sábado, 27 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 19º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Sophia: Lua, você tá falando sério ?
Lua: Não, tô brincando. É claro que eu tô falando sério Sophia.
Sophia: Meu Deus! Conta essa história direito Lu.. - ela se sentou na cama dela ao meu lado e eu contei tudo para ela.
Sophia: Lu, eu não acredito que ele fez isso.
Lua: É, pode acreditar, é tudo verdade.
Sophia: Bem que o Chay falou que ele não valia nada, aliás, o Chay sabe disso ?
Lua: Não, e você prometeu não contar.
Sophia: Claro que não, eu não vou contar, se você não quer que ele saiba, ele não saberá, pelo menos da minha boca não, você não vai contar para ele porque se não ele vai ficar pegando no seu pé né ?
Lua: Exatamente, você sabe como o Chay é né ?
Sophia: E como sei... mas, e essa menina, como ela era ?
Lua: Ah, novinha sabe, devia ter uns 15 ou 16 anos, tinha os cabelos pretos, era até bonitinha. Mas, não posso esconder que estou super chateada né ? Caramba, o Pedro sempre dizia que me amava muito, que queria se casar comigo e tal, mas tô vendo que era tudo mentira.
Sophia: É, você tem razão.. mas e ele, já veio te procurar ?
Lua: Ah, ele me ligou hoje, mas eu não atendi.
Sophia: Por que ?
Lua: Tipo, é óbvio que eu vou terminar o noivado com ele, mas eu tenho outros problemas maiores agora sabe... quando as coisas começarem a melhorar, eu termino com ele, vou fazer uma coisa de cada vez, se não eu fico completamente louca.
Sophia: Você tem razão. Mas então, vamos mudar de assunto ?
Lua: Vamos.. que tal falar do moreno do hospital ? - eu gargalhei e a Soph mostrou a língua para mim
Sophia: Não, que tal falar do Arthur ? - dessa vez, ela gargalhou e eu mostrei a língua para ela.
Lua: Ao invés de falar do moreno e do Arthur, que tal comer um delicioso bolo de chocolate ?
Sophia: Ótima ideia! - levantamos da cama, saímos do quarto dela e descemos até a cozinha.

Lua: Eu pego o bolo e você pega os pratos e os talheres.
Sophia: Ok - eu peguei o bolo e levei para a mesa na sala de jantar e a Sophia levou os pratos e os talheres.
Sophia: O que a gente vai beber Lu ?
Lua: Coca-Cola ou Guaraná ?
Sophia: Guaraná
Lua: Ok, vai lá pegar e traz os copos também
Sophia: Tá. - ela voltou para a cozinha, pegou o Guaraná e os copos, voltou para a sala de jantar e nós começamos a comer o BOLO.
Sophia: Nossa! Tá muito bom Lu.
Lua: Está mesmo. - alguns minutos depois, o Chay apareceu.
Chay: Estão comendo bolo de chocolate e nem me chamaram né ?
Lua: Você tava com a Mel no quarto, e a gente não queria incomodar.
Sophia: Mentira, a gente nem lembrou de você. - eu e a Sophia rimos
Lua: O pior é que é verdade Chayzinho.
Chay: Chayzinho né ? GULOSAS. - ele foi até a cozinha e voltou de lá com um prato, um copo, os talheres, e se sentou na mesa para comer também.
Chay: Vocês acharam que iam comer esse bolo todo sozinhas né ? Estão enganadas.
Sophia: Ah, o bolo todo não, mas metade sim - ela riu
Chay: HAHA' Engraçadinha. Alguma de vocês duas sabem da minha mãe ?
Lua: A nossa mãe, saiu.
Sophia: Saiu ?
Chay: Com quem ?
Lua: Saiu, sozinha. Ela disse que ia na casa de uma amiga que voltou dos Estados Unidos, e depois me ligou falando que iria chegar mais tarde, porque elas iam em uma churrascaria.
Chay: Ah tá.
Lua: Ai, enchi. - eu disse comendo o último pedaço de bolo que estava no meu prato.
Sophia: Eu também. - Sophia fez o mesmo que eu.
Lua: Vou subir gente - eu me levantei da cadeira 
Sophia: Eu vou com você - ela também se levantou
Chay: Ah, me deixem sozinho mesmo.
Sophia: Você tem namorada para fazer companhia para você, e eu só tenho a Lua.
Chay: Minha namorada está dormindo.
Sophia: Hum, bom para ela, vamos subir Luinha ?
Lua: Vamos, tchau maninho lindo - eu dei um beijo na bochecha dele, e eu e a Sophia subimos, desta vez, fomos até o meu quarto.
Lua: Você ainda não me disse o nome do irmão do Arthur..
Sophia: Ah, não ? O nome dele é Micael Aguiar.
Lua: Humm, é bonito o nome dele, e ele, é bonito igual o nome ?
Sophia: Lindo Lu, lindo.
Lua: Nossa! Quanto amor - eu ri dela
Sophia: Para Lu
Lua: Ok, eu parei.
Sophia: Mas, então.. amanhã que você vai ir lá no hospital conversar com o Arthur né ?
Lua: É sim, por que ? Você podia me levar né ? Aí você aproveita para ver o Micael.. - novamente eu ri dela
Sophia: Atoa. Ah, eu levo sim, mas não para ver ele, só para ajudar minha irmã querida.
Lua: Ah tá, vou fingir que acredito nisso. - nós rimos
Sophia: Maninha, vamos ver um filme ?
Lua: Filme Sophia ? Que filme ?
Sophia: Ah, vai passar um bem legal hoje na Sky.
Lua: Qual ?
Sophia: Amizade Colorida.
Lua: Eu já vi, é bom.
Sophia: Então vê de novo comigo ?
Lua: Vejo Sophia, vejo.
Sophia: Eba! Por isso que eu te amo maninha.
Lua: Eu também te amo Soph. 
Pov Lua Off'


CONTINUA...

2 comentários:

Julia Gomes disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Acho que vou postar mais um capítulo hoje ;)