quinta-feira, 22 de novembro de 2012

AVISO

Boa Noitee Meninas !!!
Não vai dar para eu postar mais capítulos hoje ;s
Meu primo pediu para eu fazer um slide para ele porque ele tem que apresentar um trabalho amanhã, e já está tarde e amanhã eu tenho aula.
Tenho uma notícia ruim para vocês........
Eu vou para Simonésia amanhã depois da minha aula, e só volto domingo, porque no sábado eu tenho um aniversário de 15 anos para ir !!!
Até domingo ou segunda meninas..
Me desculpem
Amo vocês <33333
Beijosssss ;*

3 comentários:

MiBar disse...

Marcella, gostaria de saber se você deixa eu tirar inspiração da Web Novela - "Medo de Amar", pra tirar informações pra colocar na minha Web, você deixa? Se não deixar eu entendo, só quero que saiba que não vou copiar nada seu! Ok? E se quiser posso divulgar as suas Web's como pagamento no meu blog se você deixar. Bjus e um abraço da Micca.

MiBar disse...

Ahh, e o endereço do blog é esse > http://rebeldsdamicca.blogspot.com.br/

Rebelde Para Sempre disse...

Ahh MiBar, eu nunca deixei fazerem isso, porque sempre que eu libero para alguns postarem a minha web no blog deles, dá problema e ás vezes outras pessoas copiam a minha web e nem me dão os créditos devidos.. Eu vou deixar, mas divulgue minhas web's no seu blog em troca ! Beijos ;*