sábado, 6 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 4º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Acordei depois de uma hora, eu acho, o doutor foi lá ver como eu estava e eu disse que estava melhor e que não estava sentindo muita dor no braço direito mais, então ele saiu, e alguns minutos depois, voltou dizendo que tinha visita pra mim, ele saiu de novo, e o Chay entrou no quarto em que eu estava.
Lua: CHAY ? - eu disse surpresa
Chay: Lua, como você tá minha linda ? - ele se aproximou de mim e pegou na minha mão esquerda.
Lua: Eu tô bem Chay.. - eu disse dando um sorriso fraco
Chay: Tá bem mesmo ?
Lua: Estou.. vem cá, como você descobriu que eu tava aqui no hospital ?
Chay: Paparazzi né Lua.. quase enfartei quando eu vi a notícia, eu e a Sophia ligamos pra todos os hospitais particulares pra achar você.
Lua: Imagino - eu ri
Chay: E você ainda ri ? Lua, você quase me matou sabia ?
Lua: Não, eu quase matei o cara lá... e por falar nele, você sabe se ele tá bem ?
Chay: O doutor disse que não podia dar informações detalhadas dele pra gente, só pra família dele e pra você, mas ele disse que o caso dele é complicado.
Lua: Ai meu Deus! Isso tudo culpa do Pedro...
Chay: Do Pedro ? Por que ? - ele ficou curioso e eu percebi que tinha falado demais
Lua: Por nada... - eu tentei fugir do assunto, não queria contar o que aconteceu pro Chay, porque ele sempre me alertava sobre o Pedro e eu não ouvia, e se ele soubesse o que tinha acontecido, ficaria falando na minha cabeça dias e dias ''viu, eu te avisei'', e eu não quero ouvir isso, pelo menos agora não.
Chay: Lua, pode falar, eu sou seu irmão, você pode confiar em mim..
Lua: Eu sei Chay, mas eu não quero falar.
Chay: Ok, eu já imagino o que seja, quando eu liguei pra ele pra saber de você, uma menina atendeu, e quando eu disse que era irmão da noiva dele ela desligou..
Lua: Ex noiva - iii, falei demais de novo.
Chay: Como assim ex ? Vocês terminaram ? Por que ?
Lua: Chay, eu não quero falar sobre isso... pelo menos, agora não. - eu disse me um pouco nervosa
Chay: Ok, não precisa falar mas não fica nervosa, você não pode ficar nervosa, calma..
Lua: Ok..
Chay: Bom, eu já vi que você tá bem, então eu vou deixar a Sophia entrar e vou buscar a nossa mãe lá em São Paulo.
Lua: E o papai ?
Chay: Tá no Pará, só volta quarta-feira.
Lua: Você vai agora buscar a mamãe ? 
Chay: Vou
Lua: Nessa chuva ? De jeito nenhum, pode acontecer alguma coisa com você, e já basta eu no hospital... liga pra ela, fala que eu tô bem e que amanhã de manhã você busca ela, eu não vou deixar você sair daqui de carro agora..
Chay: Tá ok chata... depois eu volto tá maninha linda ? - ele me deu um beijo na testa e eu sorri
Lua: Chata nada, tô apenas querendo o seu bem... tá bom, eu vou te esperar, tchau maninho lindo. - eu mandei um beijo no ar pra ele, e ele saiu do quarto.

Alguns segundos depois, a Sophia entrou louca dentro do quarto e se aproximou de mim.
Sophia: Amore mio, como você está ? Você tá bem ? Tá com dor ? O que aconteceu no acidente ? 
Lua: Calma Sophia, assim eu fico louca. Eu estou bem, graças a Deus, estou só com uma dorzinha no braço direito, nada grave. E sobre o acidente eu não quero falar..
Sophia: Tá bem mesmo ? Tudo bem, eu entendo que não queira falar do acidente mana...
Lua: Tô sim Soph, calma.
Sophia: Você me deu um baita susto Lua.. você nem imagina o quanto eu fiquei preocupada com você..
Lua: É, eu imagino sim - eu ri
Sophia: E você ainda ri né.. palhaça.
Lua: Tem que rir pra não chorar né mana.. 
Sophia: É.. você já sabe alguma coisa do cara que você atropelou ?
Lua: Não, ainda não. Vou esperar o doutor vir aqui e eu pergunto pra ele..
Sophia: O doutor disse que o caso dele é bem complicado.. 
Lua: É, o Chay me falou.. será que ele vai ficar bem Soph ? 
Sophia: Maninha, eu não sei como ele tá direito.. mas ele vai ficar bem sim, se Deus quiser!
Lua: E a família dele ?
Sophia: Não tem ninguém da família dele aqui no hospital não.
Lua: Será que ele tem família ?
Sophia: Acho que sim.. eu ouvi 2 enfermeiras conversando, e uma delas disse que ele mora perto da casa dela, ela disse que ele é muito humilde, de uma família muito pobre e ela disse que ia avisar os pais dele e o irmão.
Lua: Ai, olha o que eu fiz.. coitado do moço.. - eu comecei a chorar
Sophia: Calma Lua.. vai dar tudo certo - Sophia pegou na mão de Lua
Lua: Eu espero..
Sophia: Vai dar tudo certo sim, você vai ver.. Agora eu vou ter que sair minha irmã linda, não posso ficar muito tempo aqui dentro, você precisa descansar..
Lua: Ok Soph.. e muito obrigada !
Sophia: De nada minha linda! 
Lua: Pede o doutor pra vir aqui Soph ?
Sophia: Peço sim.. até amanhã maninha..
Lua: Até Soph.. - ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto, eu enxuguei minhas lágrimas e tentei controlar o choro.

Alguns minutos depois...

O doutor Giovanni entrou no meu quarto.
Dr. Giovanni: Está se sentindo bem, Lua ?
Lua: Estou sim.. Doutor, e o moço que eu atropelei, como ele está ?
Dr. Giovanni: Eu já iria falar sobre isso com você. Bom Lua, ele é cadeirante, não sei se você sabe, ele era paraplégico e precisava de uma cirurgia de 20.000,00 (vinte mil reais) para voltar a andar, mas com esse acidente, as coisas pioraram, ele teve uma lesão forte e acabou ficando tetraplégico. - eu comecei a chorar
Lua: Ai meu Deus, doutor.. tem como ele voltar ao normal ?
Dr. Giovanni: Ter tem, mas é quase um milagre Lua, nós podemos fazer uma cirurgia nele, que custa 100.000,00 (cem mil reais), só que essa cirurgia pode e não pode dar certo.
Lua: Doutor, ele tá inconsciente ?
Dr. Giovanni: Quando ele chegou no hospital estava, depois ele acordou, disse que não sentia nada no corpo, e eu dopei ele, pra deixar ele descansar, e preferi falar com você e com a família dele antes. Pelo que eu sei a família dele é muito pobre e não tem dinheiro pra pagar a cirurgia... - eu interrompi ele
Lua: Eu pago tudo doutor, afinal, eu que causei isso tudo nele, coitado. Vai demorar pra essa cirurgia ser feita ?
Dr. Giovanni: Vai sim, um pouco, pois o médico que faz essa cirurgia está fora do país e fora que a papelada é muito grande pra assinar e resolver.
Lua: Tá, mas quanto tempo ?
Dr. Giovanni: Uns 2 meses.
Lua: Nossa é muito tempo, mas eu prefiro esperar esse tempo todo do que deixar ele cheio de problemas.. ele tá acordado, doutor ?
Dr. Giovanni: Está..
Lua: Eu poderia ir vê-lo e conversar com ele ?
Dr. Giovanni: Lua, acho melhor não, você está cansada e ele também, vou te dar um remédio pra dormir e pra ele também, amanhã, quando você acordar, eu venho aqui e te libero pra ver ele, pode ser ?
Lua: Pode, muito obrigada doutor.
Dr. Giovanni: De nada Lua. - ele aplicou um remédio na minha veia e saiu do meu quarto, eu fui ficando sonolenta, fechei os olhos e rapidamente dormi.
Pov Lua Off'


CONTINUA...
E está aí mais 1 capítulo pra vocês !!!
Estão gostando ?? Espero que sim... 
E amanhã tem muuito mais !!!!
Amanhã serão 2 ou 3 capítulos da web *--*
Amo vocês <33
Beijos ;**

6 comentários:

Brunna disse...

Muito Legalllll.

Quero ++++++++=

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar só mais tarde Brunna :)

Julia Gomes disse...

Amei !
Posta ++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar já já Julia :)

Mylena Costa Nunes disse...

posta mais..

Lua disse...

Adoro posta mais pffff