me conta o que tá acontecendo com você.
Lua: Ah Mel, tá dando tudo errado na minha vida
Mel: Como assim ? Me conta Lu.
Lua: Promete que não vai contar pra ninguém ?
Mel: Prometo.
Lua: Nem pro Chay..
Mel: Prometo Lu, eu não vou contar nada pra ele, pode falar, pode confiar em mim - ela pegou na minha mão e eu comecei a contar, contei a parte da casa do Pedro, depois o acidente, depois o que aconteceu depois do acidente e até sobre a minha conversa com o Arthur, ah, contei também que o doutor me ligou falando que o Arthur queria conversar comigo.
Mel: Nossa! Que história complicada em cunhadinha ?
Lua: Pois é.. o que eu faço em Mel ?
Mel: Lu, sobre o Pedro, acho que você com certeza deve terminar tudo com ele.
Lua: E sobre o Arthur ?
Mel: Acho que você deve ir conversar com ele, e ver o que ele tem pra dizer, acho que ele vai pedir desculpas pra você
Lua: E se ele fizer o mesmo que fez na primeira conversa ?
Mel: Eu acho difícil ele fazer isso Lu, não tem lógica ele te chamar lá de novo pra conversar com você e te tratar do mesmo jeito, se ele te chamou, é porque quer pedir desculpas ou algo assim.
Lua: Você acha Mel ?
Mel: Tenho certeza Lu, mas se ele te tratar daquele jeito, ele é um louco né ?!
Lua: É, talvez. Obrigada Melzinha, não sei o que seria de mim sem você - eu abracei ela que retribuiu o abraço.
Mel: De nada cunhadinha, sempre que precisar, eu vou estar aqui tá ? - ela saiu do abraço
Lua: Tá bom Melzinha.
Mel: Agora eu vou descer pra comer alguma coisa, porque eu tô faminta cunhadinha. - ela se levantou da cama
Lua: Eu vou com você - eu me levantei também
Mel: Então vamos.. - eu e a Mel descemos pra comer alguma coisa.
Pov Lua Off'


CONTINUA... 

3 comentários:

Julia Gomes disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hoje ;)

Jennifer Pollyana Brito disse...

vc não posta mais aqela do lued do chay e a lua namorando e qeria ve aqela