quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 3º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Fui pro hospital, chegando lá, eles logo me atenderam, o médico perguntou se eu estava sentindo alguma dor e eu disse que o meu braço direito estava doendo muito, então ele resolveu fazer um raio-x, ele me levou até uma sala e fez o raio-x, e descobriu que realmente meu braço estava quebrado, então ele me levou pra outra sala, limpou os meus machucados do rosto e do braço esquerdo, colocou alguns curativos no braço esquerdo e colocou o gesso no meu braço direito, ele colocou na minha veia um remédio pra dor e disse que mais tarde iria voltar pra ver meu estado, então ele saiu do quarto, e alguns minutos depois, eu apaguei.
Pov Lua Off'

Pov Kátia On'
Já era 23:00(11:00), eu tinha chegado em casa a algum tempinho, o Micael e o Arthur ainda não tinham chegado em casa, e o Alexandre estava no banho, eu já estava ficando preocupada com os dois, e principalmente com o Arthur porque pra ele é muito mais difícil vir embora pra casa tarde. O Alexandre disse que a loja que o Arthur trabalha tinha promoção hoje, e que ele deveria chegar tarde em casa, mas mesmo assim, eu achei muito tarde.
Então resolvi ligar pra eles, o celular do Arthur estava desligado, então resolvi ligar para o do Micael, eles deveriam estar juntos e o celular do Arthur deveria ter descarregado.

LIGAÇÃO ON'
Micael: Oi mãe ! 
Kátia: Oi meu filho, tudo bem ?
Micael: Tudo sim e com a senhora ?
Kátia: Estou bem.. filho, o Arthur está com você ?
Micael: Não, ele não chegou em casa ainda não ?
Kátia: Não, e eu já estou começando a ficar preocupada
Micael: Já tentou ligar pra ele ?
Kátia: Já, tá desligado, deve ter acabado a bateria. Posso saber aonde você está filho ?
Micael: Hoje eu recebi meu salário, aproveitei pra fazer umas compras
Kátia: Não precisa meu filho..
Micael: Claro que precisa mãe..
Kátia: Você sabe se o Arthur iria receber o salário dele hoje.. sempre que ele recebe ele vai comprar uns livros de engenharia.
Micael: Pelo que eu sei, ele só recebe amanhã e a livraria que ele compra, tá fechada.
Kátia: Ai, será que aconteceu alguma coisa com ele ? - ela dizia aflita
Micael: Calma mãe, eu vou ver se eu descubro alguma coisa, e quando eu chegar em casa a gente vê o que faz, agora fica calma.
Kátia: Ok filho.. eu vou te esperar, fica com Deus, se cuida, te amo muito, beijo.
Micael: Fica com Deus também mãe, se cuida também, também te amo muito, beijo.
LIGAÇÃO OFF'

Depois que eu falei com o Micael fiquei ainda mais preocupada com o Arthur, aonde será que está o meu filho ?
Estou com um aperto no coração, algo me diz que o Arthur não está bem !
Pov Kátia Off'

Pov Sophia On'
Depois de eu e o Chay descobrirmos em que hospital a Lua está, a gente saiu de casa e foi direto pro Hospital Sírio-Libanês, um dos melhores de São Paulo.

Alguns minutos depois...

Finalmente chegamos ao hospital, entramos e fomos até a recepção, perguntamos sobre a Lua, e a recepcionista disse que chamaria o médico para falar sobre o estado dela, pois ela mesma não sabia ainda o estado da nossa irmã, eu agradeci e me sentei pra esperar, já o Chay ficou andando de um lado pra outro como um louco.
E logo, um médico se aproximou da gente.
Dr. Giovanni: Vocês são os irmãos da Lua Blanco, correto ?
Chay e Sophia: Sim
Sophia: Como está nossa irmã doutor...
Dr. Giovanni: Giovanni
Sophia: E então, doutor Giovanni, como está a Lua ?
Dr. Giovanni: Ela está bem, o acidente foi grave, mas ela apenas teve alguns machucados no braço esquerdo, alguns arranhados no rosto e quebrou o braço direito.
Chay: Graças a Deus! E ela vai precisar de cirurgia no braço ?
Dr. Giovanni: Por enquanto não, eu coloquei gesso nela, se o osso não colar, teremos que fazer a cirurgia, mas é uma cirurgia simples.
Sophia: Ah sim.. e podemos vê-la doutor ?
Dr. Giovanni: Bom, no momento ela está dormindo, devido ao efeito dos remédios, daqui à meia hora ela já deve estar acordada e eu virei aqui chamá-los para vê-la.
Chay: Obrigada doutor!
Dr. Giovanni: De nada.. com licença. - o doutor estava saindo de perto de nós.
Sophia: Doutor, e o moço que a minha irmã atropelou, como ele está ?
Dr. Giovanni: O caso dele é mais complicado, mas infelizmente eu não posso dar informações pra vocês, porque não são da família, só estou autorizado a falar com a família e se a Lua perguntar eu posso falar, me desculpem.
Sophia: Sem problemas doutor.
Dr. Giovanni: Agora com licença.. - o doutor sai de perto de nós e eu e Chay ficamos sentados esperando a Lua acordar.
Chay: Graças a Deus, ela tá bem..
Sophia: É verdade.. liga pra mamãe e pro papai, eles devem estar loucos longe daqui 
Chay: Eu vou lá fora ligar, e já volto.
Sophia: Ok, qualquer coisa eu te chamo - Chay me deu um beijo na bochecha e foi pra fora do hospital telefonar.
Pov Sophia Off'

Quase meia hora depois...

Pov Chay On'
Voltei pra dentro do hospital e fui até a Sophia.
Sophia: Por que você demorou tanto ?
Chay: Está cheio de paparazzi lá fora, foi difícil entrar.
Sophia: Mas você disse alguma coisa sobre a Lua ?
Chay: Só disse que ela estava bem
Sophia: Eles perguntaram sobre o jovem que a Lua atropelou ?
Chay: Sim
Sophia: E o que você disse ?
Chay: Disse que não sabia do estado dele ainda.
Sophia: Eu adoro paparazzi, mas nessas horas é melhor não dizer muito mesmo não.. - nesse momento o doutor se aproximou de nós.
Sophia: E aí doutor Giovanni, nossa irmã já acordou ?
Dr. Giovanni: Sim, eu vou levar vocês para vê-la, ela ainda está meio sonolenta, mas já acordou, não façam ela se esforçar muito, ela bateu a cabeça, porque estava sem cinto de segurança, não aconteceu nada grave, mas ela não deve se esforçar. Ah, eu peço que entrem um de cada vez.
Chay: Ok doutor, deixa eu ir primeiro Sophia, se ela estiver bem mesmo, ainda hoje eu busco a nossa mãe.
Sophia: Ok, pode ir Chay, eu fico aqui esperando.
Chay: Ok - eu dei um beijo na bochecha de Sophia
Chay: Então vamos doutor ?
Dr. Giovanni: Vamos por aqui - nós fomos até o quarto onde Lua estava, ele entrou primeiro.
Dr. Giovanni: Lua, tem visita pra você... - ele saiu e eu entrei.
Pov Chay Off'


CONTINUA...
E está aí mais 1 capítulo pra vocês !!!
Estão gostando ?? Espero que sim... 
E amanhã tem muuito mais !!!!
Amo vocês <33
Beijos ;**

2 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar ainda hoje mais 1 capítulo Julia *-*