sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 4º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Tomei o meu banho, fui até o closet, me sequei e me vesti, logo depois, voltei pro meu quarto, minha filha não estava mais no meu quarto, ouvi alguns gritos e logo reconheci, eram meus filhos, que pareciam estar brigando.
Segui as vozes e vi que estavam vindo da academia, entrei lá e vi os dois brigando, a Roberta estava ameaçando jogar um haltere no Diego. (Pra quem não sabe, halteres são aqueles pesos de academia, tem deles de várias cores -> HALTERE)
Lua: Roberta e Diego parem de brigar! - eu disse nervosa, mas não gritei, odeio gritos e acho que não se deve educar os filhos gritando, xingando e/ou batendo.
Diego: Mamãe, foi ela que começou / Roberta: Mamãe, foi ele que começou - eles disseram juntos.
Lua: Roberta, larga esse haltere aí aonde ele estava, e venham os dois até o meu quarto, calados. - eu não gostava de gritar, xingar e/ou bater nos meus filhos, mas admito que era uma pessoa nervosa na hora de corrigi-los e ás vezes até rolava um castigo. Eu e meus filhos fomos para o meu quarto, os três calados.
Lua: Sentem aí - eu disse, eles se sentaram na minha cama e olharam para mim.
Lua: Agora sem gritar e sem discussão, me digam, um de cada vez o que aconteceu. - os dois começaram a falar juntos e eu não entendia nada.
Lua: Calma aí, eu não estou entendendo nada, eu disse um de cada vez, fala você primeiro Roberta.
Roberta: Mamãe, foi assim, eu estava aqui no seu quarto assistindo televisão, aí eu resolvi ir no meu quarto trocar de roupa, aí eu encontrei o Diego no corredor e ele começou a implicar comigo.
Diego: Mentira mamãe, eu estava no meu quarto dormindo, aí a Roberta entrou lá, me acordou e começou a implicar comigo, aí ela saiu correndo do meu quarto, eu fui atrás, ela entrou na academia e eu também, aí ela disse que se eu contasse para você que ela tinha ido lá implicar comigo, ela ia jogar o haltere em mim.
Lua: Roberta e Diego, eu quero saber da verdade. Quem vai falar primeiro ?
Diego: Eu que tô falando a verdade mamãe.
Lua: Roberta ?
Roberta: É mamãe, ele tá falando a verdade.
Lua: Diego, se retire do meu quarto por favor, eu vou ter uma conversa com a sua irmã.
Diego: Claro mamãe. - Diego saiu do meu quarto.
Lua: O que você ganha implicando com o seu irmão Roberta ? Ultimamente vocês dois estão brigando demais e sempre você que começa a implicar, por que isso minha filha ? - eu me sentei na cama, de frente pra ela.
Roberta: Eu não ganho nada mamãe, eu não ganho nada nunca né, só perco tudo que eu mais amo. Eu começo a implicar com ele porque eu não gosto de ver ele na minha frente mamãe.
Lua: Filha, eu não tô te entendendo. Como assim perdendo tudo que você mais ama ? E por que você não gosta de ver ele na sua frente filha ? Ele é seu irmão Roberta.
Roberta: Mamãe, eu perdi o meu pai, a pessoa que me amava mais que tudo nessa vida. E eu não gosto de ver meu irmão porque ele se parece com o meu pai. 
Lua: Filha, ele é seu irmão, ele se parece muito com seu pai mas você não pode ficar fazendo isso com ele, ele te ama e você também ama ele, vocês tem que além de irmãos serem amigos.
Roberta: Mamãe, ele é meu irmão e não meu pai. Eu sou amiga dele e amo ele, mas quando eu olho pra ele e lembro do papai, eu fico com raiva.
Lua: Por que filha ? Se você amava tanto o seu pai porque você não ama seu irmão muito também e sente raiva dele parecer com seu pai ?
Roberta: Porque eu queria me parecer com o papai, pelo menos com alguma coisa dele eu queria ficar, mas eu não tenho nem ele, nem o amor dele e nem nada.
Lua: Filha, eu não vou mais falar sobre esse assunto com você. Eu sei que você amava e ama ainda seu pai muito, mas por favor para de implicar com seu irmão ?
Roberta: Tá bom mamãe, eu vou parar de implicar com o Diego.
Lua: Promete ?
Roberta: Prometo mamãe. Agora eu posso ir trocar de roupa ?
Lua: Pode filha, mas antes dá um abraço na mamãe ? - eu sorri pra ela, ela sorriu de volta e logo em seguida me abraçou, depois do abraço, ela foi para o quarto dela.

E eu, bom eu fiquei naquele enorme quarto, sozinha e chorando, sim chorando, o fato de a minha filha sentir muita falta do pai me machuca, é como se eu fosse invisível e não pudesse fazer nada. Ela preferia e prefere o pai, mas ele não está aqui mais, então quando ela fala sobre ele me machuca. Não é só ela que se ''incomoda'' com o Diego parecer com o Guilherme, quando eu paro para olhar meu filho, me dá uma enorme vontade de sumir, morrer, sei lá, mas eu nunca farei isso, porque eu tenho dois filhos que precisam de mim, eles já passaram por muita coisa ruim e não vai ser agora que eu vou abandoná-los.
Roberta: Por que você se foi ? Por que você me abandonou aqui ? Por que ? - eu dizia olhando a foto do Guilherme que ficava no criado-mudo e ao mesmo tempo olhava a minha aliança.

FLASH BACK ON'
Tinha acabado de chegar no colégio novo, não conhecia ninguém, fui para a sala e assisti as 3 primeiras aulas, na hora do recreio, me sentei em uma mesa afastada de todas, estava lá ouvindo música no meu iPod, quando de repente um gato apareceu e sentou-se na minha mesa, retirei os fones e fiquei olhando pra ele, que me olhava de volta.
Guilherme: Oi! 
Lua: Oi!
Guilherme: Tudo bem ?
Lua: Tudo e com você ?
Guilherme: Tudo bem comigo também. Você é nova aqui não é ?
Lua: Sou. Prazer, sou Lua Blanco. - eu dei a mão pra ele, para apertá-la como sinal de apresentação
Guilherme: Prazer, Lua, sou Guilherme Oliveira - ele pegou a minha mão e a beijou.
FLASH BACK OFF'

FLASH BACK ON'
Eu e Guilherme viramos melhores amigos, nossas famílias se conheceram e viraram super amigas, eu sempre o chamava de Guigui ou Gui, nós saíamos juntos, ele me ajudava as vezes nos estudos... Nos conhecemos em um ano, no outro ano ele terminaria o Ensino Médio e iria embora da cidade, ele iria estudar Medicina, e eu temia muito para esse dia, o dia do Adeus.
Quando chegou a despedida dele eu chorei bastante, mas ele disse que um dia voltaria e que me reencontraria, ele estava com 18 anos e eu iria fazer 17 dentro de 2 meses.
Eu convidei ele para a minha festa de 17 anos e ele disse que tentaria ir.
No dia da festa, eu estava me arrumando quando alguém bateu na porta, era ele. Eu o abracei, estava com muitas saudades, nós conversamos um pouco, depois fomos para a minha festa, no meio da festa ele pediu para falar no microfone e começou....
Guilherme: Há 2 anos atrás, eu conheci a Lua Blanco, minha bonequinha, a garota que mudou completamente a minha vida, eu nunca tinha ficado tão intimo de uma garota como eu fiquei dela, nós viramos melhores amigos e sempre dividíamos tudo um com o outro, ela foi mais que uma amiga pra mim e ainda é, e hoje, nessa data tão especial eu gostaria de saber se você Lua Blanco, minha eterna melhor amiga quer namorar comigo ? - ele disse isso, retirou uma caixinha azul de veludo do bolso, abriu ela e me mostrou as duas alianças de prata.
Lua: Guilherme eu.. eu.. nem sei o que dizer. - eu estava emocionada com as palavras dele.
Guilherme: É só dizer sim ou não minha bonequinha, ele me chamava assim.
Lua: O que você acha que eu vou responder ?
Guilherme: Não ?
Lua: Claro que não, eu vou responder é sim. Sim meu eterno melhor amigo, eu aceito namorar com você - nós sorrimos um para o outro, ele se aproximou mais de mim e nos beijamos ao som de aplausos dos meus convidados.
Não sei se vão acreditar.. mas esse foi o nosso primeiro beijo. Eu já havia beijado outros garotos e ele beijado outras garotas, mas esse foi o primeiro beijo meu e dele, nós éramos amigos mas nunca havíamos ficado, pelo menos não até agora.
FLASH BACK OFF'

FLASH BACK ON'
Hoje seria a minha festa de 18 anos, estava super animada e feliz com a festa porque além de fazer 18 anos de idade, hoje faria 1 ano que eu e o Guigui estávamos namorando *--*
Fui pra festa toda linda, modéstia a parte com o meu amor, a festa seria em uma boate, nós nos divertimos bastante, e no meio da festa, novamente o Guilherme pegou o microfone e começou a falar..
Guilherme: Há 3 anos atrás eu conheci a Lua Blanco, minha bonequinha, minha namorada, minha eterna melhor amiga, virei amigo dela e fazia tudo com ela, minha vida mudou quando nos conhecemos e acho que a dela também, há 2 anos atrás fui embora da cidade, e fiquei longe dela durante 2 meses, porque há exatamente 1 ano atrás eu vim até a festa de 17 anos dela e a pedi em namoro, ela aceitou e demos o nosso primeiro beijo como casal. Esses 3 anos de amizade, sendo 1 ano amizade e namoro, acho que foi tempo pra suficiente pra pensar e decidir sobre o que eu quero para a minha vida, e o que eu quero é você Lua.
Lua Blanco, você aceita se casar comigo ? - ele se ajoelhou na minha frente, retirou do bolso uma caixinha de veludo vermelha em formato de coração com duas alianças de ouro, eu novamente fiquei sem ter o que falar, estava emocionada e impressionada.
Lua: Claro que eu aceito meu eterno melhor amigo! - nós sorrimos um para o outro, ele se levantou e como no ano passado, nos aproximamos e nos beijamos.
FLASH BACK OFF'

FLASH BACK ON'
10 MESES DEPOIS...
Hoje era o dia do nosso casamento, eu estava super feliz !
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. - eu e Guilherme unimos as mãos direitas
Guilherme: Eu Guilherme, recebo-te por minha mulher a ti Lua, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Lua: Eu Lua, recebo-te por meu marido a ti Guilherme, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - o padre continua a cerimônia e chega a hora da troca das alianças e o padre abençoa as alianças.
Guilherme coloca a aliança no meu dedo anelar dizendo: Lua, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - Guilherme dá um beijo em minha mão.
Eu coloco a aliança no dedo anelar de Guilherme dizendo: Guilherme, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - o padre termina a cerimônia.
Padre: Agora o noivo pode beijar a noiva. - Guilherme se aproxima de mim, e nós nos beijamos apaixonadamente e somos aplaudidos por todos que estavam dentro da igreja.
FLASH BACK OFF'

FLASH BACK ON'
2 MESES DEPOIS DO CASAMENTO...
Não estava me sentindo bem nos últimos dias, estava muito enjoada e com tonturas.. até pensei em uma gravidez, mas isso seria impossível, eu e Guilherme estávamos nos cuidando, nossa Lua de Mel foi maravilhosa, eu me casei virgem, e os últimos 2 meses também foram ótimos também.
Não havia falado com o Guilherme que estava passando mal, resolvi ir ao médico, marquei e fui, fiz um exame e descobri que realmente eu estava grávida, saí do consultório chorando de emoção, eu seria mãe, isso é maravilhoso.
Cheguei em casa e encontrei o Guilherme assistindo televisão no nosso quarto.
Guilherme: Oi meu amor - ele me deu um selinho
Lua: Oi amor, a gente precisa conversar
Guilherme: Ai meu Deus, o que aconteceu ? - ele disse preocupado
Lua: Amor, eu tô grávida! - Guilherme saiu gritando pela casa que seria pai, ele estava super feliz e chorando de emoção, depois que ele se acalmou, ele me agradeceu por ter dado esse presente maravilhoso para ele e me beijou apaixonadamente.
FLASH BACK OFF'

Me lembrei de algumas das coisas mais marcantes que aconteceram na minha vida com o Guilherme. Me lembrei de quando a gente se conheceu, quando a gente começou a namorar, quando a gente ficou noivo, quando a gente se casou e quando eu descobri que estava grávida, ainda faltavam alguns momentos marcantes como o nascimento da Roberta, a descoberta da minha 2ª gravidez, o nascimento do Diego e por fim a morte do Guilherme, que foi o pior momento marcante da minha vida.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

4 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++++++

moonlight disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Viih disse...

Ameei!
Eu aceito a sua encomenda, mas para eu fazer seu Layout você precisa ir em Configurações > Adicionar Autores e adiciona meu e-mail: viazevcordiano@gmail.com
Quando fazer isso, me avise! A prévia do seu layout já vai ser postada no meu blog...
Beijoooooos

http://vibloog.blogspot.com

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hoje Julia e Moonlight ;)
Ok Viih, vou fazer isso e avisar ;) Beijos ;*