quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 1º CAPÍTULO


10 de Fevereiro - Quinta-Feira - 08:00

Pov Lua On'
Acordei com o barulho do meu celular, que tocava sem parar, tirei a venda dos meus olhos e peguei o celular que estava em cima do móvel, ao lado da cama. Era uma chamada da Sophia, minha irmã mais nova e então atendi a ligação.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
Sophia: Maninha linda, tudo bem ?
Lua: Na medida do possível sim. Tudo bem com você ?
Sophia: Estou ótima. Te acordei né ? Me desculpa.
Lua: Acordou, mas tudo bem, já estava na hora de acordar mesmo. Mas então, qual o motivo da sua ligação ?
Sophia: Queria saber se você vai vim na casa da mamãe hoje, no jantar.
Lua: Não sei Sophia, hoje eu tenho que ir até São Paulo.
Sophia: Pra que ?
Lua: Lá tem um Haras e fui chamada pra examinar alguns cavalos de lá.
Sophia: Mas vai demorar muito ?
Lua: Vai, tenho 3 animais para consultar agora de manhã, e depois do almoço vou direto pra São Paulo, só devo voltar bem tarde.
Sophia: Ah Lu, eu queria que você viesse... eu quero ver meus sobrinhos, e por falar neles, eles estão dormindo ?
Lua: Devem estar dormindo sim. Olha, eu vou fazer o possível de ir, se não der pra ir, eu te ligo e você passa aqui pra pegar a Roberta e o Diego já que você quer vê-los.
Sophia: Ok maninha. Então até mais tarde, eu te amo, bom trabalho, beijo.
Lua: Até mais tarde Sophia, também te amo, obrigada, beijo.
LIGAÇÃO OFF'

Deixei o celular no mesmo lugar em que ele estava, me levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho, e fui até o closet, me sequei e me vesti, ao sair do closet, encontrei com o Thor.
Peguei ele no colo, e desci pro 1º andar da casa com ele no colo para tomar café. Berenice, a empregada, estava terminando de servir o café da manhã na mesa.
Lua: Bom dia Berenice! - eu disse colocando o Thor no chão
Berenice: Bom dia dona Lua! - eu fui até o banheiro do 1º andar, lavei as mãos e voltei para a mesa do café da manhã.
Me sentei, comi algumas torradas e bebi um pouco de café. Ao tomar o café da manhã, subi novamente para o 2º andar, já era 08:45, em 30 minutos, teria a primeira consulta.
Fui até o quarto da Roberta, entrei no quarto dela, e ela estava dormindo que nem uma anjinha, dei um beijo em sua bochecha e saí do quarto. Fui até o quarto do Diego, e ele também estava dormindo, fiquei reparando ele por alguns minutos enconstada na porta, ele se parecia muito com o Guilherme, caíram algumas lágrimas dos meus olhos ao vê-lo, eu as limpei, fui até o Diego, lhe dei um beijo na bochecha e saí do quarto. Fui até o meu quarto, peguei meu celular, minha bolsa, a chave do carro e alguns papéis.
Desci para o 1º andar novamente, já estava na hora de ir para o meu consultório veterinário, encontrei a Berenice limpando a sala de estar.
Lua: Berenice, as crianças estão dormindo, então pode tirar a mesa do café, quando eles acordarem você coloca de novo. E alimente os cachorros. - Meus filhos e eu temos 5 cachorros: Thor, Beethoven, Tarzan, Jujuba e Lunna. 
O Thor é um filhote de Chow Chow, o Beethoven é um Pitbull de idade média, o Tarzan é um Rottweiler de idade média, a Jujuba é uma Poodle e a Lunna é uma Yorkshire Terrier.
Berenice: Sim senhora.
Lua: Bom, eu já estou indo trabalhar, qualquer coisa liga pro meu celular, ok ?
Berecine: Sim senhora. Bom Trabalho dona Lua.
Lua: Obrigada Berenice. - saí de casa, entrei na garagem, abri o carro, entrei no carro, saí da garagem de carro, e fui para o meu consultório veterinário.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Acordei às 08:00 com uma dor de cabeça terrível. Ô RESSACA!!!
Estava sentindo um peso ao meu lado, e vi que havia 3 mulheres comigo na cama. EPA, A  NOITE FOI BOA! Nem me lembro mais o que eu fiz, quem elas eram e aonde estava. Levantei da cama, fui até o banheiro, fiz minhas necessidades diárias, me vesti e saí daquele quarto. Só quando saí, vi que estava em uma boate, desci as escadas, e fui embora da boate. Peguei  meu carro e saí em direção a minha casa, alguns minutos depois cheguei em casa, estacionei o carro na porta e entrei em casa.
Mel: Bom dia Thur! - minha irmã Mel me recebeu com beijos no rosto.
Arthur: Bom dia Melzinha!
Mel: Nossa, que cheiro horrível de bebida e perfume de mulher. - ela fez careta
Mel: Você tem que parar de ser assim Arthur, por que você não namora com ninguém ?
Arthur: Ai Melzinha, lá vem você de novo com esse papo de namorar, casar e ter filhos, isso não é pra mim.
Mel: Mas você gosta de mulher e gosta de criança, por que não ter uma mulher só pra você e filhos seus ? É bem melhor do que ficar com essas mulheres que ficam com um monte em uma noite só.
Arthur: Melzinha, essa vida não é pra mim, já cansei de dizer isso.
Mel: Você tá errado.. algum dia você vai conhecer alguém e vai ver que pode ser feliz com uma pessoa só.
Arthur: Duvido, mas pra você parar de falar sobre isso, eu finjo que acredito, ok ? 
Mel: Chato!
Arthur: Também te amo Melzinha.. - eu disse subindo as escadas para o 2º andar.
Mel: Thur, você vai trabalhar hoje ?
Arthur: Não, por que ?
Mel: Você bem que podia me levar lá em São Paulo pra ver o Chay né ?
Arthur: Ah Melzinha, ele vai vir pra cá amanhã
Mel: Mas eu quero ver ele..
Arthur: Vou pensar, tá bom ?
Mel: Eba! - ela vai em direção a porta.
Arthur: Ei ei ei, aonde você vai ?
Mel: Caminhar na praia, quer ir ?
Arthur: De jeito nenhum, eu quero é um banho e um remédio pra dor de cabeça - Mel riu
Mel: Ok, até mais Thur, beijo.
Arthur: Até mais Melzinha, beijo. - subi pro meu quarto, fui para o banheiro, tirei minha roupa, tomei um banho, me sequei e me vesti e desci para tomar um bom remédio para dor de cabeça.
Tomei o remédio, voltei pro meu quarto, me joguei na cama e apaguei.
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

4 comentários: