terça-feira, 23 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 17º CAPÍTULO



Pov Lua On'
Já que a Mel não estava mais na sala de TV, subi para o meu quarto, me deitei na cama, peguei o notebook que estava sobre a cama, e o liguei.
Meu celular tocou, era minha mãe.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
Maria Cláudia: Oi filha! Liguei só pra avisar que eu vou demorar chegar em casa hoje, encontrei com as minhas amigas e a gente resolveu ir até uma churrascaria.
Lua: Tudo bem mãe, vai sim e aproveita bastante.
Maria Cláudia: Você não se importa não filha ?
Lua: Claro que não mãe, vai e se diverte.
Maria Cláudia: Ok filha. Ah, seu pai vai te ligar daqui a pouco, ele me ligou e disse que te liga daqui a pouco, tá bom ?
Lua: Tá bom mãe.
Maria Cláudia: Agora eu vou desligar filha. Fica com Deus, te amo muito, beijo.
Lua: Ok mãe. Fica com Deus também, também te amo muito, beijo.
LIGAÇÃO OFF'

Deixei o celular em cima da cama, e fui mexer no meu notebook. Entrei no Skype pra conversar com uma amiga minha de Nova York, mas ela não estava lá para atender a chamada ;/
Entrei no Face e o Diego, um amigo meu, puxou papo.

CONVERSA COM DIEGO MONTEZ ON'
Diego Montez: Lua ! Como você tá ? Fiquei sabendo que você sofreu acidente, é verdade ?
Lua Blanco: Oi Dih! Estou bem e você ? É verdade sim, foi um acidente de carro, atropelei um cara.
Diego Montez: Estou bem também (: Poxa, sério ? ;/ Mas foi grave ?
Lua Blanco: Sério.. Ah, foi bem complicado, o carinha que eu atropelei era paraplégico.
Diego Montez: Sério ? Nossa! E como ele tá ?
Lua Blanco: Sério! Ah, ele piorou, ficou tetraplégico.
Diego Montez: Coitado.. mas e você, tá bem mesmo ?
Lua Blanco: Estou sim Dih
Diego Montez: Você machucou muito ?
Lua Blanco: Não, só quebrei o braço direito e tive uns leves ferimentos no braço esquerdo.
Diego Montez: Ah tá. Acabei de ver sua irmã.
Lua Blanco: Ah é ? Aonde ?
Diego Montez: É, ela tava saindo da ''Toca do Açaí''.
Lua Blanco: Hum, sozinha ?
Diego Montez: Não, tava com um cara moreno.
Lua Blanco: Sério ?
Diego Montez: Aham.
Lua Blanco: Será quem é ? o.O
Diego Montez: Não sei.. eu não conheço.
Lua Blanco: Acho que eu também não 'rs Agora fiquei curiosa.
Diego Montez: Hahahaha' Bom Lu, tô saindo.. amanhã eu passo aí pra te ver, pode ser ?
Lua Blanco: Pode, mas liga antes por favor.. amanhã eu preciso ir lá no hospital, aí você liga antes para não vir aqui a toa.
Diego Montez: Ah tá, pode deixar que eu ligo sim. Tchau Lu, beijo.
Lua Blanco: Tchau Dih, beijo.
CONVERSA COM DIEGO MONTEZ OFF'

Agora fiquei curiosa.. minha irmã saindo da ''Toca do Açaí'' com um cara moreno ? Estranho o.O
Fechei o notebook, deixei ele em cima da cama, saí do meu quarto e desci até a sala de visitas e a entrada da casa, pra esperar a Sophia, queria saber quem estava com ela.

Fiquei lá sentada no sofá por alguns minutos, até que a Sophia chegou.
Lua: Oi Sophia !
Sophia: Oi maninha ! - ela disse sorrindo toda boba e se sentou no sofá.. estranhei, mas tudo bem.
Lua: Posso saber quem estava com você na ''Toca do Açaí'' ?
Pov Lua Off'


CONTINUA...

3 comentários:

Julia Gomes disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais hoje ;)

LuAr Infinite disse...

queria agradecer por ter cedido a web e não precisa se preocupar todos os créditos da web serão concedidos a vc e continua postando a web, eu simplesmente amo *-*