terça-feira, 9 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 8º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Acordei bem cedo, uma enfermeira foi até o meu quarto pra saber como eu estava, disse que o Dr. iria no meu quarto alguns minutos depois e ela disse que a Sophia queria me ver e me entregar umas coisas, eu disse que ela poderia deixar a Sophia entrar e alguns minutos depois a Soph entrou.
Sophia: Bom dia irmã mais linda do mundo ! - ela se aproximou de mim
Lua: Bom dia irmã mais fofa do mundo ! - nós rimos
Sophia: Como você está ?
Lua: Bem.. e você ?
Sophia: Estou ótima.. 
Lua: O Chay tá aqui no hospital também ?
Sophia: Não, ele queria entrar pra te dar um beijo antes de ir para o Rio buscar a mamãe, mas ele saiu muito cedo e você devia estar dormindo na hora.
Lua: Ah tá.. 
Sophia: O Dr. me disse que você teria alta hoje, então eu trouxe uma roupa pra você. 
Lua: Deixa aí, daqui a pouco eu visto a roupa. - Sophia colocou a bolsa com a roupa de Lua em uma cadeira que tinha no quarto.
Sophia: E o cara do acidente ?
Lua: Ele tá péssimo. 
Sophia: Como assim ?
Lua: Ele era paraplégico e ficou tetraplégico.
Sophia: Ai Deus ! Coitado Lu..
Lua: Pois é. - nesse momento o doutor bate na porta e entra no quarto.
Dr. Giovanni: Com licença.. - ele se aproxima de nós.
Dr. Giovanni: Bom dia Lua! Bom dia Sophia!
Lua e Sophia: Bom dia doutor..
Dr. Giovanni: Lua, eu vou assinar o papel pra você ter alta agora. 
Lua: E ele, acordou ? - eu estava me referindo ao moço que atropelei
Dr. Giovanni: Sim, eu já disse que você queria conversar com ele, e você já pode ir
Lua: Ok, eu vou trocar de roupa e vou até lá. Em que quarto ele está ?
Dr. Giovanni: 450
Lua: Ok, muito obrigado doutor.
Dr. Giovanni: De nada Lua.. agora me deem licença.. - ele saiu do quarto.
Sophia: Lu, você precisa de ajuda pra se vestir ?
Lua: Não, obrigada mana..
Sophia: Então depois que você falar com o carinha, me encontra lá na recepção tá ?
Lua: Tá bom mana, obrigada por tudo
Sophia: De nada minha linda, te amo muito viu ?
Lua: Também te amo muito maninha linda - Sophia saiu do quarto, eu me levantei da cama, fui até o banheiro e me vesti. 
Estava com o braço direito quebrado, mas conseguia me virar, saí do meu quarto e fui até o quarto do tal cara, cheguei na porta, e coloquei a mão na maçaneta, girei e abri a porta.
Pov Lua Off'


CONTINUA...
E aí meninas, acharam que eu ia matar a curiosidade de vocês sobre a conversa deles hoje ?? haha' sou malvada *u*
Vocês só vão ler a conversa deles amanhã haha' 
Me desculpem...
Amo vocês fofas <33
Beijo ;**

2 comentários:

moonlight disse...

amando

Rebelde Para Sempre disse...

*--* Vou postar mais alguns capítulos hoje ;)