quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 18º CAPÍTULO


Pov Sophia On'
Alguns minutos depois, cheguei em casa e fui recepcionada pela Lua, me perguntando com quem eu estava na ''Toca do Açaí''.
Nossa! Como ela descobriu que eu estava na Toca do Açaí e ainda por cima com alguém ? o.O

Sophia: Como você sabe que eu estava na Toca do Açaí ?
Lua: Eu tenho minhas fontes.. com quem você estava ?
Sophia: Estava com um amigo - nossa! amigo, exagerei.
Lua: Amigo ? Que amigo ?
Sophia: Eu só digo se você disser quem falou que eu estava lá.
Lua: Foi o Diego, ele disse que você tava saindo de lá com um cara moreno.
Sophia: Humm.
Lua: Agora me diz quem era ?
Sophia: Tá, eu digo. Não era um amigo..
Lua: Era quem então ?
Sophia: O irmão do Arthur.
Lua: Que Arthur ? Ahhhhhhhh, mentira, o Arthur.... o Arthur que eu atropelei ?
Sophia: Exatamente.
Lua: O que você tava fazendo lá com ele ? Você conhece ele ? 
Sophia: Estava tomando um Açaí ué.. não conheço não, comecei a conhecer hoje.
Lua: Mas você não disse que ele era pobre e blá blá blá..
Sophia: Disse, mas ele é lindo maninha..
Lua: iii tem gente apaixonada - ela brincou comigo rindo.
Sophia: Eu apaixonada ? Eu conheci ele hoje Lu.
Lua: Mas tá toda boba aí..
Sophia: Tô nada.
Lua: Tá sim, e agora me conta tudo, quero saber..
Sophia: Ok, eu conto, mas vamos lá no meu quarto.
Lua: Por que ? A mamãe saiu e a Mel e o Chay estão no quarto.
Sophia: Mas vamos lá pro meu quarto, não quero ninguém além de você sabendo dessa conversa..
Lua: Ok apaixonada, vamos então para o seu quarto. - nós subimos para o meu quarto, eu fiquem em pé andando pra lá e pra cá e ela ficou sentada na cama.
Lua: Pode começar, quero saber de tudo, desde o começo. 
Sophia: Ok, foi assim, eu estava andando distraída e esbarrei em uma pessoa..... - continuei contando tudo andando de um lado para o outro, e a Lua só ria.

Alguns minutinhos depois eu terminei de contar...
Lua: Nossa! Que linda história de amor !
Sophia: Para Lu
Lua: Ok, eu parei.. estou mais interessada na parte que ele disse que o Arthur disse pra ele sobre mim.
Sophia: Ahhhhhh, acho que quem está apaixonada é você.
Lua: Eu ? Até parece, não quero mais saber de homem por uns bons tempos.
Sophia: Mas e o Pedro ? Ah, você ainda não me contou sobre a história de vocês do dia do acidente.
Lua: Ah Soph, longa história.....
Sophia: Agora eu quero saber.
Lua: Só contei pra Mel e agora vou contar pra você, não fala pra mais ninguém tá ?
Sophia: Nossa! Tá bom Lu.. falando assim parece até que levou um chifre, que drama!
Lua: E foi isso mesmo, eu levei um chifre, UM que eu sei né... - nesse momento, eu coloquei a mão na boca, COMPLETAMENTE PASMA.
Pov Sophia Off'


CONTINUA...

2 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais hoje ;)