quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 15º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Eu e a Mel chegamos na cozinha.
Lua: Vamos fazer um bolo ?
Mel: Hummm, um bolo de chocolate não seria nada mal.. tem tudo aqui ?
Lua: Acho que sim - nós começamos a pegar tudo que precisava.
Mel: Pronto, tá tudo aqui. Mãos a obra ?
Lua: Mãos a obra... - começamos a fazer a massa do bolo, a Mel fez praticamente tudo, porque com uma mão só é difícil mexer com essas coisas né ?! Terminamos de fazer o bolo, colocamos para assar e fomos, cada uma pro seu quarto tomar banho, estávamos todas sujas de farinha, fizemos como criança, jogamos farinha uma na outra e ficamos todas sujas.

Trinta minutos depois eu já havia tomado banho, e estava saindo do quarto para ir até a cozinha, para ver como o bolo estava, já devia estar pronto.
Abri o forno, e realmente estava pronto, retirei o bolo do forno, deixei em cima da bancada para esfriar, peguei uma maça verde e fui até a sala assistir TV enquanto a Mel não descia para a gente confeitar o bolo.
Estava assistindo um filme qualquer lá, quando a Sophia apareceu.
Sophia: Oi maninha linda ! - ela se sentou ao meu lado.
Lua: Oi Soph.
Sophia: Que filme é esse que você tá assistindo ?
Lua: Ah, sei lá, não tô prestando muita atenção nele não.
Sophia: Hum. Maninha linda, você sabe que eu te amo né ? 
Lua: Sei, e sei também que você quer alguma coisa né ? Tô certa ?
Sophia: Você me conhece né ? - ela riu
Lua: Conheço bastante né, sou sua irmã - nós rimos
Lua: Então, fala o que você quer ?
Sophia: Eu tava pensando e.. - eu interrompi ela
Lua: E o que Soph ?
Sophia: Calma Lu, deixa eu falar.. - eu ri dela
Lua: Ok, pode falar. Você tava pensando e..
Sophia: E a gente podia sair né Lu ? Pra comer uma pizza, um lanche, jantar fora, sei lá.
Lua: Sair ? Hoje ? Com quem ?
Sophia: É Lu, sair hoje com o Chay, a Mel e a mamãe.
Lua: Sem clima Soph.
Sophia: Ah, por que ?
Lua: Você ainda pergunta Soph ? 
Sophia: Ah Lu, por favor.
Lua: Se você quer ir vai, chama a mamãe, a Mel e o Chay, mas eu não vou, hoje não.
Sophia: Mas se você não for eles não vão.
Lua: Vão sim, é só você chamar.
Sophia: Mas eu queria que você fosse.
Lua: Mas eu não quero ir hoje, sem clima.
Sophia: Tá bom, e amanhã ?
Lua: Vou pensar tá ?
Sophia: Tá bom, pensa com carinho tá Lu ?
Lua: Tá bom Soph
Sophia: Te amo maninha. - ela me deu um beijo na bochecha e saiu da sala de TV, indo para a cozinha.
Sophia: QUEM FEZ BOLO LU ? - ela gritou lá na cozinha
Lua: EU E A MEL - eu gritei respondendo
Sophia: NEM ME CHAMARAM NÉ ? - ela gritou vindo para a sala de TV novamente.
Lua: Eu não sabia que você queria ajudar.
Sophia: Eu sempre quero ajudar Lu 
Lua: Desculpa, da próxima vez a gente te chama.
Sophia: Duvido. A Mel não gosta de mim Lu
Lua: Claro que gosta Sophia, deixa de ser boba
Sophia: Não gosta não, ela prefere você.
Lua: Se ela prefere eu, eu não sei, mas ela gosta de você sim.
Sophia: Não sei não... - nesse instante a Mel chega na sala de TV
Mel: Oi cunhadinhas lindas ! - ela disse se sentando ao meu lado
Lua: Oi Melzinha
Sophia: Oi. Vou subir meninas, tchau. - ela saiu da sala de TV e foi pro quarto dela.
Mel: O que deu nela ?
Lua: Ela tá com ciúmes
Mel: De você ?
Lua: É, ela disse que você não gosta dela, e prefere eu do que ela.
Mel: Ai meu Deus! Nada a ver, eu gosto de vocês duas e não prefiro ninguém
Lua: Ela não acha isso.. mas então, vamos confeitar o bolo, ele já deve ter esfriado
Mel: Você tirou ele do forno ?
Lua: Não, ele esfriou dentro do forno quente.. claro que eu tirei né cunhadinha - nós rimos
Mel: Ok, então vamos ? - ela se levantou do sofá
Lua: Aham. Vamos chamar a Sophia pra ajudar a gente ?
Mel: Vamos. Deixa que eu vou lá.
Lua: Ok, te espero na cozinha - Mel foi atrás da Sophia e eu fui pra cozinha.
Fiquei uns 5 minutos esperando até que a Mel chegou.
Lua: Ela não vem não ?
Mel: Não, ela disse que vai tomar banho agora
Lua: Hum. Então bora confeitar o bolo ?
Mel: Bora - eu e a Mel começamos a confeitar o bolo.

Uns 25 minutos depois, o bolo estava confeitado e colocamos ele na geladeira, para esfriar um pouco mais, e eu e a Mel voltamos para a sala de TV.
Mel: E nos vamos fazer o que enquanto o bolo não esfria ? - ela disse sentando no sofá
Lua: Não sei.. cadê o Chay ?
Mel: Tá dormindo.
Lua: Ah tá. - nesse momento, minha mãe chega na sala de TV.
Maria Cláudia: Olá minhas lindas!
Lua: Oi mãe.
Mel: Oi sogrinha.
Lua: Vai sair mãe ?
Maria Cláudia: Se você não se importar Lua, eu gostaria de visitar uma amiga minha que chegou dos Estados Unidos.
Lua: Claro que não me importo mãe, vai lá.
Maria Cláudia: Ok, mais tarde eu volto. Beijo meninas, fiquem com Deus.
Lua: Beijo mãe, vai com Deus também.
Mel: Beijo sogrinha, vai com Deus também. - minha mãe foi embora e eu e a Mel continuamos na sala de TV, até que meu celular tocou, era o Pedro, eu não iria atender ele.
Mel: Não vai atender ?
Lua: Não, é o Pedro.
Mel: Então atende e conversa com ele, termina isso tudo de uma vez Lu.
Lua: Não Mel, eu não quero conversar com ele, pelo menos, não agora.
Mel: Ok, você que sabe.
Pov Lua Off'


CONTINUA...
Capítulo dedicado a Juuh *--*

3 comentários:

Web Novela Lua e Arthur disse...

Por favor divulga minha web ? Adorooo a sua !
http://webnovelaumamordeoutromundo.blogspot.com.br/

Web Novela Lua e Arthur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebelde Para Sempre disse...

Vou divulgar ;) E obrigada !