domingo, 7 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 5º CAPÍTULO


Pov Kátia On'
Estava muito preocupada com o Arthur! Eu, o Alexandre e o Micael ligamos pra todos os amigos dele, e nada de encontrarmos ele.. Até que, quando deu 00:30, a minha vizinha que era enfermeira me ligou, eu estranhei, mas atendi.

LIGAÇÃO ON'
Kátia: Alô ! 
XxXxXxXx: Oi Kátia, tudo bem ?
Kátia: Tudo sim Fernanda, e com você ?
Fernanda: Estou ótima! Bom, me desculpa ter te ligado a essa hora, mas eu só tive tempo agora pra ligar..
Kátia: Tudo bem Fernanda.. mas, é algo importante ?
Fernanda: Muito! Eu não tenho uma notícia muito boa pra te dar Kátia, é melhor você se sentar
Kátia: Ai, é o Arthur ? O que aconteceu com o meu filho ? - eu disse ainda mais desesperada e me sentei na cadeira.
Fernanda: É Kátia.. Infelizmente o Arthur sofreu um acidente, ele foi atropelado e tá aqui no hospital.
Kátia: Ai meu Deus! Como ele está ? Em que hospital ele tá ? - eu comecei a chorar
Fernanda: Calma Kátia.. Eu não sei direito o estado dele, mas parece que é bem complicado. Ele tá aqui no hospital Sírio-Libanês, onde eu trabalho.
Kátia: Nesse hospital particular ? Mas como assim ?
Fernanda: É. A moça que atropelou ele, mandou trazê-lo para esse hospital
Kátia: Fernanda, muito obrigada por me ligar, eu vou para aí imediatamente.
Fernanda: De nada Fernanda. E me desculpe por ter dado essa péssima notícia.
Kátia: Tudo bem.. até mais, tchau.
Fernanda: Até.. tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Micael: E aí mãe, o que aconteceu ? Você tá branca.
Kátia: O seu irmão, meu filho. - eu disse ainda chorando
Alexandre: O que aconteceu com o Arthur, Kátia ?
Kátia: Ele foi atropelado, e está no hospital, a Fernanda disse que o estado dele é bem complicado.
Micael: Em que hospital meu irmão está ? - ele disse desesperado
Kátia: No Sírio-Libanês, a moça que atropelou ele, mandou levá-lo pra lá.
Alexandre: Eu vou pra lá agora. 
Micael: Eu vou com você, pai.
Kátia: Eu também quero ir.
Alexandre: Então se arrume e vamos logo, eu quero saber como meu filho está.

Alguns minutos depois...

Me arrumei e já estávamos todos prontos para ir pro hospital, eu já tinha parado de chorar um pouco, estava louca pra chegar no hospital pra ver meu filho.


Como a gente morava muito longe do hospital, decidimos chamar um táxi e dividir entre nós a corrida.

Alguns minutos depois...

Chegamos ao hospital, era um hospital muito chique, entramos e eu fui até a recepcionista, perguntei sobre o Arthur e ela disse que chamaria o médico pra gente.
Pov Kátia Off'

Pov Micael On'
Descobrimos que meu irmão foi atropelado, nos arrumamos e fomos pro hospital em que ele estava, era um particular, disseram que foi a moça que atropelou ele que mandou levá-lo pra lá. Quando chegamos, minha mãe foi até a recepcionista e eu e meu pai nos sentamos, todos que estavam lá ficaram olhando pra gente, devem ter pensado ''O QUE ESSAS PESSOAS POBRES ESTÃO FAZENDO AQUI ?'', pois é, é assim que eles pensam quando a gente chega em um lugar onde a maioria deles frequentam. Entre o pessoal que estava lá, tinha uma linda moça, loira de olhos azuis que me chamou muita atenção, eu olhei pra ela e vi que ela me olhou também.. mas é melhor eu fingir que nem a vi, porque pelo que eu vi ela é uma das pessoas mais ricas que está aqui neste hospital, cheia de jóias e roupas de marca, e outra coisa, ela estava abraçada com um cara, devia ser o namorado dela. SEM CHANCE!
Espera aí ? Eu estava achando que eu, um cara pobre assim teria chance com uma gata daquelas, eu só posso estar louco!
Pov Micael Off'


CONTINUA...
Me desculpem pela demora meninas, internet tava péssima ontem ;/
Vou tentar postar mais 1 capítulo, tá difícil porque a internet tá caindo toda hora !
Amo vocês meninas <33
Beijos ;*

4 comentários:

Julia Gomes disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Não sei se vou postar hoje a web ;/

luh disse...

prefiro mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt tmt tmt tm +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ MEDO DE AMARRRRRRRRR mais essa a´te que ta ficando legal mais o arthur deficiente e pobre?? isso que eu num gostei

Rebelde Para Sempre disse...

Luh, essa é a primeira web minha, que não tem coisas óbvias como outras que eu já li.. Essa web mostra uma coisa que acontece nos dias de hoje, porque tem muita gente por aí nesse mundo deficiente e pobre, e eu achei legal mostrar essa realidade e resolvi misturar outras coisas :)