quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 3º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Estava olhando os papéis dos cavalos do Haras, quando o meu celular tocou, peguei ele e vi que era uma chamada do telefone lá de casa, então eu atendi...

LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
Roberta: Oi mamãe! 
Lua: Oi minha princesinha, tudo bem com você ?
Roberta: Eu tô bem mamãe, e a senhora ?
Lua: Tô bem também filha.
Roberta: Mamãe, você vai demorar vim pra casa ?
Lua: Não sei princesinha, por que ?
Roberta: Atoa mamãe. Você vai viajar hoje mamãe ?
Lua: Eu ia, não vou mais.
Roberta: Você vai ficar a tarde inteira comigo e com o Di ?
Lua: Não sei ainda filha, por que ?
Roberta: Tem tanto tempo que você não fica aqui em casa com a gente.. 
Lua: A mamãe vai fazer de tudo pra ficar o dia inteiro com vocês, tá bom ?
Roberta: Tá bom mamãe. 
Lua: O Diego tá acordado filha ?
Roberta: Não, tá dormindo ainda. Mamãe a gente vai poder ir no parque ? E no MC Donald's ? E no shopping ? - ela diz empolgada
Lua: Pode, se a mamãe não trabalhar a tarde, eu vou levar você e o Diego em todos os lugares que vocês quiserem.
Roberta: Sério mamãe ?
Lua: Sério minha princesa.. agora a mamãe vai desligar tá ? Porque se eu não trabalhar agora, vou ter que trabalhar a tarde.
Roberta: Tá bom mamãe. Eu te amo muito mamãe, beijos.
Lua: Eu também te amo muito princesinha, fica com Deus, beijos.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a ligação, e continuei fazendo o meu trabalho, até que a Lorena bateu novamente na porta da minha sala e entrou logo em seguida.
Lorena: Licença, dona Lua. Eu já liguei para todas as pessoas que estavam com a consulta sob aviso, e marquei para a semana que vem, não tinha nenhuma consulta em urgência não.
Lua: Ai que ótimo! Obrigada Lorena.
Lorena: De nada dona Lua. A primeira paciente já chegou, posso mandar a dona dela entrar com ela ?
Lua: Pode sim Lorena.
Lorena: Está bem. Com licença dona Lua. - Lorena saiu da minha sala, e logo em seguida entrou uma moça com uma cachorra Collie e se sentou na cadeira em frente a minha mesa.
Lua: Bom dia! 
XxXxXxX: Bom dia doutora. 
Lua: O que essa cachorrinha linda faz aqui ?
XxXxXxX: Acho que ela está com a patinha quebrada doutora, ela tá mancando bastante
Lua: Ela caiu ?
XxXxXxX: Caiu, foi um tombinho pequeno mas ela tá mancando bastante, então resolvi trazê-la aqui.
Lua: Ah sim. Qual o seu nome ?
Juliana: Eu me chamo Juliana.
Lua: E a cachorra se chama Bibi, certo ?
Juliana: Isso. 
Lua: Bom, me dê ela aqui que eu vou examiná-la. - peguei a cachorra, examinei ela e vi que ela estava com a patinha inchada, mas não estava quebrada, enfaixei a patinha dela, passei alguns remédios e liberei ela.
Alguns minutos depois, entrou uma moça chamada Caroline, a dona do gato persa Bartolomeu, ele estava com uma infecção viral, eu receitei alguns remédios e falei para a dona dele dar muita água para ele, e qualquer coisa era pra ela me ligar.
Mais alguns minutos depois, entrou um rapaz chamado Rafael, o dono do Rottweiler que se chamava Toddy, e esse animal apenas foi lá para a revacinação contra a Parvovirose, que é uma doença altamente perigosa, contagiosa e em muitos casos mortal para os Rottweilers. Eu apliquei a vacina nele, o cachorro e o dono saíram da minha sala, eu juntei minhas coisas e saí da minha sala.
Lua: Por hoje é só né Lorena ?
Lorena: Sim dona Lua.
Lua: Então eu vou embora, pode fechar aqui mais cedo hoje, fecha às 15:30(3:30) tá ?
Lorena: Sim senhora.
Lua: Até sábado Lorena. Tchau.
Lorena: Até sábado dona Lua. Tchau. - saí do meu consultório veterinário que era junto com o meu Pet Shop, entrei no carro e fui direto para casa.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Cheguei em casa, deixei o carro na porta, peguei minha bolsa e alguns papéis que eu tinha trazido e entrei em casa, a Roberta tava sentada me esperando.
Roberta: MAMÃE ! - ela gritou e veio me abraçar
Lua: Oi princesinha da mamãe.. calma aí, espera a mamãe tomar banho e trocar de roupa pra eu te dar um abraço bem gostoso.
Roberta: Tá bom mamãe.. 
Lua: Vamos lá no quarto com a mamãe ?
Roberta: Vamos mamãe. - eu e a Roberta subimos pro meu quarto, eu deixei minha bolsa e os papéis lá no quarto.
Lua: Filha, vou tomar um banho agora.. você quer ficar assistindo televisão ?
Roberta: Quero mamãe. - eu liguei a TV pra Roberta e fui tomar meu banho.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

3 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++++++
Quando a Lua e o Arthur vão se encontrar ??

LuAr Infinite disse...

continuo amando posta mais... amo suas webs e to louca pra segunda temporada de medo de amar, mas eu queria pedi permissão se vc consentir é claro pra postar a web amor eterno no meu blog http://webinfiniteluar.blogspot.com.br/, deixa? desde já obrigado!!!

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar ainda hoje fofas ;)
Eles vão se encontrar no capítulo 5 Julia.

LuAr Infinite, pode postar ''Amor Eterno'' no seu blog, desde que você escreva que a web novela é minha! E de nada querida.