sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 97º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Alguns minutos depois eu cheguei no hotel, paguei o táxi, entrei no hotel, subi para o meu quarto, fui direto para o banheiro, tirei minha maquiagem, tomei um banho bem gelado, me sequei e me vesti.
Escovei os meus dentes, voltei para o meu quarto, liguei a televisão, me deitei e comecei a assistir o filme ''Esposa de Mentirinha'', até que meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
XxXxXx: Você não tem vergonha na cara mesmo né ?
Lua: ARTHUR ? 
Arthur: Não, mudei de nome.
Lua: Ah, é verdade, seu nome novo é corno né ?! Tinha esquecido, desculpa.
Arthur: Corno ? Eu te trai antes de você me trair.
Lua: Eu não te trai nada, eu já tinha terminado com você quando fiquei com o Chay, e você é um canalha por ter me traído, Arthur eu fazia tudo por você.
Arthur: Fazia mesmo, eu assumo, mas eu não te traí porque eu quis não, foi um erro meu, e eu nem queria ficar com a Rayana.
Lua: Mas ficou, e agora não importa mais. Quando eu fiquei com o Chay, eu já tinha desistido de você, porque eu vi você beijando outra, e sabia que você ia cair nos braços dela.
Arthur: Caí nos braços dela porque você estava com o Chay.
Lua: Não vem colocar a culpa no Chay, ele não tem culpa de nada.
Arthur: E nem a Rayana.
Lua: Espera aí, para que você me ligou ? Para ficar falando merda comigo ? Se eu soubesse que era para isso e que era você, eu nem tinha atendido. Arthur, eu não quero falar sobre o nosso passado, ainda mais com você, agora eu estou namorando e você também, cada um tem a sua vida e eu só vim pra cá por causa do meu intercâmbio, só por isso. Eu nem iria na sua casa, só fui porque minha mãe falou com a tia Kátia que eu estava aqui e sua mãe me ligou e me chamou, só fui para não fazer desfeita, então acho que você devia esquecer que eu existo e parar de me encher o saco.
Arthur: Ah Lua, não se faça de coitadinha, eu sei muito bem que você veio para me ver.
Lua: Deixa de ser convencido, se não quiser acreditar, não acredita, o problema é todo seu. Agora eu vou desligar porque não quero perder meu tempo com você, tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Nossa, que idiota esse Arthur! Como eu fui idiota em namorar um dia com ele, mas também se eu soubesse que ele era assim ou que iria ficar assim, nunca teria se quer, ficado com ele.
Continuei assistindo o filme, mas já estava até de cabeça quente.

1 HORA DEPOIS...

O filme devia estar quase acabando, e eu estava quase dormindo também, só que meu celular tocou novamente, dessa vez não era número privado, era o Chay.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Oi meu amor!
Chay: Oi minha princesa, como você tá ?
Lua: Bem e você ?
Chay: Tô bem melhor agora. Ainda tá na casa da Kátia ?
Lua: Não, já estou no hotel.
Chay: Ah tá. Eu te acordei ? Sua voz tá meio fraca.
Lua: Não, mas tava quase dormindo.
Chay: Ah, desculpa minha princesa.
Lua: Tá tudo bem, relaxa. O que você tá fazendo ?
Chay: Nada, tava deitado aqui pensando em você e resolvi te ligar.
Lua: Awn fofo!
Chay: Tô com saudades minha princesa!
Lua: Eu também meu amor, estou com muitas saudades.
Chay: Tô louca pra você voltar.
Lua: Eu também estou louca pra voltar.
Chay: Aconteceu alguma coisa ? Você estava tão animada com a viagem.
Lua: Ah, não aconteceu nada não - eu menti
Chay: Tem certeza ?
Lua: Tenho.
Chay: Humm. Minha princesa, vou desligar agora para você poder dormir.
Lua: Não se preocupa com isso não amor.
Chay: Não, eu vou dormir também, fica com Deus minha princesa, te amo muito.
Lua: Fica com Deus também amor, também te amo muito, beijos.
Chay: Beijo, tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a ligação, desliguei a televisão, fechei os olhos e acabei adormecendo.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Estava dormindo quando meu celular tocou, abri os olhos e vi que era um número privado, quando eu atendi, a pessoa desligou, devia ser a Lua.
Então liguei para ela, pois ainda lembrava o número dela e nós conversamos, quer dizer brigamos que nem cachorro e gato, nem devia ter ligado -'-
Depois da briga, deixei o celular no mesmo lugar, fechei os olhos novamente e dormi.
Pov Arthur Off'

NO OUTRO DIA...

Sábado - 10:00

 Pov Lua On'
Acordei bem tarde, me levantei, fui ao banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, me sequei e me vesti. Hoje eu iria dar um tour por Londres e iria fazer umas comprinhas, afinal, de segunda em diante, ficarei mais ligada aos estudos.
Estava pronta, então saí do meu quarto, desci até o hall do hotel, e peguei um táxi.

Visitei um monte de pontos turísticos de Londres, passei em algumas lojas e comprei vários presentes para os meus amigos e para os meus familiares, passei em um Restaurante para almoçar, depois fui novamente em vários pontos turísticos e só retornei ao hotel às 18:30(6:30) rodeada de sacolas com presentes, enfeites, perfumes e roupas, subi até meu quarto, peguei apenas as sacolas que estavam as minhas roupas e guardei minhas roupas na mala e o resto das sacolas ficou no chão, quando eu fosse embora, eu guardaria para levar para o Brasil.
Depois de guardar tudo, fui tomar um longo banho frio para refrescar, depois de tomar banho, me secar e me vestir, voltei para o quarto, me deitei e apaguei.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

5 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++++

♥ Anna Júlia ♥ disse...

LuEd ta muitoo lindooo *------* (mas quero LuAr devolta.. mas não deixa a amizade da Lua e do Chay acabar pleasee) Posta ++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar amanhã meninas ;)
Aguarde os próximos capítulos Anna Júlia *-*

moonlight disse...

posta maaaaaaaaaaaaaais

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hoje ;)