terça-feira, 20 de novembro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 13º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Depois de me arrumar, peguei a chave do meu carro, minha carteira e meu celular, saí do meu quarto, desci as escadas, saí de casa, entrei no meu carro e comecei a dirigir em direção ao bar. Meu celular tocou, era o Bernardo.

LIGAÇÃO ON'
Arthur: Bernardo ?
Bernardo: E aí Arthur, tudo bem ?
Arthur: Estou bem e você ?
Bernardo: Tudo na paz.
Arthur: Você vai na inauguração cara ?
Bernardo: Liguei pra te falar que não vai dar para eu ir.
Arthur: Por que cara ?
Bernardo: A Carla tá passando mal, e eu vou ficar na casa dela fazendo companhia para ela.
Arthur: Ah sim... cara, vou desligar agora porque eu estou dirigindo, até mais. Ah, melhoras para a Carlinha.
Bernardo: Valeu cara, até mais.
LIGAÇÃO OFF'

Continuei dirigindo e dentro de 10 minutos, cheguei no bar. Estacionei meu carro, entrei no bar e logo avistei o Micael com a Sophia e com certeza, a outra loira, era a Lua. Me aproximei deles, cumprimentei os três e o Mica me convidou para me sentar com eles, e então me sentei ao lado da Lua.
Ela era mais linda ainda de perto, eu só tinha visto ela de longe hoje mais cedo na praia, mas não havia visto o rosto dela, e que rosto era aquele ?! Parecia uma boneca de porcelana, de tão linda. Mas uma coisa me incomodava nela, a grande e grossa aliança de ouro que brilhava de longo no dedo anelar da mão esquerda dela.
Mas se o marido dela morreu, por que ela ainda usava aliança ? Será que já era outro homem ?
Ela pediu uma água com gás, gelo e limão e eu acompanhei, eu era um galinha e nunca fazia esse tipo de coisa, mas, confesso que essa mulher me fez mudar de ideia.
Ficamos os quatro em silêncio alguns segundos e os pedidos chegaram.
Sophia: Lu, sabia que a Mariana é prima do Arthur ?
Lua: É mesmo Arthur ? 
Arthur: É sim, meu pai é irmão da mãe dela.
Lua: Mas você não estava no noivado deles não né ?! Eu não me lembro de ter te visto lá.
Arthur: É, eu não fui, estava viajando.
Lua: Ah tá. - o celular da Lua tocou.
Lua: Com licença gente. - ela se levantou e foi até uma área do bar onde poderia atender o celular pois o lugar era mais calmo.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Estava no bar conversando com o Arthur, o Micael e a Sophia, quando meu celular tocou, pedi licença ao pessoal, me levantei e fui atender, era minha mãe.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
Roberta: Mamãe
Lua: Fala meu anjinho
Roberta: Você vai demorar para vir embora mamãe ?
Lua: Não princesinha, por que ?
Roberta: Eu tô com saudade
Lua: Já ?
Roberta: Aham, você quase nunca sai, aí quando você sai eu fico com saudade rápido.
Lua: Meu amorzinho, daqui a pouco eu vou embora, tá bom ?
Roberta: Tá bom mamãe, beijo, te amo, tchau
Lua: Também te amo meu amorzinho, beijo, tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Fiquei alguns minutos parada pensando na vida, depois que desliguei a ligação.
Acabei até me distraindo e fui despertada por uma voz.
Arthur: Pensando na vida ? - era o Arthur, ele veio até o meu lado.
Lua: É
Arthur: Posso ficar aqui com você, é que eu odeio ficar de vela - nós olhamos para a mesa onde o Micael e a Sophia estavam se beijando.
Lua: Pode - eu ri e olhei para ele que olhou para mim e sorriu, depois disso, o silêncio tomou conta da nossa conversa.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

4 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Talvez postarei mais 1 capítulo hoje !

sophia abrahão disse...

posta ++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Só semana que vem !!!!