domingo, 28 de outubro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 8º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Saí do quarto do Diego, fui até o meu quarto, peguei o telefone residencial que tinha lá, pois tinha um no primeiro andar e outro no meu quarto, e disquei o número residencial da minha sogra, Scarlett.

LIGAÇÃO ON'
XxXx: Residence of Robert and Scarlett (TRADUÇÃO: Residência de Robert e Scarlett) - era a Emma, a empregada.
Lua: Hello Emma! Alright? (TRADUÇÃO: Olá Emma! Tudo bem?) - ela me conhecia, porém não falava português.
Emma: Hello Moon! I'm fine and Ms. ? (TRADUÇÃO: Olá Lua! Eu estou bem e senhorita ?)
Lua: I'm fine. And Scarlett, are you home? (TRADUÇÃO: Eu estou bem. E Scarlett, está em casa?)
Emma: Yes, she is, you want to talk to her? (TRADUÇÃO: Sim, ela está, você quer falar com ela ?)
Lua: Yes, I want (TRADUÇÃO: Sim, eu quero.)
Emma: Wait just a minute, I'll call her (TRADUÇÃO: Espere só um minuto, vou chamá-la)
Lua: Thank you ! (TRADUÇÃO: Obrigada!)
Emma: You're welcome (TRADUÇÃO: De nada) - fiquei esperando alguns segundos..
Scarlett: Lua ?
Lua: Olá Scarlett, como você está ?
Scarlett: Estou ótima e você querida ?
Lua: Igualmente. Como estão as coisas aí ?
Scarlett: Está tudo ótimo. E os meus netinhos, como estão ?
Lua: Estão bem. Soube que me ligou mais cedo, estava no parque com eles.
Scarlett: Ah sim. Querida, liguei para avisar que iremos ao Brasil.
Lua: Que ótimo! Estaremos a sua espera. Quando virão ?
Scarlett: Na próxima semana, chegaremos aí na quarta-feira bem cedo.
Lua: Quando chegarem, me liguem que irei buscá-los no aeroporto.
Scarlett: Pode deixar que eu aviso. Aonde estão a Roberta e o Diego ?
Lua: Estão no quarto, você quer falar com eles ?
Scarlett: Quero.
Lua: Só um minuto, vou levar o telefone para eles.
Scarlett: Tá bom querida, obrigada.
Lua: De nada. - eu levei o telefone até o quarto da Roberta primeiro e disse a ela, que era
sua avó, ela pegou o telefone e atendeu.
Pov Lua Off'

Pov Roberta On'
Estava no quarto, assistindo televisão, quando a mamãe entrou dizendo que a vovó Scarlett 
estava no telefone e queria falar comigo, peguei o telefone e atendi.
Roberta: Oi vovó Scarlett! Bença..
Scarlett: Olá minha netinha linda. Deus te abençoe. Como você está ?
Roberta: Estou bem e a senhora ?
Scarlett: Estou ótima. 
Roberta: Vovó, eu estou com saudades da senhora!
Scarlett: Eu também minha netinha linda. A vovó irá aí te visitar.
Roberta: Quando vovó ?
Scarlett: Semana que vem.
Roberta: EBA! O vovô Robert e a titia Sarah vem também ?
Scarlett: Sim, eles também irão. O que você quer que a vovó leve de presente para você ?
Roberta: Não sei vovó, eu já tenho tanta coisa.
Scarlett: Então pode deixar que a vovó vai escolher um presente bem legal para você tá ?
Roberta: Tá bom vovó. Você quer falar com o Diego ?
Scarlett: Quero, passe para ele, por favor.
Roberta: Tá bom vovó. Te amo muito, beijo, tchau.
Scarlett: Também te amo muito minha netinha linda, beijo, tchau. - eu passei o telefone para
a mamãe e disse que era para entregar o Diego, ela pegou o telefone e levou para o 
Diego.
Pov Roberta Off'

Pov Diego On'
Estava jogando Xbox quando a mamãe entra no quarto e fala que a vovó queria falar comigo no
telefone, eu peguei o telefone e atendi.
Diego: Oi vovó Scarlett! Bença.
Scarlett: Olá meu netinho lindo. Deus te abençoe. Como você está ?
Diego: Estou bem e a senhora ?
Scarlett: Estou ótima. Estou com saudades de você meu netinho lindo.
Diego: Eu também estou com saudades da senhora vovó. Quando você vai vir para o Brasil ?
Scarlett: Semana que vem. Junto com o vovô Robert e a sua tia Sarah.
Diego: Eba!
Scarlett: Que presente você vai querer que a vovó leve para você meu anjinho ?
Diego: Escolhe você vovó.
Scarlett: Tá bom, eu vou escolher um bem legal para você tá ?
Diego: Tá bom vovó.
Scarlett: Passe o telefone para a sua mamãe agora, por favor
Diego: Vou passar vovó. Te amo muito, beijo, tchau.
Scarlett: Também te amo muito meu anjinho, beijo, tchau. - eu passei o telefone para a minha
mãe novamente, ela pegou o telefone, saiu do quarto e eu continuei jogando.
Pov Diego Off'

Pov Lua On'
Depois que a minha sogra falou com a Roberta e com o Diego, voltei a falar com ela novamente.
Lua: Scarlett, virá só você, o Robert e a Sarah ?
Scarlett: Sim, só nós três.
Lua: Ah sim.
Scarlett: Querida, quer que eu leve alguma coisa para você ?
Lua: Não precisa Scarlett.
Scarlett: Claro que precisa, você sabe que eu adoro dar presentes. 
Lua: Se você quer me dar algum presente, escolha você, não gosto de escolher.
Scarlett: Ok querida. Irei desligar agora querida, até semana que vem.
Lua: Estarei a espera de vocês, até semana que vem, dê lembranças ao Robert e a Sarah.
Scarlett: Pode deixar que eu darei.. até mais, beijos.
Lua: Até.. beijos.
LIGAÇÃO OFF'


CONTINUA...

Nenhum comentário: