domingo, 18 de novembro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 11º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
DOIS FILHOS ? ELA TINHA 2 FILHOS !

Arthur: FILHOS DELA ? ELA TEM DOIS FILHOS ?
Micael: É, ela tem 2 filhos.
Arthur: Você tá de brincadeira né Micael ? Aquela deusa, com 2 filhos e aquele corpo de modelo ?
Micael: Claro que não, eu estou falando a verdade, a Lua tem 2 filhos sim.
Diego: Cara, ela é muito gostosa, mas com 2 filhos eu não encaro não.
Bernardo: Então, ela é a tal Lua, Micael ? Eu só conhecia o Guilherme.
Micael: É sim Bernardo..
Bernardo: Ela é bem bonita.
Diego: Deixa a Carlinha saber disso...
Bernardo: ô idiota, é claro que eu prefiro a minha Carlinha.
Arthur: Quem é Guilherme ?
Micael: Ex marido da Lua, ele morreu há 2 anos atrás.
Arthur: E ela cuida dos dois filhos sozinha ?
Micael: Cuida, ele deixou pra ela milhões e milhões, uma mansão, um Pet Shop e uma clínica veterinária.
Diego: Ela é veterinária ?
Micael: É, mas cachorros como você, ela não trata. - eles riram, menos eu.
Diego: Engraçadinho... - eles mudaram de assunto, e eu fiquei olhando para o mar e pensando na vida...
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Chegamos em casa, eu estacionei o carro na porta, saímos do carro e entramos em casa, a Roberta correu para a casa dos cachorros, para colocar os lacinhos na Lunna e na Jujuba, e eu e o Diego subimos.

Diego: Mamãe, a gente vai na casa da vovó Eva e do vovô Franco amanhã ?
Lua: Vamos sim filho, mas hoje, você e a Roberta ficarão lá na casa da vovó Eva e do vovô Franco.
Diego: Mas e você mamãe ?
Lua: A mamãe vai sair com o titio Micael e a titia Sophia.
Diego: Aonde vocês vão mamãe ? Eu posso ir ?
Lua: Onde a mamãe vai, não pode ir criança meu amorzinho.
Diego: Hum.. mamãe, amanhã você vai me levar e levar a Roberta na praia ?
Lua: Amanhã não, só no domingo, tá bom ?
Diego: Tá bom mamãe, tá bom. - ele se virou e foi andando no corredor
Lua: Aonde você vai meu anjinho ?
Diego: Jogar XBOX mamãe.
Lua: Ah tá, bom jogo. - ele foi jogar e eu entrei no meu quarto.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Fiquei alguns minutos na praia, depois me despedi dos meus amigos, e fui pra casa, não tinha ninguém em casa, para variar ...
Subi pro meu quarto, coloquei um filme, e comecei a assistir, não tinha nada pra fazer mesmo!
Pov Arthur Off'


ALGUMAS HORAS DEPOIS...


Pov Sophia On'
Já era 20:00(8:00), o Mica me ligou mais cedo e disse que já havia falado com minha irmã, e ela ia lá na inauguração do bar Etoille com a gente.
Resolvi ligar para ela, afinal faltava só 1 hora para a inauguração...

LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
Sophia: Oi maninha, tudo bem ?
Lua: Ah, oi Soph... tudo bem e com você ?
Sophia: Tô ótima, você vai comigo e com o Mica na inauguração né ?
Lua: Vou Soph, vou.
Sophia: EBA! Você quer que a gente passe aí pra pegar você ?
Lua: Não precisa, eu ia te ligar agorinha mesmo, para perguntar se a nossa mãe tá em casa.
Sophia: Ela tá sim, mas, por que ?
Lua: Porque daqui a pouco eu vou levar as crianças.
Sophia: Ah sim, bom maninha, vou me arrumar, até daqui a pouco.
Lua: Eu também vou, até Soph, beijo, tchau.
Sophia: Beijo, tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a chamada, fui para o meu banheiro, me despi e comecei a tomar banho.
Pov Sophia Off

Pov Lua On'
Desliguei a chamada da Sophia, não estava querendo ir nessa inauguração não, mas, não custa nada sair uma vez né ?!
Saí do meu quarto, fui até o quarto dos meus filhos, e falei para eles tomarem banho e se arrumarem, pois eles iam para a casa dos meus pais, depois voltei para o meu quarto, e fui tomar meu banho.

Alguns minutos depois...

Já tinha tomado meu banho, era 20:30(8:30) e eu já estava pronta, saí do meu quarto, chamei meus filhos e nós descemos as escadas, saímos de casa e entramos no carro.
Comecei a dirigir em direção à casa de meus pais...

Roberta: Mamãe, por que eu e o Diego vamos dormir na casa da vovó Eva e do vovô Franco hoje ?
Lua: Porque a mamãe vai sair filha.
Roberta: Com quem mamãe ?
Lua: Com o titio Micael e a titia Sophia.
Roberta: Por que mamãe ? Você nunca sai de casa.
Lua: Por isso mesmo..
Roberta: Eu posso ir mamãe?
Lua: Não pode filha.
Roberta: Por que ?
Diego: Porque aonde a mamãe vai, não pode entrar criança, para de fazer pergunta para a mamãe Lua, deixa de ser chata.
Roberta: iii menino idiota, me deixa quieta.
Lua: Roberta e Diego, parem de brigar agora. 
Roberta: Foi ele que começou mamãe.
Lua: Se vocês continuarem brigando, eu vou deixar vocês em casa de castigo. - eles se calaram, e alguns minutos depois, chegamos na casa dos meus pais, descemos do carro e fomos até a porta, eu bati na porta, e a Sophia atendeu.

Sophia: Amores da titia! - ela abraçou a Roberta e o Diego, que depois do abraço, correram para dentro de casa.
Sophia: Maninha linda! - ela me abraçou.
Lua: Oi Soph. - eu entrei e a Sophia fechou a porta.
Sophia: O Mica já está chegando, você vai com a gente ou vai no seu carro ?
Lua: Vou no meu carro.
Sophia: Ah tá. - fomos até a sala de estar, meus pais estavam lá, junto com a Roberta e o Diego.

Eva e Franco: Filha! - eles se levantaram, e me abraçaram, um de cada vez.
Eva: Como você está ?
Lua: Bem e vocês ?
Franco: Estamos bem. - nesse instante, o Mica apareceu.
Micael: Amor - ele deu um selinho na Sophia
Sophia: Oi amor
Micael: Cunhadinha linda - ele me abraçou
Lua: Oi cunhadinho
Micael: Sogrinha querida - ele abraçou minha mãe
Eva: Oi Micael.
Micael: E aí sogrão ? - ele cumprimentou meu pai
Franco: E aí Micael..
Micael: Meus sobrinhos mais lindos - ele abraçou a Roberta e o Diego
Roberta&Diego: Oi titio Micael.
Micael: E então minhas lindas, vamos ? - ele pegou na cintura da Sophia e na minha
Sophia e Lua: Vamos.
Lua: Mãe, cuida dos meus anjinhos em ?
Eva: Pode deixar que eu vou cuidar muito bem deles - a Roberta e o Diego vieram me abraçar
Diego: Tchau mamãe, vai com Deus, te amo.
Roberta: Tchau mamãe, te amo, vai com Deus.
Lua: Tchau meus amores, também amo vocês, fiquem com Deus também.
Lua: Tchau mãe, tchau pai.
Micael: Tchau sogrinha e sogrão, tchau crianças.
Sophia: Tchau mãe, tchau pai, tchau anjinhos da titia.
Eva e Franco: Tchau pessoal, vão com Deus.
Roberta e Diego: Tchau mamãe, tchau titia Sophia, tchau titio Micael. - eu, Sophia e Micael saímos da sala de estar, fomos até a porta e saímos da casa dos meus pais.
Micael: Você vai no carro com a gente Lu ?
Lua: Não, vou seguindo vocês no meu.
Micael: Ok - Micael e Sophia entraram no carro dele, e eu entrei no meu, eles foram em direção ao bar e eu fui seguindo eles.
Pov Lua Off'


CONTINUA...
Me desculpem pela demora meninas...
Bom, vocês devem estar se perguntando cadê os look's né ? Pois é, a internet aqui está péssima e o fashion.me não está salvando os look's, mas assim que der, eu postarei os look's desse capítulo e dos demais que estiverem sem look e aviso vocês!
Beijo meninas ;*

3 comentários:

Julia Gomes disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++
Faz a Lua e o Arthur ficarem juntos !

moonlight disse...

posta mais pf

Rebelde Para Sempre disse...

Postei o 12 e o 13 ;)