segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 16º CAPÍTULO


Pov Sophia On'
Depois de conversar com a Lua, subi pro meu quarto, a Mel foi lá e me chamou para ajudar ela e a Lu a confeitar o bolo, eu não quis ir e disse que ia tomar banho, ela saiu do quarto e eu fui tomar banho, depois do banho, eu me vesti e resolvi dar uma volta para tomar um ar.
(Look Sophia - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/sophia-2283057) Ps: Ela estava com o cabelo e a maquiagem igual a da garota do look.
Saí do meu quarto, desci as escadas e nem passei na sala pra falar com as meninas, só que quando eu abri a porta para sair, a Lua apareceu.
Lua: Vai sair Soph ?
Sophia: Vou tomar um ar, quer ir ?
Lua: Você vai para algum lugar específico ?
Sophia: Não, só andar mesmo pra tomar um ar.. talvez eu vá em alguma sorveteria ou tome um açaí por aí. Você quer ir comigo ?
Lua: Não maninha, obrigada !
Sophia: Prefere ficar com a Mel né ? Eu sei. - eu abri a porta e saí de casa.
Pov Sophia Off'

Pov Lua On'
Estava conversando com a Mel na sala de televisão, mas decidi ir ao banheiro, quando estava indo, encontrei a Sophia na porta de casa toda arrumada, perguntei se ela ia sair e ela disse que ia tomar um ar, ela me chamou mas eu disse que não ia e agradeci, e ela ciumenta como sempre me atacou dizendo: ''Prefere ficar com a Mel né ? Eu sei.'' 
Meu Deus, como minha irmã é ciumenta! Eu não podia ir atrás dela porque os paparazzi com certeza estavam do lado de fora da casa, resolvi falar com ela mais tarde. 
Fui ao banheiro, depois voltei para a sala de televisão, mas a Mel já não estava lá mais.
Pov Lua Off'

Pov Sophia On'
Saí de casa, e graças a Deus não tinha paparazzi na porta da minha casa. Não saí de carro, nem com motorista e muito menos com segurança, hoje eu queria sair sozinha para tomar um ar e pensar na vida, precisava ter um momento meu, só meu!
Fui andando pelas calçadas, estava bem distraída, quando de repente esbarro em uma pessoa.
Sophia: Me desculpa. - eu olhei para a pessoa que eu esbarrei e logo reconheci, era o garoto moreno do hospital.
Micael: Tudo bem, eu que tenho que me desculpar, estava distraído e não te vi. - quando ele terminou de falar, olhou pra mim, nossos olhares se cruzaram, ai meu Deus, como ele é lindo!
Sophia: Ei, você é o garoto que estava no hospital ontem não é ?
Micael: Sou.
Sophia: E então, o que você estava fazendo lá ?
Micael: Você tá perguntando isso por que eu sou pobre não é ?
Sophia: Claro que não, só estou perguntando por curiosidade.
Micael: Ah tá, até parece. Mas você perguntando ou não por curiosidade, vou responder. Eu estava lá porque o meu irmão foi atropelado pela sua irmã.
Sophia: Minha irmã ? A Lua ? Você conhece ela ?
Micael: É, sua irmã Lua. Não conheço, mas o Arthur falou dela comigo e eu também já tinha visto algumas notícias dela na internet.
Sophia: Hum. E eu, você conhece ?
Micael: Tô conhecendo agora - nós rimos
Micael: Mentira, eu te conheço pelas notícias também. Sophia Blanco não é ?
Sophia: Sim, e você, como se chama ?
Micael: Micael Aguiar, prazer. - ele pegou minha mão e a beijou.
Sophia: O prazer é todo meu. Mas e então Micael, quer ir tomar um açaí comigo ?
Micael: Pode ser.. - eu e Mica, ui já virou íntimo meu kkk', continuando, eu e ele fomos até a ''Toca do Açaí'' que era bem perto dali, no caminho não trocamos nenhuma palavra *u*.
Pov Sophia Off'

Pov Micael On'
Saí do hospital e fui até a minha casa, tomei um banho, troquei de roupa, e fui dar uma volta antes de voltar para o hospital, até que acabei esbarrando em uma pessoa. E adivinhem quem é essa pessoa ? A LOIRA DOS OLHOS AZUIS DO HOSPITAL! QUASE MORRI NÉ ?!
Tô parecendo um bobo apaixonado né ? Mas ela é linda demais. Ela pediu desculpas e eu pedi também, a gente trocou os olhares, depois a gente começou a conversar e no final ela me chamou para ir tomar um açaí com ela. Vê se pode isso ? Sophia Blanco me chamando para tomar um açaí com ela. É, vai dar uma tempestade. 
É claro que eu aceitei, e no caminho até a ''Toca do Açaí'' que era bem perto dali, a gente ficou calado.
Pov Micael Off'

Pov Sophia On'
Chegamos até a ''Toca do Açaí'', tinham só umas 7 pessoas lá. Eu e o Micael sentamos em uma mesa e pedimos um Acaí.
Micael: Posso te fazer uma pergunta ? - ele me olhou
Sophia: Já fez. - nós rimos
Sophia: Tô brincando, pode sim.
Micael: Por que você, Sophia Blanco, uma das meninas mais ricas desse país me chamou para tomar um Açaí com você ?
Sophia: Ah, você parece ser legal, e eu precisava me distrair um pouco.
Micael: Mas você é rica, e deve ter um milhão de amigos e amigas para sair, por que não saiu com eles ?
Sophia: Para de falar que eu sou rica o tempo todo. Eu sou rica e gosto ser, mas você dizendo isso toda hora tá me ofendendo. 
Micael: Ok, eu paro. Mas e a minha pergunta, não vai responder ?
Sophia: Diferente do que você acha, eu não tenho muitos amigos.
Micael: Mas e seu namorado ?
Sophia: Namorado ? Que namorado ?
Micael: Aquele do hospital.
Sophia: O Chay ? Ele é meu irmão, você não deve saber muito dele porque ele mora no Rio.
Micael: Ah, é seu irmão ?
Sophia: Sim.
Micael: Hum. Jura que não tem muitos amigos ?
Sophia: Ah, ter eu tenho, mas verdadeiros mesmo são só 5 pessoas.
Micael: Ah tá. 
Sophia: E você ? 
Micael: O que tem eu ?
Sophia: Você tem muitos amigos ?
Micael: Meu amigos são Deus, meu pai, minha mãe e meu irmão. Precisa de mais amigos que isso ?
Sophia: Nossa! Que fofo! Claro que não precisa, meus amigos são Deus e a minha família, que é a Lua, o Chay, a mamãe e o papai.
Micael: Somos parecidos nesse sentido né ?
Sophia: É, bastante. - o nosso Açaí chegou e a gente começou a comer.

Alguns minutos depois...

Enquanto a gente comeu, o silêncio permaneceu entre nós. Depois que comemos, saímos da ''Toca do Açaí'' e lá o Micael fez questão de pagar a conta, que cavalheiro ! haha'
Micael: Então Sophia, foi um prazer te conhecer. Adorei passar esse tempinho conversando com você, mas eu preciso voltar para o hospital.
Sophia: Ah, sério ?
Micael: Sério. Meus pais precisam descansar e eu vou ficar no hospital enquanto eles não estiverem lá. Você quer que eu te leve em casa ? Tá tarde.
Sophia: Ah, então tá. Não precisa não, obrigada. Você tem celular ?
Micael: Tenho, por que ?
Sophia: Me passa seu número ? - eu peguei meu celular na bolsa
Micael: Claro, anota aí, 8292-4719.
Sophia: Anotei. Até mais Mica, será que eu posso te chamar assim ?
Micael: Claro que pode Sophia.
Sophia: Ok, então até mais Mica, adorei te conhecer também. 
Micael: Até mais... - Micael foi para um lado e eu para outro, estava voltando para casa. Ah meu Deus, que noite fofa ! Sim, noite, eu saí de casa era 20:00(8:00) e agora já era 21:30(9:30). Fui para casa a pé mesmo, eu estava perto de casa... 
Pov Sophia Off'

Pov Micael On'
Meu Deus ! Eu só posso estar sonhando... Eu acabei de conversar e sair com Sophia Blanco. E ela ainda pediu meu número, isso é ótimo! Ela foi para um lado e eu fui para outro, estava indo para o hospital ver como meu irmão estava e para ficar lá enquanto meus pais iam em casa para tomar um banho e descansar.
Pov Micael Off'


CONTINUA...
Capítulo dedicado à todas as minhas leitoras *--*

2 comentários:

Julia Gomes disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais um capítulo hoje ;)