sábado, 27 de outubro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 7º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Depois de alguns minutos.. saímos do Trem Fantasma.
Roberta: Diego, seu inútil, nunca mais eu vou nessa coisa. - ela disse brava
Lua: Não xingue seu irmão Roberta.
Diego: Eu não te chamei, você foi porque quis - ele disse rindo
Roberta: Idiota!
Diego: Medrosa
Lua: Vocês vão parar ou querem voltar para casa ?
Roberta: Tá bom mamãe, a gente para. Mas agora a gente vai no Monte Aurora né ?
Lua: É, vamos no Monte Aurora agora. - e fomos nós para o Monte Aurora.

Depois de andar no Trem Fantasma, no Monte Aurora, e em mais um monte de brinquedos, nós saímos do parque, e fomos de carro até o McDonald's. Ao chegar lá, saímos do carro, entramos e sentamos em uma mesa, fomos atendidos e pedimos o que queríamos.
*PEDIDOS*
Lua - CBO + McFRITAS + Del Valle 
Roberta - McLANCHE FELIZ (Cheeseburguer + McFritas Kids + Del Valle + Fruta de Sobremesa +Surpresa)
Diego - McLANCHE FELIZ (Hamburguer + McFritas Kids + Refrigerante + Fruta de Sobremesa + Surpresa) 
Depois de comermos tudo, a Roberta e o Diego ainda queriam um McFLURRY, eu comprei para eles, paguei a conta e voltamos para o carro.
Já era 17:00(5:00), resolvi ir embora, porque hoje iríamos jantar na casa dos meus pais.
Lua: Crianças, agora nós vamos para casa tá ?
Roberta: Tá bom mamãe, eu já tô cansada mesmo.
Diego: Eu também tô cansado.
Roberta: Que horas a gente vai para a casa da vovó Eva e do vovô Franco mamãe ?
Lua: Depois que a gente chegar em casa, e tomar banho, a gente vai para lá filha. - eu liguei o DVD do carro, e fiquei ouvindo música, enquanto a Roberta e o Diego estavam assistindo televisão no banco de trás, cada um com seu fone de ouvido. (Ps: No carro da Lua, haviam 2 telas de televisão pequenas nos bancos de trás, não sei se já viram, mas existe *-*)

Alguns minutos depois, chegamos em casa, eu estacionei o carro na porta, chamei meus filhos, nós saímos do carro e entramos em casa.

Lua: Crianças, subam para seus quartos, vão tomar banho e se arrumem para a gente ir para casa da vovó Eva e do vovô Franco.
Roberta e Diego: Tá bom mamãe. - eles subiram e eu fui até a cozinha, para falar com a Berenice.

Berenice: Olá dona Roberta.
Roberta: Oi Berenice. Alguém ligou enquanto eu estive fora ?
Berenice: Sim, a dona Scarlett ligou para a senhorita. 
Roberta: Ela deixou recado ?
Berenice: Não, apenas disse que liga novamente.
Roberta: Ah sim, obrigada.
Berenice: De nada. - saí da cozinha e fui para o meu quarto.

Scarlett é a minha sogra, mãe do Guilherme, ela mora nos Estados Unidos com o marido, Robert e a filha de 10 anos, Sarah. Ela nasceu aqui no Brasil, conheceu o Robert em um casamento aqui no Brasil, ele veio morar aqui, eles se casaram, tiveram o Guilherme e depois foram para os Estados Unidos. Quando o Guilherme estava com 10 anos, eles vieram para o Brasil novamente e ficaram aqui até ele completar 18 anos, quando ele fez 18 anos, os pais dele voltaram para os Estados Unidos, e ele foi morar em São Paulo. Depois disso, os pais dele e a irmã dele voltaram aqui no nosso casamento, ficaram aqui até quando o Guilherme morreu e depois voltaram para os Estados Unidos.

Cheguei no meu quarto, deixei minha bolsa, o celular e o óculos na cama, fui para o banheiro, tirei minhas roupas e comecei a tomar meu banho.
Pov Lua Off'

MEIA HORA DEPOIS...

Pov Lua On'
Depois de tomar um banho beem demorado, fui até o closet e me vesti.
Voltei para o meu quarto, peguei algumas coisas que estavam na bolsa vermelha que eu tinha usado e coloquei na bolsa que eu usaria agora, depois coloquei a bolsa vermelha e o óculos vermelho no closet, voltei pro meu quarto, deixei a bolsa preta e o celular em cima da cama e fui ver se meus filhos estavam arrumados.

Primeiro fui no quarto da Roberta, a porta estava aberta e ela estava sentada na cama assistindo televisão, já pronta.
Lua: Nossa! Como a minha princesa tá linda. - eu entrei no quarto
Roberta: Você achou mamãe ?
Lua: Achei, você tá linda filha!
Roberta: Obrigada mamãe, você também está linda. 
Lua: Obrigada minha princesinha..
Roberta: A gente vai agora para a casa da vovó Eva e do vovô Franco mamãe ?
Lua: Não, primeiro eu vou ver se o Diego tá arrumado e depois vou ligar para a vovó de vocês, porque ela ligou e a gente não tava em casa.
Roberta: A vovó Scarlett ligou mamãe ?
Lua: Ligou filha.
Roberta: Liga pra ela mamãe, liga, eu quero falar com ela.
Lua: Calma, eu vou ligar, só vou ver se o Diego tá arrumado, aí vocês dois falam com ela tá ?
Roberta: Tá bom mamãe. - eu saí do quarto da Lua e fui até o quarto do Diego, bati na porta e ele abriu.
Lua: Nossa! Que lindo esse meu filho.
Diego: Eu sei que eu sou lindo mamãe.
Lua: Ah, e convencido né ? - ele riu
Diego: Você também está linda mamãe. Agora vamos para a casa da vovó Eva e do vovô Franco ?
Lua: Não, primeiro vou ligar para a sua vovó Scarlett, ela ligou e a gente não tava em casa.
Diego: Ok mamãe. 
Pov Lua Off'

Pov Marcella On'
Já que não conhecem a Roberta e o Diego, postarei uma foto deles para vocês !

ROBERTA


DIEGO


Eles são lindos né gente ????! *-----------*
Pov Marcella Off'


CONTINUA...

2 comentários:

Julia Gomes disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++
A Roberta e o Diego são muito lindos :)

Rebelde Para Sempre disse...

São né ? hahaha' também achei ! :)
Vou postar mais ainda hoje ;)