terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 95º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Cheguei na casa da tia Kátia, paguei o taxista e desci do carro. Estava de frente para a casa, e com aquele frio na barriga. Tinha 3 anos que eu não entrava ali, e a última vez que eu saí foi por uma péssima causa, que agora não importa mais, pois estou muito feliz com o Chay.
Andei até a porta da casa, bati na porta, e alguns segundos depois uma empregada veio me atender, não era a mesma que estava lá 3 anos atrás.
Empregada: Olá, você que é a Lua Blanco ?
Lua: Sim, eu mesma.
Empregada: Ah, pode entrar, a dona Kátia está lhe esperando. - ela deu espaço, eu entrei e ela fechou a porta.
Empregada: Me acompanhe por favor - ela foi em direção a uma sala e eu a acompanhei. Chegando na sala, encontrei a tia Kátia e o tio Alexandre.
Kátia: Lua, querida você está linda! - ela se levantou do sofá, e me abraçou.
Lua: Obrigada tia Kátia! A senhora também está linda. - ela saiu do abraço
Kátia: Obrigada querida!
Alexandre: Quanto tempo em moça ? Além de bonita, está bem maior, achei que você não iria crescer. - ele me abraçou e todos nós rimos.
Lua: Obrigada tio Alexandre e você sempre com suas brincadeiras né ? - eu saí do abraço.
Alexandre: Eu posso perder tudo Lua, menos o humor.
Lua: Percebi - nós rimos novamente
Kátia: Sente aqui Lua - eu me sentei no sofá junto com a tia Kátia e o tio Alexandre.
Alexandre: Como estão seus pais ?
Lua: Estão ótimos, eles disseram que em dezembro virão aqui na Inglaterra visitar vocês.
Kátia: Eles estão nos devendo uma visita mesmo, tem 3 anos que estamos aqui e depois que você e o Arthur terminaram, vocês esqueceram de nós.
Lua: Imagina tia Kátia, nós nunca esqueceríamos de vocês. - nós continuamos conversando...
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Estava pronto para o tal jantar, fui até o quarto do Pedro, para saber se ele sabia quem viria para esse jantar, bati na porta do quarto dele...
Pedro: ENTRA ! - ele gritou, eu abri a porta e entrei
Pedro: Que foi ? - ele estava amarrando o cadarço do tênis dele.
Arthur: Você sabe quem vai vir para esse jantar ?
Pedro: Sei sim.
Arthur: Quem vai vir ?
Pedro: Aguarde e verá - ele terminou de amarrar o cadarço do tênis dele e saiu do quarto rindo.
Eu fiquei ainda mais curioso para saber quem seria essa pessoa e fui atrás do Pedro, ele desceu as escadas, eu desci logo em seguida e fomos para a sala de visitas.
Quando chegamos lá, eu avistei a tal pessoa especial, mesmo vendo ela só de costas, eu senti que conhecia ela, eu fui me aproximando devagar, e meu irmão já estava perto da mulher, que era loira..
Pedro: LUA ! - BAQUE NO CORAÇÃO! LUA ? QUE LUA ? SERIA ELA ? LUA BLANCO ?  MINHA EX ? 
Lua: Pedro ! - ERA ELA! MAS AQUI NA INGLATERRA ? O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI ? Ela se levantou e abraçou meu irmão.
Eu fui chegando mais perto, e realmente confirmei que era ela mesmo.
Arthur: O que você tá fazendo aqui ? - eu cheguei bem perto dela.
Lua: Oi pra você também Arthur ! - ela sorriu, que cínica ¬¬'
Kátia: Que falta de educação Arthur! Eu não te criei assim, cumprimente a Lua.
Lua: Não precisa tia Kátia, não quero brigas por minha causa.
Arthur: Você adora ser o centro das atenções né Lua ?
Alexandre: ARTHUR!
Lua: Deixa ele tio Alexandre.. - ela se sentou no sofá, e logo em seguida meus pais e meu irmão também se sentaram.
Arthur: Jura que eu tenho que ficar nesse jantar mãe ?
Kátia: Tem, e sem reclamar, senta aí.
Lua: Tia Kátia, deixa ele sair, eu sabia que eu não devia ter vindo mesmo. O Arthur não aceita que eu amo o Chay e que estou com ele agora. - AMA ? ESPERA AÍ, ELA DISSE QUE AMA O CHAY ? AI QUE VONTADE DE MATAR ESSA MULHER.
Kátia: Não, o Arthur vai ficar sim.
Alexandre: Vamos mudar de assunto... - meus pais, meu irmão e a Lua ficaram conversando e eu fiquei que nem uma estátua, sem escutar eles e nem falar com eles.
Pov Arthur Off'

Pov Pedro On'
O Arthur levou um belo susto quando viu a Lua, me deu até vontade de rir da cara dele 'rs
Ela estava linda como sempre, até imagino como a minha Aninha esteja.
Pedro: Lua, como a Ana está ? 
Lua: Está ótima Pedro, linda como sempre.
Pedro: Imagino.. por que ela não veio ?
Lua: Porque ela não podia faltar a escola durante um mês, porque eu ficarei aqui durante um mês, ela vem no fim do ano, com os meus pais.
Pedro: E Lua, ela tá namorando ?
Lua: Tá nada, ela disse que quer fazer moda então fica o dia inteiro desenhando modelos e fazendo comprar no shopping, e você tá namorando ?
Pedro: Tô nada, as inglesas são muito difíceis - ela gargalhou
Lua: E você é muito galinha pelo visto..
Pedro: Sou nada Lua.
Lua: Aham sei. - nesse momento, começou a tocar ''Someone Like You'' e a Lua pegou o celular dela na bolsa.
Lua: Com licença gente. - ela se levantou e saiu da sala para atender o telefone, vi que o Arthur ficou com uma cara de raiva quando ela se levantou para atender, deve ser porque com certeza quem ligou para ela foi o Chay.
Pov Pedro Off'

Pov Lua On'
Meu celular tocou, era o Chay, eu pedi licença e fui atender.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Oi meu amor!
Chay: Oi princesa, como você tá ?
Lua: Tô bem e você ?
Chay: Já estou morrendo de saudades de você.
Lua: Eu também amor, tô com muitas saudades.
Chay: Hum, nem parece, chegou aí tem muitas horas e nem me ligou.
Lua: Desculpa amor, eu dormi a tarde e só lembrei de me ligar para a minha mãe.
Chay: Ela me disse que você ligou, aonde você está ?
Lua: Se eu disser, você não vai acreditar..
Chay: Fala logo, tô curioso agora princesa.
Lua: Tô na casa da tia Kátia e do tio Alexandre.
Chay: Posso saber o que você está fazendo aí ?
Lua: Calma amor, pode sim, eu vim para um jantar.
Chay: E o Arthur, está aí ?
Lua: Tá, com um mal humor enorme.
Chay: E a namorada dele, está aí ?
Lua: Não.
Chay: ii não tô gostando disso Lua.
Lua: Relaxa amor, você sabe que eu te amo e nada vai mudar isso.
Chay: Ama mesmo ?
Lua: Por que você duvida tanto do meu amor ?
Chay: Porque você está na casa do seu ex.
Lua: Se dependesse dele eu já estaria longe daqui.
Chay: Por que você não sai daí então ?
Lua: Porque eu vim para ver a tia Kátia, o tio Alexandre e o Pedro novamente e não queria fazer desfeita.
Chay: Sei.. 
Lua: Vou desligar agora, mais tarde a gente se fala, fica com Deus, te amo, beijo.
Chay: Até mais tarde princesa, fica com Deus também, também te amo, beijo.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a ligação e voltei para a sala de visitas.
Lua: Desculpa gente - eu me sentei no sofá novamente
Kátia: Tudo bem Lua. - eu, a tia Kátia, o tio Alexandre e o Pedro ficamos conversando mais alguns minutos, e o Arthur ficou completamente calado, olhando para o chão.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

8 comentários:

Amor LuAr disse...

poxa tá chato os dois separados,quando eles voltam?

Rebelde Para Sempre disse...

Deve demorar um pouco...

Rafaela Santana disse...

cella, faz um flashback da lua e o chay ficando?

Rebelde Para Sempre disse...

Em breve eu irei fazer Rafaela Santana ! (:

♥ Anna Júlia ♥ disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ta perfeitaaaa =')

moonlight disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++++

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hoje ;)