terça-feira, 20 de novembro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 23º CAPÍTULO


Pov Lua On'
O Diego começou a dirigir até a Toca do Açaí, enquanto a gente conversava.
Lua: O que deu em você hoje ?
Diego: Tava com saudade de você pô.
Lua: Mas e a Alice ?
Diego: Acabou
Lua: Já ?
Diego: Você acha que eu quero namorar com uma e mulher doida daquele jeito mais de 1 semana ? - nós rimos
Lua: Você não presta mesmo né Diego ?! E como assim, doida ?
Diego: Claro que preto Luinha. Ah, aquela mulher é louca demais, só pensa em comprar e ainda me mordeu - eu ri
Lua: Como assim te mordeu ?
Diego: Acho que você não vai querer saber onde ela me mordeu - ele riu e eu compreendi o que ele queria dizer.
Lua: Ai Diego! Eca! Sério que ela fez isso ?
Diego: Sério, a mina é muito louca - eu ri dele
Lua: Em termos de comprar, ela é que nem a Sophia né ?
Diego: Mais ou menos né ?! Sua irmã é pior, ela compra muito mais que a Alice - nós rimos
Diego: E o cara que estava com ela ontem, era o que dela ?
Lua: Era um desconhecido, que virou amigo dela. - nós chegamos na Toca do Açaí, o Diego estacionou o carro, a gente desceu do carro e entramos na Toca do Açaí, nós servimos nosso açaí e depois nós sentamos em uma mesa.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Terminamos de tomar o açaí, ele pagou o meu e o dele, saímos da Toca do Açaí e entramos no carro novamente.
Diego: Vamos até a praia Lu ?
Lua: Esqueceu que eu estou com o braço engessado ?
Diego: É só para ver o mar
Lua: Ah, vamos então. - ele começou a dirigir em direção a praia, poucos minutos depois, chegamos, descemos do carro e fomos até a areia.
Eu tirei meus sapatos e nós dois sentamos na areia.
Diego: Lua ?
Lua: Fala
Diego: E você e o Pedro ?
Lua: Acabou
Diego: Vocês terminaram ?
Lua: Eu ainda não conversei direito sobre isso com ele, mas acabou tudo.
Diego: Sério ?
Lua: Aham
Diego: Mas, por que ?
Lua: Ah eu não quero falar sobre isso.
Diego: Ok, então vamos falar de que ?
Lua: Não sei - rimos e depois o silêncio tomou conta do espaço, haviam poucas pessoas na praia, apenas alguns adolescentes conversavam e riam em um lugar mais afastado e haviam algumas crianças brincado e construindo castelinhos de areia..
Lua: Diego, me leva para casa, por favor. - eu me levantei 
Diego: Tudo bem, eu te levo, mas aconteceu alguma coisa ? - ele olhou para mim
Lua: Não, eu só não estou me sentindo muito bem.
Diego: Tá bom, então vamos - ele se levantou e me deu a mão, então saímos da areia, entramos no carro dele, e ele começou a dirigir até a minha casa.
Diego: Você quer ir direto para sua casa mesmo ?
Lua: É
Diego: Tem certeza que você tá bem ?
Lua: Tenho.
Diego: Ok - ele continuou dirigindo até a minha casa...
Pov Lua Off'


CONTINUA...

2 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++
*-*

Rebelde Para Sempre disse...

Postei o 24 (: