sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 10º CAPÍTULO


11 de fevereiro - Sexta-feira - 09:00

Pov Lua On'
Acordei com a Roberta e o Diego pulando em cima da cama.
Lua: Bom dia meus amores ! 
Roberta e Diego: Bom dia mamãe! - os dois me deram um beijo na bochecha, eu peguei meu celular e vi que já era 10:00 da manhã, já estava tarde.
Lua: Meus amores, vão se trocar para a gente descer e tomar café.
Roberta e Diego: Tá bom mamãe! - eles desceram da cama e foram para seus quartos, eu me levantei, fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais, depois fui até o closet, me troquei e desci para tomar o café da manhã, a Roberta e o Diego já estavam lá sentados me esperando.

Roberta: Você vai pro consultório hoje mamãe ?
Lua: Vou filha, mas não vou demorar não, antes do almoço a mamãe volta.
Roberta: Mas hoje é feriado mamãe.
Lua: Eu sei meu amor, mas a mamãe precisa ir lá hoje.
Diego: A gente pode ir com você mamãe ?
Roberta: É mamãe, por favor, a gente promete que não faz bagunça.
Diego: Por favor, deixa, deixa mamãe.
Lua: Ok, eu levo vocês, mas se vocês não se comportarem vão ficar de castigo.
Roberta e Diego: Tá bom mamãe. - nós tomamos o nosso café da manhã, e depois saímos de casa, fomos para o meu consultório veterinário.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Depois de comer a maça que eu tinha pegado, apaguei as luzes, me deitei na cama e apaguei.

Acordei era 09:30, me levantei, fui até o banheiro e tomei um banho, depois me vesti e desci para tomar café.

Encontrei a Mel e o Chay lá também.

Mel: Bom dia maninho lindo!
Arthur: Bom dia Melzinha! Bom dia viadinho!
Chay: Bom dia pra você também seu boiola! - nós rimos e eu me sentei para tomar café.
Mel: Você vai sair Thur ?
Arthur: Vou à praia, querem ir ?
Mel: Não, nós vamos para São Paulo daqui a pouco.
Arthur: Vocês não vão na inauguração do Bar Etoile não ?
Mel: Eu queria ir, mas o Chay não quer.
Arthur: Por que não quer ir cara ?
Chay: Ah, eu tô cansado.
Arthur: Hum. Mas vamos sim, dizem que o bar é bom demais.
Chay: Qualquer coisa a gente fica aqui e vai..
Arthur: Então tá.. se forem, me avisem eu tenho 3 convites sobrando. 
Mel: Tá bom Thur. - eu me levantei da cadeira.
Arthur: Tá na minha hora.. até. - eu saí da sala de jantar, saí de casa, peguei meu carro e fui para a praia. No caminho, o Micael, meu melhor amigo, me ligou.

LIGAÇÃO ON'
Arthur: E aí Mica ?
Micael: E aí leke.. Beleza ?
Arthur: Beleza e você ?
Micael: Beleza também.. onde cê tá ?
Arthur: No trânsito, indo pra praia e você leke ?
Micael: Tô na praia leke.. ia te chamar para vir pra cá.
Arthur: Quem tá aí com você ?
Micael: O Diego e o Bernardo.
Arthur: Tô indo para aí então.. até leke.
Micael: Até.
LIGAÇÃO OFF'

Continuei dirigindo até a praia onde o Mica estava, alguns minutos depois, cheguei lá, estacionei meu carro, saí do carro, vi de longe o Mica, o Diego e o Bernardo, e fui até eles.

Arthur: E aí galera ? - eu cumprimentei os três 
Micael: Senta aí cara. - eu tirei a camisa e me sentei.
Diego: Ô viado, cê não atende o telefone não né ?
Arthur: Tava morto ontem cara, só liguei o telefone hoje de manhã.
Bernardo: Vocês vão na inauguração do Bar Etoile hoje ?
Micael: Eu vou com a Sophia e talvez a minha cunhada vai com a gente.
Arthur: Eu vou, e talvez a Mel e o viado do Chay vai também.
Diego: Eu não perco de jeito nenhum.
Bernardo: Eu vou com a Carlinha também.. então a gente se encontra lá galera ?
Arthur: Claro po.. 
Diego: O viado do Chay tá aqui no Rio ?
Arthur: Tá, chegou ontem, mas ele e a Mel devem ir pra São Paulo daqui a pouco. Mas diz aí Micael, que cunhada sua é essa que eu não conheço ?
Micael: Ah, é a irmã da Sophia, mas ela não sai muito de casa não.
Diego: Ela tem namorado ?
Micael: Não, e pode tirar o seu cavalinho da chuva, ela é quase uma santa.
Arthur: Adoro santas - eu disse com um sorriso malicioso.
Diego: Ela tem quantos anos ?
Micael: Podem parar os dois, se eu souber que algum de vocês deu em cima dela, eu mato, tá ligado.
Arthur: ii cara, pode parar.
Micael: Vocês que podem parar, a Lua é um monte de problema que anda galera.
Diego: Como assim um monte de problema que anda ?
Micael: Deixa pra lá... - o celular do Mica tocou e ele atendeu.
Pov Arthur Off'

Pov Micael On'
Estava na praia com o Arthur, o Diego e o Bernardo quando a Sophia me ligou.

LIGAÇÃO ON'
Micael: Bom dia amor!
Sophia: Bom dia lindo! Tudo bem ?
Micael: Melhor agora conversando com você.. e você linda ?
Sophia: Estou ótima. Aonde você tá amor ?
Micael: Na praia e você ?
Sophia: Com quem ? Tô em casa amor, acabei de acordar.
Micael: Com o Arthur, o Diego e o Bernardo.
Sophia: Só má companhia né ? - ela riu
Micael: Menos o Bernardo né amor ?
Sophia: É, esqueci que ele tá namorando a Carlinha.. 
Micael: Você já ligou pra Lua amor ?
Sophia: Não.. liga você amor.
Micael: Eu ? Mas você é irmã dela.
Sophia: Mas você é melhor pra convencer ela amor, por favor, liga vai.
Micael: Ok linda, eu vou ligar para ela.
Sophia: Valeu amor, te amo demais, agora vou desligar, beijo, tchau.
Micael: De nada linda, também te amo demais, beijo, tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Depois de falar com a Sophia, liguei para a Lua.


LIGAÇÃO ON'
Lua: Mica ? 
Micael: Oi cunhadinha, tudo bem ?
Lua: Tô bem e você ?
Micael: Estou ótimo. Então, te liguei para saber se você vai na inauguração do bar comigo e com a Sophia..
Lua: Ah Mica, eu não sei não.
Micael: Vamos Luinha, vai ser bom, você vai se divertir, você precisa sair dessa casa um pouco.
Lua: Ah, e as crianças ?
Micael: Vão ficar com a sua mãe. Por favor Luinha, vamos.
Lua: Vou pensar, tá bom ?
Micael: Não, não tá bom, vamos cunhadinha..
Lua: Ah, eu não vou não.
Micael: Vai sim
Lua: Não vou não.
Micael: Vai sim
Lua: Não vou não.
Micael: Vai sim e tá decidido.
Lua: Tá bom seu chato, eu vou, mas espero não me arrepender tá bom ?
Micael: Tá bom, agora eu vou desligar cunhadinha linda, até mais tarde.. 
Lua: Ok Mica, até mais tarde, beijo, tchau.
Micael: Beijo, tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Arthur: A sua cunhada vai ?
Micael: Vai, mas pode parar, eu não vou deixar você encostar um dedo nela, ela não é como as outras vadias que você pega Arthur.
Arthur: Relaxa Mica.. eu não vou fazer nada com ela, a menos que ela não queira. 
Micael: Tá avisado, se você encostar um dedo nela eu te mato em ?
Arthur: Ok, ok. - o Arthur se levantou
Diego: Vai embora cara ?
Arthur: É ruim em, eu vou é comprar uma cerveja para todos nós, para comemorar.
Diego: Comemorar o que ?
Arthur: A vida ! - ele foi comprar as cervejas e depois voltou, entregou a gente e começamos a beber.
Pov Micael Off'

Pov Lua On'
Chegamos ao meu consultório, as crianças ficaram no PetShop e eu entrei no meu consultório, comecei a ver alguns papéis lá, quando meu celular tocou, era o Micael, a gente conversou e eu fui obrigada a falar que ia na inauguração do tal bar... espero que não me arrependa!

Depois de mais ou menos 1 hora trabalhando, resolvi ir embora. Peguei os papéis que eu precisava, e saí do consultório.
Lua: Vamos embora crianças ?
Roberta e Diego: Vamos mamãe. 
Roberta: Mamãe, posso levar esses lacinhos para colocar na Lunna e na Jujuba  ?
Lua: Pode minha princesa, pode.
Diego: Mamãe, passa na praia com a gente ?
Lua: Mas vocês nem estão de roupas de banho..
Diego: Por favor mamãe, só para tomar uma água de coco.
Lua: Ok, eu passo, agora vamos para o carro. - nós saímos do meu PetShop, eu fechei tudo, entramos no carro e eu dirigi até a praia.

Alguns minutos depois chegamos na praia, fomos até um quiosque, pedi 2 águas de coco, só para a Roberta e para o Diego, eu não queria. Nós sentamos, eu fiquei olhando o mar e as crianças tomando a água de coco.. depois que eles tomaram, eu os chamei para ir embora, estávamos indo para o carro...
Diego: Mamãe, olha ali o tio Micael - ele apontou para o um moreno que estava junto de mais 3 homens.
Lua: Não é ele não meu anjo.
Roberta: É sim mamãe. 
Diego: TITIO MICAEL ! - ele gritou, o moreno olhou e realmente era o Mica, ele sorriu e veio até a gente.
Micael: Oi meus sobrinhos lindos. - ele abraçou os dois
Micael: E aí cunhada linda, tudo bem ? - ele me abraçou
Lua: Tô ótima.
Micael: Você vai com a gente mesmo né ?
Lua: Vou né.
Roberta: Vai aonde mamãe ?
Lua: Na casa da vovó amanhã. - eu menti
Roberta: Ah tá.
Lua: Mica, a gente já tá indo.. até mais tarde.
Micael: Ok, até mais tarde - ele abraçou as crianças.
Micael: Tchau meus sobrinhos lindos
Roberta e Diego: Tchau titio Micael. - ele me abraçou
Micael: Tchau cunhadinha linda
Lua: Tchau Mica - eu, a Roberta e o Diego fomos para o carro e o Mica voltou para a areia, nós entramos no carro e eu dirigi até a nossa casa.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Eu, o Mica, o Diego e o Bernardo estávamos conversando e bebendo, quando um menino gritou o Mica, chamando o de titio, ele foi até lá, ficou alguns minutos conversando com aquele menino, com uma menininha linda e uma Deusa loira de cabelos lisos.
(PS: Meninas, a Lua estava com o cabelo assim nessa web -> Lua)

O Mica voltou e se sentou na areia novamente.
Arthur: Quem era aquela mulher loira que você estava conversando ?
Micael: A Lua, minha cunhada.
Arthur: Meu Deus! Que mulher linda! E aquelas crianças ?
Micael: São filhos dela ! - CARALHO, ELA TINHA 2 FILHOS !
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

6 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++++

Brunna disse...

+++++++++++
sempre na melhor parte termina.rsrs

Rebelde Para Sempre disse...

Irei postar mais hoje ;)

moonlight disse...

posta mais pf

Rebelde Para Sempre disse...

Só amanhã ! Ia postar sábado, mas fiquei de castigo até hoje, mas só irei postar amanhã ;x

Valentina Pelamatti disse...

Por favor eu insisto, posta os próximos, faz um tempão que eu li esse capítulo e não tem o seguinte!! Por favor posta?