domingo, 28 de outubro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 9º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Desliguei a ligação, já era 18:10(6:10), peguei meu celular e minha bolsa, e fui chamar as crianças para irmos até a casa dos meus pais.Fui até o quarto da Roberta e a chamei, e depois chamei o Diego, nós três descemos as escadas, saímos de casa e entramos no carro.
Eu dirigi em direção a casa dos meus pais, enquanto a Roberta e o Diego assistiam televisão no banco de trás, alguns minutos depois, chegamos à casa dos meus pais, eu estacionei na porta, eu e meus filhos descemos do carro e fomos em direção a porta da casa, bati na porta e fui recepcionada pela Sophia.
Sophia: Amores da titia ! - ela se abaixou e abraçou o Diego e a Roberta
Roberta e Diego: Oi titia Sophia!
Sophia: Como vocês estão ?
Roberta: Eu tô bem titia
Diego: Eu também, e você titia ?
Sophia: Estou bem melhor agora vendo vocês né seus lindos ?! 
Roberta: Cadê a vovó Eva ?
Sophia: Tá lá na sala de estar, vão lá ver ela. - os dois entram
Sophia: Lu, minha irmã linda ! - ela me abraçou e eu retribui o abraço
Lua: Soph, como você está ?
Sophia: Ótima e você ?
Lua: Bem..
Sophia: Entra irmã.. - eu entrei e ela fechou a porta.
Sophia: Vamos até a sala de estar.. a mamãe está lá. - nós fomos em direção a sala de estar e no caminho, encontramos o Micael, namorado da Soph.
Micael: E aí cunhadinha ? - ele me abraçou e eu retribui o abraço
Lua: Oi Mica, tudo bem ?
Micael: Tô ótimo e você ? - ele saiu do abraço
Lua: Estou bem.. 
Micael: Cadê as crianças ?
Lua: Estão na sala de estar - nós três fomos para a sala de estar, e lá encontramos meus pais e meus filhos.
Eva: Filha ! - ela se levantou do sofá e veio me abraçar
Lua: Oi mãe, como você está ? Bença.
Eva: Bem e você ? Deus te abençoe.
Lua: Estou bem também filha. - ela saiu do abraço e meu pai veio me abraçar
Franco: Oi filha! - ele me abraçou 
Lua: Oi pai! Bença.
Franco: Deus te abençoe, você tá bem né ?
Lua: Estou e você ?
Franco: Também estou filha. - o Mica abraçou os meus filhos e depois todos nós sentamos no sofá.
Roberta: Mamãe, por que você, a titia Sophia e a vovó Eva estão de preto ? - nós rimos
Lua: Atoa filha, foi coincidência.
Roberta: Ah tá. Vovó Eva, sabia que a minha vovó Scarlett vai vir aqui semana que vem ?
Eva: É, Roberta ? Que ótimo ! - continuamos conversando...
Pov Lua Off'


Pov Arthur On'
Passei o dia inteiro dormindo, ô ressaca ! Acordei e era 19:30(7:30), já estava escuro, me levantei da cama e tomei um banho bem gelado.
Saí do banho, me vesti e desci para comer alguma coisa, tava morrendo de fome.
Passei pela sala de estar e encontrei a minha irmã e o Chay.
Chay: Olha o Belo Adormecido aí... 
Arthur: Babaca! - eu cheguei perto deles
Chay: E aí cara, quer sair com a gente ?
Arthur: Pra segurar vela ? Nem morto.
Chay: A gente tá indo pra balada, tem certeza que não quer ir ?
Arthur: Tenho, hoje eu preciso descansar, tô morto.
Chay: Ah, deixa de onda.. 
Arthur: Tô falando sério, hoje eu tô morto.
Chay: Ok, então só vamos nós dois.. - ele e a Mel se levantaram do sofá
Mel: Até mais tarde maninho..
Arthur: Juízo vocês dois em ? Não quero ser titio não.. 
Chay: Pode deixar cara.. até mais tarde - os dois saíram de casa e eu fui até a cozinha.

Cheguei lá e encontrei a empregada gostosinha..
XxXxX: Oi Thur!
Arthur: Oi.. - sempre esqueço o nome dela 
Maria: Maria, Thur.. você sempre esquece meu nome né ? - ela se aproximou de mim
Arthur: Imagina.. estou só meio desligado hoje.
Maria: Se você quiser, eu posso resolver o seu problema, eu te ligo rapidinho - ela apertou meu ''amiguinho'' por cima da bermuda.
Arthur: Pode parar.. 
Maria: Por que Thur ?
Arthur: Porque sim, hoje eu não quero nada, muito menos com você. - eu peguei uma maça, saí da cozinha e voltei para o meu quarto.
Pov Arthur Off'

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Pov Lua On'
Já era 22:30(10:30), nós já tínhamos jantado, e agora estávamos conversando na sala de estar.
Olhei para os meus filhos e vi que eles já estavam dormindo, já estava na hora de ir embora.
Lua: Bom, acho que eu vou embora, meus anjinhos já dormiram.. 
Sophia: Ah maninha, fica mais.
Lua: Não posso Soph, amanhã tenho muita coisa para fazer.
Eva: Mas amanhã é feriado filha..
Lua: Eu preciso adiantar as coisas de sábado, porque eu vou trabalhar o dia inteiro.
Sophia: Maninha, amanhã eu e o Mica vamos em um Bar que irá inaugurar, a gente tem mais um convite, quer ir com a gente ? 
Lua: Não Soph, obrigada.
Eva: Vai filha, desde que o Guilherme morreu você só fica em casa e no trabalho, você precisa se distrair, ele morreu, mas você não.
Lua: Ah mãe, mas e os meus filhos ?
Sophia: A mamãe cuida deles, não cuida mãe ?
Eva: Claro, vou adorar cuidar dos meus netinhos lindos, faz tempo que não via eles, vocês só ficam presos dentro daquela casa.
Sophia: Vamos maninha, por favor, vai ser legal.
Lua: Ah, eu não sei não.
Franco: Vai filha..
Micael: É, vamos com a gente cunhadinha.
Lua: Eu vou pensar, tá bom ?
Sophia: Eba!
Lua: Eu disse que vou pensar.. e não que eu vou Sophia.
Sophia: Eu sei, mas pensar já é um bom começo.
Lua: Bom, agora eu vou mesmo gente, pai você me ajuda a levar as crianças para o carro.
Franco: Claro filha - eu me despedi de todos, e meu pai e o Mica levaram a Roberta e o Diego para o carro, eu entrei no carro e fui para casa.

Chegando em casa, estacionei o carro na garagem, e acordei os meus filhos, nós saímos do carro e entramos em casa, eles foram para o quarto deles e eu fui para o meu, entrei no quarto e fui direto para o closet, me troquei, e voltei para o quarto.
Desliguei as luzes do quarto, deixei apenas um abajur ligado e me deitei.

Alguns minutos depois, a Roberta apareceu no meu quarto.
Roberta: Mamãe, posso dormir com você ? 
Lua: Pode minha linda, vem cá - eu puxei o edredom, ela subiu na cama e se deitou.

Logo depois apareceu o Diego, também pedindo para dormir comigo, eu deixei e ele se deitou ao meu lado, eu fiquei no meio e o Diego e a Roberta cada um de um lado.
Lua: Dorme com Deus meus anjinhos! - eu dei um beijo na cabeça de cada um
Roberta e Diego: Dorme com Deus também mamãe. 
Eu desliguei o abajur e nós três dormimos.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

4 comentários:

•Gabi• disse...

posta mais umm

Rafaela Santana disse...

Cella, dedica um pra mim? ah, e to amando a web, parabéns, a cada dia tá melhor

Rafaela Santana disse...


Cella cadê vc?

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais hoje ;)
Dedicarei o próximo para você Rafa :) Obrigada fofa ! *-*