sábado, 27 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 20º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Lua: Que horas vai passar esse filme ?
Sophia: 22:00(10:00).
Lua: Já são 20:30(8:30), então eu vou tomar um banho, depois eu desço pra gente fazer a pipoca e ir ver o filme na sala de televisão, pode ser ?
Sophia: Pode, eu vou tomar um banho agora também maninha. - ela se levantou da minha cama, e saiu do quarto.

E eu, me levantei da cama também e fui tomar meu banho. Depois de tomar banho, me vesti e fui até a cozinha.
Comecei a fazer a pipoca e a Sophia chegou.

Sophia: Cheguei! Pode deixar que eu faço maninha, você pode se machucar fazendo com uma mão só né doida..
Lua: Ah, tá bom doida. - rimos e ela continuou fazendo a pipoca.

Ela fez a pipoca, colocou em 2 tigelas, a gente foi para a sala de televisão com as pipocas, o refrigerante e os copos.
Deitamos no tapete da sala de TV, e começamos a assistir o filme.
Pov Lua Off'

2 HORAS DEPOIS...

Pov Sophia On'
O filme acabou, eu e a Lua deixamos os copos, o resto do refrigerante e as tigelas na cozinha e subimos.
Lua: Boa noite maninha!
Sophia: Boa noite Lu, dorme com Deus!
Lua: Dorme com Deus também Soph. - a Lua entrou no quarto dela e eu entrei no meu, fui até o banheiro, escovei meus dentes e voltei para o quarto, apaguei as luzes e deixei apenas um abajur ligado, me deitei, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Micael, sim, mandei 'rs

Mensagem On'
Sophia: Boa Noite Moreno! 'rs - ele demorou alguns minutos para responder, mas respondeu.
Micael: Boa Noite Sophia! (:
Sophia: Te acordei ? o.O
Micael: Não, relaxa. Mas e você, acordada até agora ? Já está na hora de princesas, como você dormirem (: - Ai meu Deus, que fofo!
Sophia: Princesas como eu ? 'rs Estava assistindo filme com minha irmã e você está fazendo o que ?
Micael: É, princesas como você. Ah, eu não estava fazendo nada não, agora estou tendo a honra de conversar com uma princesa.
Sophia: Assim você me deixa sem graça *.*
Micael: Desculpa (: Mas, não posso deixar de te elogiar..
Sophia: Você é muito fofo *-* Mas, eu tô com sono e tá tarde, vou dormir.. amanhã a gente conversa mais, pode ser ?
Micael: Tudo bem.. pode ser (: Boa noite loirinha! Dorme com Deus ;*
Sophia: Boa noite Mica 'rs Dorme com Deus também ;*
Mensagem Off'

Ele é muito fofooooo *---*
Desliguei o abajur, virei para o lado e apaguei.
Pov Sophia Off'


CONTINUA...

Nenhum comentário: