sábado, 8 de dezembro de 2012

AVISO

Boa Tarde Meninas!
Como vocês estão ?
Bom, primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado nenhum capítulo essa semana, depois que meu padrasto faleceu, minha vida descontrolou e eu estou tendo pouco tempo para entrar na internet, quase todos os dias eu tenho que sair com a minha mãe, e na semana passada eu tinha provas. Vou ver se a partir de segunda eu consigo voltar a postar... peço mil desculpas meninas.
Mudando de assunto.......
Ontem entrei no blog uns 5 minutinhos, só para ver como andavam as coisas por aqui e vi que uma pessoa começou a falar que eu estava plagiando a web dela.
Quem não estiver acreditando que eu NÃO ESTOU PLAGIANDO A WEB DELA visitem o blog...
Esse é o link da web que estão dizendo que eu plagiei -> http://frequenciarebelde.blogspot.com.br/search/label/Os%20Meus%20Os%20Seus%20Os%20Nossos

Bom meninas, eu só peço desculpas a vocês por não terem me abandonado ainda, mesmo com as minhas faltas !
Amo vocês <33
Beijos ;*

3 comentários:

Myllena Cunha disse...

Você não plagiou nada Marcella, manda esse povo tudo ir catar coquinho! Sem noção! E a sua é muito melhor do que essa!

Line Freeitas disse...

Aff veey.. mó nada ver a sua web com a dela! hahah
Vira até piaada! ahsuhaush
Saudade de ler suas weeb's Tchela! ;)

Rebelde Para Sempre disse...

Valeu meninas !!!
Aahh Line, não para de ler não em ? hahahaha' beijossss ;*