terça-feira, 20 de novembro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 12º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Assisti 2 filmes e depois fui tomar um banho, já era 20:00(8:00), estava quase na hora da inauguração do bar.
Depois de tomar um banho, saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura e fui até o closet, meu celular tocou, então voltei no meu quarto, peguei o celular e atendi, era o Micael.

LIGAÇÃO ON'
Arthur: E aí cara..
Micael: E aí leke, beleza ?
Arthur: Tudo na paz e você ?
Micael: Tô bem. Você vai na inauguração né ?
Arthur: Vou sim, acabei de tomar um banho e daqui a pouco chego lá. E você, vai ?
Micael: Claro, tô indo buscar a Sophia agora.
Arthur: E a Lua ?
Micael: Tá no céu - nós rimos
Arthur: HAHA' Muito engraçado... mas, ela vai ?
Micael: Vai, mas eu já disse que não quero você perto dela.
Arthur: Relaxa cara, eu não vou fazer nada que ela não queira. - eu ri
Micael: Eu não vou falar mais nada, já avisei pra não chegar perto dela.
Arthur: Eu tô zuando cara.
Micael: Sei.. então a gente se vê lá no bar né ?!
Arthur: Pode crer cara, até mais.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a chamada do Micael e fui me arrumar.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Chegamos no bar, Micael e eu estacionamos nossos carros, depois saímos do carro, fomos em direção ao bar, entramos e nos sentamos em uma mesa que estava reservada para o Micael.
Sophia: Amor, os seus amigos virão também ?
Micael: Eles disseram que sim, mas só sei do Arthur, porque eu só liguei para ele.
Sophia: Hum. Maninha linda, eu esqueci de te entregar o convite de casamento da Mariana e do Rodolfo.
Lua: Eles já marcaram a data do casamento ?
Sophia: Já.
Lua: Mas eles são tão novos.
Sophia: Ah, falou a que casou com 18 anos.. - nós rimos
Micael: Eu também acho que eles estão novos para casar, mas, parece que eles não acham isso né ?!
Lua: É verdade - nesse instante chegou um homem, com cabelos pretos, muito bem vestido, forte e muito bonito.
XxXxXx: E aí cara ?! - ele cumprimentou o Micael
Micael: E aí Arthur ?! - esse era o tal do Arthur !!!
Arthur: Olá Sophia! 
Sophia: Oi Arthur, essa é a minha irmã, Lua - ele pegou na minha mão e a beijou o.O
Arthur: Prazer Lua, sou Arthur Aguiar - ele olhou para mim, meu Deus, que olhar !
Lua: O prazer é todo meu, Arthur!
Micael: Senta aqui com a gente cara.
Arthur: Tudo bem se eu sentar aqui - ele olhou para a Sophia e depois para mim, e então parou o olhar em mim.
Sophia: Por mim tudo bem.
Lua: Por mim também. - a mesa tinha quatro cadeiras, duas de cada lado, a Sophia e o Micael estavam de um lado, sendo assim, o Arthur se sentou ao meu lado.
Micael: Eu vou pedir uma dose de Campari, vocês vão querer alguma coisa ?
Sophia: Eu quero um cálice de vinho
Lua: Eu só quero uma água com gás, gelo e limão, por enquanto.
Arthur: Eu quero o mesmo que a Lua. - Micael chamou o garçom e fez os pedidos.
Micael: Você sabe se o Bernardo e o Diego vem, Arthur ?
Arthur: O Diego deve vir, mas o Bernardo não vem, eu falei com ele agora e ele disse que a Carla está passando mal.
Sophia: O que ela tem ?
Arthur: Ele não explicou, só disse que ela estava passando mal, então ele vai ficar na casa dela com ela. - esse Arthur tem cara de ser uma ótima pessoa, mas, algo me  que ele tem um defeito horrível, ninguém pode ser tão perfeito assim !
Pov Lua Off'


CONTINUA...

Nenhum comentário: