terça-feira, 23 de outubro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 5º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Estava no meu quarto, ainda chorando, quando o Diego entrou, tentei secar as lágrimas e parar de chorar, mas não conseguia, eu olhava pra ele e chorava ainda mais, ele era a cara do Guilherme.
Diego: Mamãe, por que você tá chorando?
Lua: Não é nada filho.
Diego: É por causa da Roberta né mamãe, eu sei que é, mas não liga pras coisas que ela fala não mamãe.
Lua: Ô meu amorzinho, não coloca a culpa na sua irmã, ela não tem culpa nenhuma.
Diego: Então a culpa é de quem? Minha?
Lua: Não meu anjo, a culpa não é sua também.
Diego: Então a culpa é de quem ?
Lua: De ninguém meu anjo.
Diego: Mas por que você tá chorando então mamãe?
Lua: Não é nada tá filho.
Diego: Então para de chorar mamãe, eu não gosto de te ver chorando. - ele subiu na minha cama
Lua: Eu vou para filho, agora vai trocar de roupa pra gente almoçar tá ?
Diego: Tá bom mamãe, eu te amo muito tá ? E para de chorar. 
Lua: Tá bom meu amorzinho. Eu também te amo muito! Agora dá um abraço na mamãe ? - ele me abraçou bem forte, depois saiu do abraço, desceu da cama e saiu do meu quarto.

Eu me levantei da minha cama, fui até o banheiro, lavei meu rosto, passei maquiagem novamente, saí do meu quarto, fui até o quarto da Roberta e bati na porta.
Roberta: Quem é ?
Lua: Sou eu filha.
Roberta: Pode entrar mamãe. - eu abri a porta e entrei no quarto dela.
Lua: Você tá linda filha!
Roberta: Obrigada mamãe.
Lua: Filha, eu vim te chamar para almoçar
Roberta: Então vamos descer ?
Lua: Eu vou chamar o seu irmão e já desço, pode ir na frente.
Roberta: Ok mamãe. - saímos do quarto da Roberta, ela desceu para almoçar, eu fui até o quarto do Diego e bati na porta.
Diego: Quem é ?
Lua: Sou eu filho. Vim te chamar para almoçar.
Diego: Eu já vou descer mamãe, tô terminando de trocar de roupa.
Lua: Ok filho. - desci para almoçar, a Roberta estava sentada me esperando.
Roberta: Cadê o Diego mamãe ?
Lua: Já está descendo filha.
Roberta: Posso me servir mamãe ?
Lua: Espera o seu irmão descer filha
Roberta: Tá bom.. Mamãe, a gente vai sair hoje a tarde ?
Lua: Vamos sim, eu disse que a gente ia, e a gente vai.
Roberta: EBA ! E a gente vai jantar na casa da vovó Eva e do vovô Franco hoje ? - minha mãe se chamava Eva e meu pai se chamava Franco.
Lua: Sim filha, nós iremos. 
Roberta: Eba ! Eba ! Eba ! - nesse instante o Diego chegou para almoçar e se sentou na cadeira.
(Look Diego - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/diego-seus-filhos-meus-filhos-nossos-filhos-2283291)
Roberta: Até que enfim você chegou Diego, eu tava com fome.
Diego: Foi mal, eu tava trocando de roupa.
Roberta: Posso me servir mamãe ?
Lua: Pode filha, pode. - Roberta se serviu, depois foi a vez de Diego e por fim Lua se serviu também.
Diego: Mamãe, você vai viajar depois do almoço ?
Lua: Não filho, a mamãe só vai viajar dia 20, pensei que a Roberta tinha falado com você.
Roberta: Eu não falei não mamãe, ele tava dormindo.
Lua: Ah tá.
Diego: A gente vai sair hoje mamãe ?
Lua: Vamos sim. A gente vai passear a tarde inteira se vocês quiserem, e depois vamos para a casa da vovó Eva e do vovô Franco.
Diego: Eba ! - alguns minutos depois terminamos de almoçar.
Diego: A gente vai sair agora mamãe ?
Lua: Daqui a pouco filho, primeiro vocês dois vão escovar os dentes.
Roberta e Diego: Ok mamãe. - nós subimos, as crianças foram para seus respectivos quartos para escovar os dentes e eu fui para o meu.

Também escovei os dentes, e quando saí do banheiro, meu celular tocou.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

3 comentários:

Julia Gomes disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++

moonlight disse...

amando

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais 1 capítulo hoje ;)