quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 6º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Peguei ele e vi que era a Sophia, novamente.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
Sophia: Oi maninha linda, tudo bem ?
Lua: Tudo bem Sophia e com você ?
Sophia: Estou ótima.. você vai mesmo para São Paulo hoje maninha ?
Lua: Não, eles desmarcaram a minha ida.
Sophia: Ai que ótimo! Você vai vir aqui na casa da mamãe hoje ?
Lua: Vou sim
Sophia: Que horas ?
Lua: Depois das 18:00(6:00), por que ?
Sophia: Atoa, então maninha, vou desligar agora, até mais tarde, beijo.
Lua: Até mais tarde Sophia, beijo.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a chamada, peguei minha bolsa, meu óculos e meu celular e saí do meu quarto, desci para o primeiro andar e encontrei meus filhos, prontos me esperando para a gente sair.
Lua: Vamos meus amores ? 
Roberta e Diego: Vamos mamãe. - eu e meus filhos saímos de casa e entramos no carro que estava na garagem.
Roberta: Para aonde a gente vai mamãe ?
Lua: Vocês escolhem..
Roberta: Eu quero ir no parque mamãe.
Lua: E você Diego ?
Diego: Pode ser no parque mesmo mamãe.
Lua: Ok, então vamos para o parque meus amores. - eu comecei a dirigir em direção ao parque.
Diego: Mamãe, por que a gente não vai na praia ?
Lua: Vocês querem ir para a praia hoje ?
Roberta: Eu não mamãe.
Diego: Eu quero mamãe.
Lua: Diego, porque a gente não vai na praia outro dia ?
Diego: Você sempre defende a Roberta né mamãe, eu te amo mais do que ela e você prefere ela.
Lua: Vai começar Diego ? Eu não estou defendendo ela, mas hoje eu também não quero ir para a praia, e não existe isso de amar mais do que o outro.
Diego: Tá bom mamãe, deixa pra outro dia. Mas ela ama menos, ela sempre preferia o papai, e ainda prefere.
Roberta: Diego, para de falar do meu pai.
Diego: Viu mamãe, ela prefere o papai.
Roberta: Cala a boca Diego.
Lua: Calem a boca vocês dois, se não eu vou dar a meia volta e ficaremos o dia inteiro em casa, sem sair e nem ir na casa da vovó Eva e do vovô Franco. - eles se calaram até chegarmos ao parque.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Chegamos ao parque Terra Encantada (Ps: Esse parque existe no Rio, porém foi interditado por conta de um acidente ocorrido em 2010), eu estacionei o carro, descemos do carro e fomos até o parque, haviam várias pessoas lá, não muitas, mas tinha uma quantidade boa.
Roberta: Mamãe, eu quero ir no Monte Aurora, vem comigo ?
Diego: Eu quero ir no Trem Fantasma mamãe, você vai comigo ? - os dois me puxavam, um para um lado e o outro para o outro.
Lua: Calma crianças, temos a tarde toda, eu vou em todos os brinquedos que vocês quiserem com vocês.
Roberta: Vem comigo primeiro mamãe.
Diego: Não, vem comigo primeiro mamãe.
Lua: Vamos comprar os bilhetes primeiro, e depois decidimos onde iremos primeiro tá ?
Roberta e Diego: Tá bom mamãe. - fomos comprar os bilhetes, comprei um monte de bilhetes, sabia que eles queriam andar em vários brinquedos.
Lua: E então, vamos em qual primeiro ?
Roberta: Vamos no trem fantasma primeiro mamãe.
Lua: Ok, nós vamos, mas não quero saber de criancinhas com medo a noite e querendo dormir com a mamãe não em ? - eu disse rindo.
Roberta: Eu não sou criança e não tenho medo.
Lua: Ah, não. É o que então ? Adulta ? - eu disse ainda rindo.
Roberta: Sou quase pré adolescente, faltam só 3 anos pra eu virar pré-adolescente.
Lua: Ah é ? Ok quase pré adolescente que não tem medo de nada, vamos para o Trem Fantasma. - e fomos nós três para o Trem Fantasma, pelo tanto que a Roberta gritava, acho que teria gente querendo dormir comigo hoje 'rs
Pov Lua Off'


CONTINUA...

8 comentários:

moonlight disse...

amando a web

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais hoje ;)

Rafaela Santana disse...

Cella, posso te chamar assim não posso? faz tão pouquinho tempo q a gente tá se falando, mais eu só queria dizer, que já te considero uma amiga, bjos!

Rafaela Santana disse...

se vc não sabe, eu sou aquela eliane santana, do fashion.me mais meu nome mesmo é rafaela, e q eu entro pelo face da minha mãe

Diego disse...

http://webnovelaumgrandeamor.blogspot.com

Diego disse...

Vejam a minha web novela http://escolhasuaguitarra.blogspot.com/

Rebelde Para Sempre disse...

Olá Rafaela ;) Pode me chamar de Cella sim 'rs
Ah, também te considero como uma amiga fofa, beijos ;*