quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 2º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Acordei, e vi que aquilo que tinha acontecido não era um sonho. Eu realmente havia batido o carro em uma pessoa na cadeira de rodas, o Airbag tinha sido aberto na batida e por isso eu não me machuquei muito, só estava com alguns arranhões no rosto, algumas escoriações no braço esquerdo e o meu braço direito estava doendo muito, parecia ter deslocado ou quebrado, saí do carro e ainda estava chovendo, vi que tinha algumas pessoas em volta da cadeira de rodas e eu fui lá ver o que eu tinha feito. Quando cheguei perto, vi que era um jovem lindo, deveria ter a minha idade, ele estava jogado no chão todo machucado, sujo de sangue na cabeça, nos braços, nas pernas, no rosto, e ao lado dele estava a cadeira de rodas toda destruída, ao ver aquilo, eu comecei a chorar.
Lua: Moço, você sabe se já chamaram a polícia e os bombeiros ? - eu perguntei para um homem que tinha ao meu lado
Homem: Já chamamos sim.
Lua: E vocês sabem se ele tá vivo ? - eu disse olhando pro jovem que eu tinha atropelado.
Homem: Parece que sim
Lua: Vocês não mexeram nele não né ?
Homem: Não, ele já é um cadeirante, e sei que pode piorar ainda mais a situação dele se mexermos nele.
Lua: É, eu sei. 
Homem: Me desculpe moça, mas você é filha do Billy Blanco não é ?
Lua: Sou sim, e por falar nele, ele vai pirar quando souber o que eu fiz.. ai meu Deus ! - ficamos lá mais alguns minutos e logo a polícia e os bombeiros chegaram. Os policiais fizeram a perícia e liberaram pra os bombeiros levarem o jovem pro hospital, eu fiz questão de mandar levá-lo para o melhor hospital particular, e disse que arcaria com todas as despesas, ele parecia ser um jovem muito humilde. Os bombeiros levaram ele pro hospital, e eu fiquei com os policiais pra fazer o boletim de ocorrências, eles iam verificar o caso e depois de alguns dias iam falar o que ia acontecer, se eu ia perder a carteira, ou sobre o preço de multa, essas coisas... e bem rápido eles me liberaram para o mesmo hospital que os bombeiros levaram o jovem pois eu também estava machucada.
Pov Lua Off'

Pov Sophia On'
Depois de passar a tarde inteira fazendo compras com o Chay, nós voltamos pra casa, ele ficou no quarto de hóspedes e eu fui pro meu.
Eu tomei um banho, me sequei, me arrumei e desci pra comer alguma coisa, quando eu desci, o Chay estava lá, ele também havia tomado banho.
Sophia: Você viu a Lua, Chay ? - eu disse pegando uma maça e dando uma mordida logo em seguida
Chay: Quando eu cheguei no quarto de hóspedes, ela tava no quarto dela, porque eu ouvi o barulho do chuveiro ligado, mas quando eu terminei o banho, eu fui no quarto dela e ela não estava lá mais.
Sophia: Será pra onde que ela foi ?  
Chay: Deve ter saído com aquele idiota do Pedro de novo. - ele disse e logo em seguida bebeu um pouco de água, se sentou na cadeira e ligou o notebook dele.
Sophia: Eu vou ligar pra ela - eu peguei o telefone daqui da nossa casa e disquei o número da Lua, alguns segundos depois, o celular dela começou a tocar lá em cima, então eu desliguei.
Sophia: Droga! Ela deixou o celular em casa.. 
Chay: Liga pro Pedro
Sophia: Ah, liga você
Chay: Eu odeio ele, mas eu ligo, me dá aí - eu disquei o número do Pedro e entreguei o telefone pro Chay, que se levantou.
Então eu fui até a cadeira e me sentei, peguei o notebook do Chay e fui ver as notícias enquanto ele ligava.
Pov Sophia Off'

Pov Chay On'

LIGAÇÃO ON'
XxXxXx: Alô! - era a voz de uma garota e não era a Lua
Chay: Alô! Eu queria falar com o Pedro..
XxXxXx: Quem tá falando ?
Chay: É o Chay, irmão da noiva dele.. quem tá falando ? - a garota desligou na minha cara.
LIGAÇÃO OFF'

Sophia: 
AI MEU DEUS DO CÉU! - Sophia gritou e começou a chorar, eu não entendi nada, e fui até ela.
Chay: Que foi Sophia ?
Sophia: Olha aqui Chay - ela apontou pra tela do notebook, e eu quase infartei.
Era uma notícia sobre a Lua.

- Lua Blanco, filha de Billy Blanco, um dos empresários mais ricos do Brasil sofre um grave acidente. A jovem dirigia o seu carro, um  em alta velocidade e acabou atingindo um cadeirante. A jovem e o jovem foram levados para um hospital particular. Ainda não sabemos para qual hospital a jovem e o jovem foram levados, nem o estado de saúde deles e nem o nome do jovem cadeirante. Assim que soubermos mais informações, divulgaremos pelo site e pela televisão.

Chay: 
O nosso pai e a nossa mãe vão pirar quando ver essa notícia - logo em seguida o telefone da casa de Lua e Sophia toca e Chay atende.

LIGAÇÃO ON'
Chay: Alô!
Billy: Meu filho, cadê a Lua ? Como ela está ? Aquela notícia é verdadeira ? - ele parecia desesperado
Chay: Pai, calma. Nós não sabemos se a notícia é verdadeira, a Lua saiu de casa e deixou o celular aqui, eu e a Sophia acabamos de ver essa notícia, eu vou ligar pra todos os hospitais particulares e vou descobrir onde ela está, e assim que eu tiver notícias sobre ela eu te ligo.
Billy: Filho, pelo amor de Deus, cuida da sua irmã.. não deixa nada acontecer com a Lua, não tem como eu ir pro Rio hoje, eu estou no Pará e sua mãe tá em São Paulo desesperada, eu já pedi pra nenhum dos seguranças deixarem ela sair sozinha de lá, e como você é o mais velho, eu vou passar a responsabilidade pra você, vai atrás da sua irmã e leva a Sophia, depois que você ver o estado dela, me liga e me avisa e depois avisa a sua mãe, se o estado dela não for muito grave, deixa a Sophia no hospital com ela e vai buscar a sua mãe, infelizmente eu só posso sair daqui depois de amanhã.
Chay: Pode deixar pai, eu assumo tudo aqui, e qualquer notícia eu te ligo e ligo pra minha mãe.
Billy: Muito obrigado meu filho! E cuide das suas irmãs! Fiquem com Deus.. abraços, tchau!
Chay: De nada pai! Pode deixar que eu vou cuidar delas.. fica com Deus também.. abraços, tchau!
LIGAÇÃO OFF'

Chay: 
Era o nosso pai, ele disse pra eu descobrir onde a Lua tá e é pra gente ir pra lá pra ver como ela está, depois é pra avisar ele e a mamãe sobre o estado dela, se não for muito grave você vai ficar lá com ela enquanto eu vou buscar a nossa mãe tá ?
Sophia: Tá bom.. mas Chay, e se acontecer alguma coisa com a Lua ? - Sophia estava chorando muito e Chay a abraçou.
Chay: Calma Soph.. vai dar tudo certo! Toma uma água com açúcar, se acalma e me ajuda a ligar pra todos os hospitais particulares, a gente precisa saber onde a Lua está 
Sophia: Ok - Sophia tomou água com açúcar e começou a se acalmar, depois a gente começou a ligar pra todos os hospitais pra descobrir onde a Lua estava, e depois de 10 minutos, finalmente descobrimos.


CONTINUA...

Mais um capítulo de Destinos Cruzados !!!
Meninas, vocês estão gostando ??? Sejam sinceras por favor...
Amo vocês <333
Beeeijos ;*

2 comentários:

Julia Gomes disse...

Estou Amando !
Posta ++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Que bom que está amando Julia *--*
Vou postar mais 1 capítulo hoje ! (: