terça-feira, 9 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 6º CAPÍTULO


Pov Sophia On'
Saí do quarto da Lu, porque ela tinha que descansar, eu me sentei e fiquei abraçada com o Chay alguns minutos, até que chega um casal e um moço no hospital, eles pareciam ser bem humildes, vi que a mulher estava um pouco desesperada, será que esses seriam os pais do cara que minha irmã atropelou ? Mas quem seria esse moço ? Fiquei perdida nos meus pensamentos, o moço se sentou e olhou pra mim, eu estava olhando pra ele nesse momento, mas logo ele disfarçou e olhou pra outro lado..
Chay: Sophia, você quer que eu te leve pra casa ?
Sophia: Não Chay, eu vou ficar aqui 
Chay: Mas você tá cansada..
Sophia: Não tô nada.
Chay: Tá sim princesinha.. eu vou te levar pra casa e volto pro hospital, amanhã cedo eu te busco, você fica aqui e eu vou buscar a mamãe no Rio, pode ser ?
Sophia: Eu quero ficar Chay.. 
Chay: Amanhã você fica aqui
Sophia: Tá bom, seu chato
Chay: Chato que você ama - ele riu
Sophia: É, amo mesmo - eu sorri
Chay: Também te amo sua chata.. - ele se levantou
Chay: Vamos - ele me deu a mão e eu me levantei
Sophia: Vamos - ele me abraçou e saímos do hospital, entramos no carro, e fomos pra casa.
Pov Sophia Off'

Pov Micael On'
Estava observando aquela loira linda, agora ela e o cara que estava com ela, estavam conversando, eu ouvi poucas coisas que eles disseram, parecia que ele queria levar ela embora porque ela tava cansada, depois ela disse que amava ele e ele também disse que amava ela, ELES ERAM NAMORADOS, COM CERTEZA ! Depois os dois se levantaram e foram embora, e eu fiquei lá, com os meus pais, esperando notícias do Arthur.

Alguns minutos depois...

Um médico se aproximou de nós três.
Doutor: Vocês são parentes do jovem cadeirante que foi atropelado ?
Alexandre: Sim, eu sou o pai dele, como o meu filho está doutor ..
Doutor: Giovanni.
Kátia: E então doutor Giovanni, como meu filho está ?
Dr. Giovanni: Eu puxei a ficha hospitalar do Arthur, e vi que ele sofreu um acidente quando tinha 15 anos, e ficou paraplégico e que pra ele voltar a andar precisava ser feita uma cirurgia de 10.000,00 (dez mil reais) mas essa cirurgia não foi feita, não é mesmo ?
Alexandre: É, nós somos muito pobres doutor, a gente até queria fazer um empréstimo pra pagar essa cirurgia, mas estávamos a ponto de ser despejados da nossa casa, e então o Arthur disse que quando a gente pudesse, a gente iria pagar a cirurgia, então deixamos ele assim mesmo.
Dr. Giovanni: Bom, com esse novo acidente que ele sofreu, infelizmente, a situação dele se agravou, infelizmente, o filho de vocês ficou tetraplégico.
Kátia: Ai meu Deus do céu.. - minha mãe se desesperou ainda mais
Dr. Giovanni: Eu estava conversando com a Lua Blanco, a moça que atropelou o Arthur e ela perguntou  sobre o estado dele, eu expliquei tudo e ela perguntou se tinha como ele voltar a se mexer.
Micael: E tem como meu irmão voltar a se mexer ?
Dr. Giovanni: Eu posso fazer uma cirurgia nele, que pode fazer ele voltar a se mexer, não é certo que ele vai voltar a se mexer, mas é a única coisa que podemos fazer.
Alexandre: É muito cara essa cirurgia ?
Dr. Giovanni: É, ela custa 100.000,00 (cem mil reais), mas a Lua disse que vai pagar tudo, porque ela disse que se sente muito culpada e vai fazer de tudo pra ele voltar a se mexer.
Micael: Essa Lua Blanco, é a filha do Billy Blanco ?
Dr. Giovanni: Exatamente..
Alexandre: Nós podemos ver o Arthur, doutor ?
Dr. Giovanni: Ele está dormindo agora, só poderei liberá-los para vê-lo, quando ele acordar.
Micael: Doutor, o meu irmão sabe que está tetraplégico ?
Dr. Giovanni: Ainda não, eu preferi conversar com vocês primeiro, pra decidir se eu vou falar pra ele, ou vocês falam.
Alexandre: Acho melhor você falar.
Dr. Giovanni: Ok, quando ele acordar, eu conto pra ele e libero vocês para vê-lo.
Alexandre: Obrigado doutor.
Dr. Giovanni: De nada. Com licença.. - o doutor saiu e eu, meu pai e minha mãe sentamos.
Kátia: Coitado do meu filho.. - minha mãe dizia chorando
Micael: Calma mãe, ele pode voltar a se mexer, isso é uma ótima notícia.
Kátia: Mas se ele não voltar a se mexer ?
Alexandre: Pensa positivo.. vai dar tudo certo com o Arthur.
Pov Micael Off'


CONTINUA...

2 comentários:

moonlight disse...

posta mais pf

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar ainda hoje.. tô escrevendo Moonlight :)