terça-feira, 20 de novembro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 24º CAPÍTULO


Pov Sophia On'
A Lua me deixou falando sozinha e saiu com o Diego, que raiva ! :@
Eu quero saber da conversa dela com o Arthur, será que rolou um beijo para ela estar feliz daquele jeito ? 
Meu celular tocou, era uma mensagem.

MENSAGEM ON'
Micael: Bom dia princesa ! (: - aí, é ele, que fofo!
Sophia: Bom dia Mica (: tudo bem ?
Micael: Estou bem melhor agora, e você ? *--*
Sophia: Estou ótima (:
Micael: Vi sua irmã hoje, muito linda ela, mas eu prefiro você 'rs
Sophia: haha' ela me disse que te viu (:
Micael: Fazendo o que de bom ?
Sophia: Ah, nada.. e você ?
Micael: Nada também... topa ir comigo no cinema hoje ?
Sophia: Ah, topo! Que horas ?
Micael: 20:00(8:00), pode ser ?
Sophia: Ok, então a gente se encontra no cinema às 20:00(8:00) ?
Micael: Isso (:
Sophia: Mica, vou almoçar agora, até mais, beijos ;*
Micael: É, eu também, até mais princesa, beijos ;*
MENSAGEM OFF'

Ai que fofo esse Micael !
Eu vou sair com ele \õ/
Desci para a sala de jantar, o almoço já estava servido, me sentei e comecei a almoçar.
Pov Sophia Off'

Pov Arthur On'
Assim que a Lua saiu do quarto, eu fiquei um tempo sozinho.
Graças a Deus deu tudo certo na nossa conversa !
Infelizmente, ela chorou novamente, mas dessa vez não foi por minha causa, quer dizer, não foi porque eu a tratei mal.
Estava muito feliz por conseguir conversar com ela e ainda virar amigo dela..
Quem diria, eu pobre desse jeito, amigo da filha de um dos empresários mais ricos do Brasil.
Depois de uns 5 minutos sozinho, alguém bateu na porta e entrou, era o Micael.
Micael: E aí leke, como você tá ?
Arthur: E aí cara, tô ótimo e você ?
Micael: Tô ótimo também. Acabei de ver a Lua, ela teve aqui ?
Arthur: Teve, a gente conversou novamente e nos acertamos.
Micael: Que bom cara ! Tinha um cara apertando o braço dela e gritando com ela, mas ela não disse quem era.
Arthur: Você tá falando sério ?
Micael: Claro que tô cara, eu gritei com ele para ele soltar ela e quase que a gente brigou, era um playboyzinho sabe...
Arthur: Sei.. mas ela tá bem ?
Micael: Tá sim, ela foi embora logo depois que ele foi.
Arthur: Sei.. e você, me diz, aconteceu alguma coisa com você que eu não estou sabendo ?
Micael: Cara, você não vai acreditar..
Arthur: O que ?
Micael: Eu e a Sophia Blanco, irmã da Lua, viramos ''amigos''
Arthur: Você tá brincando né cara ?!
Micael: Claro que não, tô falando sério, vou te contar a história... - ele me contou sobre ontem quando eles se encontraram e também mostrou as mensagens
Arthur: Cara, eu também virei amigo da Lua, e já até rolou um beijo.
Micael: O que ? Já ? Tu é rápido em ? - eu ri
Arthur: Quer dizer, foi só um deslize que virou um selinho, mas já é um bom começo.
Micael: iii, olha aí, meu irmão já tá caidinho pela loirinha.
Arthur: Eu pela Lua e você pela Sophia né ?! - nós rimos.
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

3 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Talvez postarei mais 1 capítulo hoje !

Jennifer Pollyana Brito disse...

posta muito mais porfavor