terça-feira, 6 de novembro de 2012

AVISO

Oi pessoal!
Esses dias eu ando irresponsável sim, e não tô entrando no blog, mas já expliquei que estava de castigo !
Se estão achando ruim, abandonem o blog, eu acho que já tenho problema demais pra poder ficar lendo essas reclamações ridículas de vocês!
MEU PADRASTO MORREU, MORREEEEEU DE ACIDENTE !
E VOCÊS AQUI RECLAMANDO! PARABÉNS !!!
VÁRIAS MENINAS SABEM QUE ELE FALECEU, AGORA QUEM NÃO SABE, APENAS IGNORE A MINHA IGNORÂNCIA.. MAS REALMENTE TEM GENTE QUE NÃO MERECE A MINHA EDUCAÇÃO!
SÓ VOLTAREI A POSTAR SEMANA QUE VEM...

7 comentários:

Yasmim Soares disse...

poxa que chato linda, tudo bem fique quantos dias necessários sem postar eu te entendo --*
Meus Pêsames --*

Julia Gomes disse...

Meus Pêsames pelo seu padrasto !
Fique o tempo necessário sem postar eu entendo !!

karla Mariana Martins Sá disse...

meus pêsames!
Não ligue pra esses comentarios e volte quando estiver melhor!

moonlight disse...

meus pêsames!!
volta quando poderes e sentires que estás melhor...mts bjs pra vc e pra sua familia

Carmem Luisa disse...

Meus Pêsames!!
Eu Amo suas Webs eu sei como e mas ñ era meu pai ou padrasto e sim meu pisa-vô e 2 meses depois voi meu primo de segundo grau.
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

•Gabi• disse...

Vick ignore tudo o que as pessoas dizem de ruim á você ,pois na verdade o que elas sentem é apenas inveja de você porque você é forte.Não chore por quem não merece suas lágrimas .
Meus pêsames pelo seu padastro
e "PRINCESA LEVANTA A CABEÇA SE NÃO A COROA CAI..."
BJUS VICK,MEU NOME É GABI E FALO POR TODAS AS MENINAS QUE TE ENTENDEM!!

Rebelde - RBR disse...

Em primeiro lugar meu Pêsames ... olha vc foi no nosso blog e colocou algumas coisas coisas que nos nao gostamos em nem um momento "roubei" sua web's ate mesmo pq nos escrevemos, mais postamos SIM "Medo De Amar" tbm nunca falamos que a web's eh nossa e que eu me lembre ate le pedi pra postar e le dei um selinho qnd ganhamos de qualquer forma perdao por qualquer coisa , e se voce nao acredita va em nosso blog tem comentarios da web's que deixamos isso BEM claro ... Mas uma vez desculpas
Ass: LuAr Ate Depois Do Fim (Rebelde- RBR)
Link: http://rebelde-rbr-rebelderbrparasempre.blogspot.com.br/