domingo, 18 de novembro de 2012

FÃ DO MÊS DE NOVEMBRO

A vencedora foi a Fran.


Nome: Francielle Barroso
Idade: 12
EmailFrancielebarroso@gmail.com
Twitter: @Elitechamelar
O que você acha do ator e cantor Micael Borges ? Tudo, ele é a minha vida, eu sorrio Pelo fato de ele estar bem, ele é minha inspiração.
O que você está achando sobre a notícia do final da novela Rebelde ?
Péssimo pq eles me ensinaram oque é realmente a rebeldia, oque é amar incondicionalmente e eternamente uma Pessoa q vc nem conhece. O significado de dar a vida por um sorriso deles, eles me ensinaram oque eu mais prezo nessa minha vida, me ensinaram a ser realmente feliz, me ensinaram que uma princesa não precisa ter coroa, q um mendigo não é tao ruim...que ter nome de coisas naturais é perfeito, me ensinaram a ser forte, a questionar, a viver intensamente, mas só um dia por vez. Eu amo eles, eternamente vai ser assim, pq eles são o melhor pra mim!

PARABÉNS FRAN *--*

Nenhum comentário: