quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 94º CAPÍTULO


3 ANOS DEPOIS...

Pov Marcella Oliveira On'
Durante esses três anos muita coisa mudou...
No churrasco da Lua, ela e o Chay ficaram e do nada surgiu uma paixão entre eles, Lua e Sophia brigaram quando Sophia descobriu que Lua e Chay estavam juntos.
Arthur, ao saber do caso de Chay e Lua, parou de ligar e se preocupar com Lua, ele ficou com raiva e até desejou a morte de seu ex melhor amigo Chay.
Pedro Cassiano, que estava no hospital, começou a melhorar a partir das visitas que Lua fazia a ele. Ele chegou a contar para ela sobre a foto dos dois juntos e disse que não fez nada com ela, que queria fazer, mas não fez, só tirou a foto mesmo, de início ela ficou nervosa, depois o entendeu e o perdoou dizendo que aquilo não importava mais.
Rayana se deu bem novamente, foi só ela ver Arthur com raiva de Lua, que ela se aproveitou da situação para ''fisgar'' o gato.
Sophia e Lua, depois que brigaram, pararam de conversar, Sophia passou a considerar Lua como uma inimiga e prometeu para si mesma que nunca mais amaria alguém como amou Chay.
Melanie e Micael, ficaram noivos e chamaram Lua e Arthur/ Sophia e Chay para serem padrinhos, isso ainda vai dar muito problema... Os dois não sabiam que os casais tinham se separado, Lua achava que ia entrar com Chay e Sophia com Arthur, mas elas estavam completamente erradas.
Agora, com 18 anos, Lua começou a fazer Medicina, Sophia começou a fazer Arquitetura, Chay e Arthur com 19 anos, estavam fazendo Engenharia (Chay) e Medicina (Arthur).
Lua iria fazer um intercâmbio na Inglaterra, e Chay, só de pensar na possibilidade de sua namorada rever o ex dela lá, ficou super nervoso, e Lua o repreendeu, perguntando a ele se ele queria terminar o namoro por ciúmes, assim como foi com Sophia, ele pediu desculpas e ficou tudo bem novamente.
Pov Marcella Oliveira Off'

Pov Lua On'
Estava na minha casa, arrumando minhas malas, iria fazer um intercâmbio na Inglaterra, ficaria lá 1 mês.
Faltavam apenas 6 dias para a minha viagem...
O Chay estava morrendo de ciúmes e de medo de eu me reencontrar com o Arthur, confesso que até eu estava com medo de vê-lo novamente !
O Bruno teve aqui no Brasil 5 vezes dentro desses três anos que a gente se separou, ele me disse que o Arthur está namorando com a prima dele, a Rayana e disse que era namoro sério.
Confesso que fiquei com ciúmes, afinal dizem que primeiro amor a gente nunca esquece né ?!
Mas, eu amava o Chay, quer dizer, eu acho que sim né.
Continuei arrumando minhas malas, pensando na vida.....................
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Já fazia 3 anos que eu não via a Lua, e nem queria ver ela nunca mais na minha frente !
Aquela menina idiota está namorando o meu ex melhor amigo, como eles puderam fazer isso comigo e com a Sophia ?!
Eles mudaram muito.......
Mas agora, eu nem estou ligando para isso mais, tô feliz com a Ray e é isso que importa !!!
Pov Arthur Off'

6 DIAS DEPOIS...

Pov Lua On'
Chegou o dia da minha viagem, não queria despedidas no dia, sendo assim, fizeram uma festa de despedida para mim ontem.
Fui para o Aeroporto com o motorista lá de casa, e embarquei rapidinho.
Me sentei na cadeira designada para mim, que ficava ao lado da cadeira de outra mulher, coloquei meu fone de ouvido, fechei os olhos e fiquei ouvindo música durante um período da viagem, depois dormi.
Pov Lua Off'

Pov Chay On'
A Lua viajou para a Inglaterra, eu estava com muitos ciúmes, confio na minha loirinha, mas vai que ela reencontra o Arthur e volta para ele ?!
Vou pensar positivo, tô torcendo para eles não se encontrarem, já não basta que no casamento da Mel e do Mica, eles vão entram juntos...
Depois que eu e a Lua começamos a namorar, a Sophia tomou um ódio enorme por mim e principalmente pela Lua, e o pior é que todos os dias eu vejo ela na faculdade, isso é muito foda!
Só sei de uma coisa, eu vou sentir muitas saudades e ciúmes 'rs da minha loirinha.
Pov Chay Off'

Pov Sophia On'
Depois de perder minha avó, meu namorado e descobrir a traição do meu pai, eu ainda perdi minha melhor amiga, que hoje em dia é minha pior INIMIGA !
Há 3 anos atrás, eu descobri que a Lua tinha ficado com o Chay e que eles estavam namorando, e a partir daí, a gente parou de se falar.
Eu sentia saudades da minha amiga, mas o ódio vencia essa saudade.
Ah, ainda tem mais, TODOS OS DIAS eu vejo aquele idiota do meu ex, eu mereço ¬¬'
Dele, eu não sinto falta mais !
Pov Sophia Off'

Algumas horas depois...

Pov Lua On'
Acordei na hora certa, o avião estava chegando no Aeroporto da Inglaterra, depois do pouco, desembarquei, peguei um táxi e fui para o hotel onde eu ficaria hospedada.
Cheguei no hotel alguns minutos depois, peguei a chave do meu quarto, subi de elevador até o 7º andar, procurei pelo meu quarto e entrei nele. Já era 16:00(4:00), estava com fome, então peguei uma peça de roupa na minha mala, e fui tomar um banho, aqui na Inglaterra estava no verão, então estava bem quente.
Depois do banho, me sequei, me vesti, saí do meu quarto, desci até o hall do hotel, saí do hotel e fui até o McDonald's que ficava bem perto do hotel.
Cheguei lá, me sentei na mesa e pedi um Big Mac e uma Coca-Cola.
Alguns minutos depois, já tinha comido o lanche e bebido o refrigerante, paguei a conta e voltei para o hotel.
Cheguei no meu quarto e liguei para minha mãe.

LIGAÇÃO ON'
Maria Cláudia: Filha ?
Lua: Oi mãe, tudo bem ?
Maria Cláudia: Tô bem filha e você, como você ? Você chegou bem ? Como foi a viagem ?
Lua: Calma mãe, uma pergunta de cada vez
Maria Cláudia: Estou preocupada com você filha
Lua: Eu estou bem, a viagem foi ótima e eu cheguei muito bem, não precisa se preocupar mãe.
Maria Cláudia: Ai que ótimo filha. Sua irmã e seu pai mandaram um beijo para você.
Lua: Manda outro para eles.
Maria Cláudia: Filha, você já comeu ? Você tem que comer viu, se não você passa mal, tem mais de 10 horas que você não come.
Lua: Eu já comi mãe.
Maria Cláudia: Sei.. filha, vou ter que desligar, qualquer coisa me liga, fica com Deus, te amo muito, beijo.
Lua: Pode deixar que eu ligo, fica com Deus também, te amo muito também mãe, beijo.
LIGAÇÃO OFF'

Estava cansada da viagem, e resolvi dormir um pouquinho, deixei minha mala no chão, me deitei na cama e apaguei.
Pov Lua Off'

Meia hora depois...

Pov Lua On'
Acordei com meu celular tocando, peguei ele e vi o número, era desconhecido, mas eu atendi.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
XxXxX: Lua ?
Lua: Eu. Quem está falando ?
Kátia: Sou eu, a Kátia.
Lua: Oi tia Kátia, tudo bem ?
Kátia: Ah, eu estou bem e você ?
Lua: Estou bem também.
Kátia: Estou chatiadíssima com você viu ?
Lua: Chateada comigo ? Por que tia Kátia ?
Kátia: Porque você veio para a Inglaterra e não veio ficar aqui em casa.
Lua: Quem te contou que eu estou na Inglaterra ?
Kátia: Sua mãe.
Lua: Ah tia Kátia, eu não fui para a sua casa porque você sabe que ia ficar um clima chato aí por minha causa.
Kátia: Você e o Arthur podem até terem terminado, mas isso faz 3 anos e outra coisa, eu e o Alexandre somos donos dessa casa e queremos que você fique aqui.
Lua: Ah, obrigada tia Kátia, mas eu prefiro ficar aqui no hotel mesmo, para evitar de ver o Arthur.
Kátia: Sei.. mas você vai ter que vir me visitar, todos aqui em casa te adoram Lua, é como se você fosse da família e você sabe disso.
Lua: Menos o Arthur né ?!
Kátia: Claro que não, ele também gosta muito de você, só que ele está com raiva, só isso. Nós consideramos você como da família...
Lua: É, eu sei. Tá bom, qualquer dia eu passo aí para te visitar.
Kátia: Venha hoje, vou mandar fazer um jantar maravilhoso para você.
Lua: Ah, eu queria ir aí na hora que o Arthur não estiver em casa.
Kátia: Ah Lua, não seja boba, mais cedo ou mais tarde vocês vão se reencontrar, venha hoje no jantar...
Lua: Ok, eu vou.
Kátia: Estarei te esperando aqui às 19:00(7:00), tá bom ?
Lua: Ok tia Kátia, agora irei desligar, mande um abraço para o tio Alexandre e outro para o Pedro.
Kátia: Pode deixar que eu mandarei, até mais tarde Lu, beijos.
Lua: Até mais tia Kátia, beijo, tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a chamada da tia Kátia, e afundei a cara no travesseiro...
Lua: DROGA ! EU VOU TER QUE VER O ARTHUR ! 
Já era 17:30(5:30), fui tomar um banho, e depois do banho, sequei meus cabelos, me sequei e depois me vesti.
Faltavam 20 minutos para as sete horas da noite, saí do meu quarto, desci até o hall do hotel, saí do hotel, peguei um táxi e fui para a casa da tia Kátia.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Passei o dia inteiro na casa da Rayana com ela, e quando era 18:00(6:00), minha mãe me ligou falando que hoje teria um jantar especial lá em casa, mas que não era para eu levar a Ray, me despedi da Ray e disse que mais tarde voltaria para a casa dela, porque quase todos os dias eu durmo lá na casa dela com ela.
Fui para casa, e quando cheguei, perguntei a minha mãe sobre o jantar e porque ele era especial, ela me disse que era surpresa e disse para eu me arrumar.
Subi para o meu quarto, tomei um banho, me sequei e me vesti, estava curioso para saber o que teria nesse jantar e quem estaria nele.
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

9 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++

♥Amor e Traição♥ disse...

Posta ++ eu amo a sua web.

moonlight disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Rafaela Santana disse...

Cella, será q dá pra vc fazer um flachback da Lua e o Chay ficando?
posta maaaaaaaaais, sua web tá muito boa amiga!

♥ Anna Júlia ♥ disse...

Eu quero LuPhiaaaa :( Mas ta mtmtmtmtmtmt boaa sua web! (:

♥ Anna Júlia ♥ disse...

Segue: @Rebeldes_Psmp sigo de volta.. é só avisar! (:

LUAR Forever disse...

+++++++++++++++++++ pfpfpf

Jennifer Pollyana Brito disse...

Posta mais porfavor eu te emploroo

Rebelde Para Sempre disse...

Meninas, irei postar mais em breve 'rs

Rafaela Santana terá o flashback em breve também, aguarde e verá !

Obrigada pelos elogios meninas, amo vocês !