segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Web Novela - ''Amor Eterno'' 96º CAPÍTULO"


Pov Lua On'
Eu, a tia Kátia, o tio Alexandre e o Pedro ficamos mais uma meia hora conversando, até que a empregada apareceu.
Empregada: Dona Kátia, o jantar está servido.
Kátia: Obrigada Catherine!
Catherine: De nada dona Kátia, com licença. - ela saiu da sala.
Kátia: Vamos jantar pessoal. - ela se levantou, depois eu, tio Alexandre e Pedro também nos levantamos, fomos em direção a sala de jantar e nos sentamos, logo em seguida, Arthur também chegou e se sentou. 
Começamos a jantar e continuávamos conversando, fora o Arthur, que permaneceu calado o jantar inteiro...

MEIA HORA DEPOIS...

Já estávamos na sala de visitas novamente conversando e o Arthur já tinha subido para o seu quarto.
Lua: Tia Kátia, vou ao banheiro, já volto.
Kátia: Pode ir lá em cima querida.
Lua: Obrigada, com licença. - eu me levantei, fui até a escada, subi as escadas e fui até o banheiro... quando saí do banheiro e estava passando pelo corredor, pude observar o Arthur no quarto dele, a porta estava aberta e ele estava sem camisa, deitado na cama olhando para o teto, continuei andando, desci as escadas e voltei para a sala de visitas.
Lua: Tia Kátia, acho que vou embora.
Kátia: Ah, por que minha querida ? Aconteceu alguma coisa ?
Lua: Não, não aconteceu nada, só estou cansada.
Kátia: Ah, por que não fica aqui hoje.
Lua: Acho melhor não, eu vou voltar para o hotel mesmo.
Kátia: Então tá, eu te levo até a porta.
Lua: Tchau tio Alexandre, tchau Pedro. 
Alexandre: Tchau Lua, volte mais vezes.
Pedro: Tchau Lu.
Lua: Pode deixar que eu voltarei sim tio Alexandre. - eu e a tia Kátia fomos até a porta.
Lua: Tchau tia Kátia - ela me abraçou
Kátia: Tchau querida, quer que eu mande um dos motoristas te levar até o hotel ?
Lua: Não precisa, eu vou de táxi.
Kátia: Tem certeza ?
Lua: Absoluta.
Kátia: Tá bom, então, até mais Lua, vá com Deus querida.
Lua: Até mais tia Kátia, fique com Deus também. - eu saí da casa dela, ela fechou a porta, eu pedi um táxi,  alguns minutos depois ele chegou, e seguimos para o hotel.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Meus pais, a Lua e meu irmão ficaram conversando e eu permaneci calado durante a conversa deles e durante o jantar, e graças a Deus minha mãe deixou eu subir para o meu quarto após o jantar, não estava aguentando mais ver a Lua ali na minha frente.
Fui para o meu quarto, tirei meu tênis e a minha camisa e me deitei na cama, fiquei olhando o teto, não tinha nada pra fazer mesmo, ouvi passos vindos do corredor, mas nem vi quem era...
Como estava em silêncio, pude ouvir a Lua dizendo que ia ir embora, fui até a janela e observei ela entrando no táxi e indo embora, voltei para a minha cama e acho que por alguns minutos apaguei... acordei com o meu celular tocando, era a Rayana.

LIGAÇÃO ON'
Arthur: Oi meu amor!
Rayana: Oi bebê, tudo bem ?
Arthur: Estou bem melhor agora e você ?
Rayana: Estou com saudades, mas estou bem.
Arthur: Ah, também estou com saudades meu amor.
Rayana: Como foi o jantar  ?
Arthur: Se eu te contar quem estava aqui, você não vai acreditar.
Rayana: Quem ?
Arthur: A Lua.
Rayana: A Lua ? Sua ex ?
Arthur: Exatamente.
Rayana: O que ela estava fazendo aí ?
Arthur: Ela veio pra cá, fazer não sei o que, e vai ficar aqui durante um mês.
Rayana: Na sua casa ?
Arthur: Não, em um hotel.
Rayana: Ah tá. Amor, você vai vir dormir aqui em casa hoje ?
Arthur: Ah Ray, eu tô um pouco cansado, mas se você quiser eu vou.
Rayana: Não, tudo bem, eu te entendo amor, então até amanhã, fica com Deus, dorme com Deus, eu te amo muito.
Arthur: Fica com Deus e dorme com Deus também amor, até amanhã, também te amo muito linda, beijos.
Rayana: Tchau amor, beijos.
LIGAÇÃO OFF'

Já que não ia para a casa da Rayana hoje e estava cansado, fui até o closet, me troquei, voltei para o quarto, fechei a porta, me deitei na cama e apaguei.
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

4 comentários:

♥ Anna Júlia ♥ disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Por favor.. Posta um capítulo todo diaa! PLEASEE +++++++++++++++++++++++++++++++

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++++
Faz eles dois se beijarem *-*

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais amanhã ;)

Rebelde Para Sempre disse...

Beijo só daqui a uns 3 capítulos Julia ;x