terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FÃ DO MÊS DE DEZEMBRO

A vencedora foi a Micaella.


Nome: Micaella Barcellos 
Idade: 12 anos
Email: arthurmylindo@hotmail.com 
Twitter: @RebeldsDaMicca_ 
Qual das meninas de Rebelde você mais gosta.. Mel, Sophia ou Lua ? De todas, é obvio! Mas a que roubou meu coração foi a Lua! Tenho anéis, cordões, brincos, blusas e um monte de coisas parecidas com as dela! Meu quarto é td Rebelde, é poster daqui, poster dali!
Está sentindo falta da novela Rebelde ? Muuuuuuita!É como se vc perdesse sua família inteira em um dia, dói muito falar e pensar neles, é um sentimento que não cabe no peito, é incrível sentir isso, sou muito melosa cara rsrs' já tô até com lágrimas nos olhos aki. Chorei muito no dia que acabou e não consigo ver o último capítulo sem chorar desesperadamente! Tô na metade da novela no youtube, foi a melhor produção de novela da Record que eu já vi!Para sempre Rebelde 4ever ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 
O que você acha do blog Rebelde Para Sempre ? Muuuuuuuito show! Tô exaltamente vidrada em todas as webs, mas a que eu mais amo é Destinos Cruzados! Muuuuuuuito maneira!♥♥♥♥♥♥


PARABÉNS MICAELLA *--*

Nenhum comentário: