segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 98º CAPÍTULO


1 DIA DEPOIS...

Segunda-Feira - 06:40

Pov Lua On' 
Meu celular despertou, me acordando, estava na hora de me levantar, arrumar, tomar café e ir para a faculdade, pois eu teria aulas de manhã e a noite.
Pedi que mandassem o café da manhã para o meu quarto, e fui tomar um banho.
Quando terminei o banho, me sequei e me vesti e logo meu café da manhã chegou, tomei meu café da manhã, peguei minha bolsa e meu celular e saí do meu quarto, desci até o hall do hotel, saí do hotel, peguei um táxi e fui para a faculdade.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Acordei bem cedo e fui tomar um banho, depois me sequei e me arrumei para ir para a faculdade, peguei minha mochila, saí do meu quarto, desci as escadas, e saí de casa, não tomei café pois não estava com fome, peguei meu carro na garagem e fui para a faculdade.
Tinha dormido em casa novamente, falei com a Rayana no dia anterior e ela disse que não precisava pegar ela em casa hoje para a gente ir para a faculdade pois ela iria com o pai hoje.
A Lua não disse qual era a faculdade que ela fazia, mas quando cheguei na faculdade, estacionei o carro, desci do carro e fui entrando, adivinha quem eu encontro entrando também? Sim, ela mesma, a Lua.Me aproximei dela...
Arthur: Lua ? - ela se virou, e olhou para mim.
Lua: iii, que foi ? Vai me encher o saco de novo. - ela disse colocando a mão na cintura
Arthur: Não, só fiquei impressionado de te ver por aqui. - eu olhei para a mão dela e vi que ela estava sem a aliança.
Arthur: Humm, já terminou namoro ?
Lua: Não, por que ?
Arthur: Ontem você estava de aliança e hoje não está mais. - ela olhou para a mão.
Lua: Ah, deixei em cima da pia do banheiro, droga!
Arthur: Nossa! Quanta consideração com o seu namoradinho né ?!
Lua: A aliança não importa, o que importa mesmo é o nosso amor.
Arthur: Amor Lua ? Você e o Chay não se amam, isso é tudo mentira, você ainda gosta de mim, eu sei que gosta, pode assumir.
Lua: HAHAHAHA' eu gosto de você ? Chega de piadas por hoje Aguiar, você está sendo péssimo nelas.
Arthur: Piadas ? A única palhaça da história é você Lua.
Lua: Melhor ser palhaça do que corna. E corno na história, só tem você.
Arthur: Eu não sou corno, você que é uma palhaça, desqualificada, idiota, chata, inútil e que só sabe querer atrapalhar a vida dos outros. - eu disse isso em alto e bom som, e ela ficou com vergonha e parece que seus olhos se encheram de lágrimas, afinal eu humilhei ela na frente de um monte de estranhos, quer dizer, para ela eram estranhos, mas para mim eram conhecidos e alguns amigos.
Lua: Não precisa querer me humilhar na frente dos seus amigos não Arthur! Se você falou isso tudo na intenção de me humilhar e me deixar mal, fique triste pois seu plano falhou. 
Rayana: Posso saber o que você está fazendo conversando com essa coisa, Arthur ?
Lua: Coisa ? Me respeite por favor.
Rayana: Te respeitar para que ? Você nunca respeitou meu namorado.
Lua: Quando estávamos juntos, sempre respeitei, agora não respeito pois agora ele só tem más companhias.
Rayana: Tá me chamando de má companhia querida ?
Lua: Claro que não, imagina. Bom, vou deixar o casal lixo discutir a relação porque eu tenho mais coisa pra fazer. - ela saiu andando rebolando e eu fiquei olhando, reparando ela.
Rayana: ARTHUR! Para de olhar para ela. - eu olhei rapidamente para a Rayana e vi uma fúria nos olhos dela, é eu estava ferrado.
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

4 comentários:

Idanildes Silva Bispo disse...

QUERO LHE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE PAZ , SAÚDE , E PROSPERIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA E AMIGOS E QUE VOCÊ CONTINUE A POSTAR WEBS MARAVILHOSAS O ANO DE 2013 , 2014 , 2015, ...... E POR DIANTE. Bjs.

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++++++
Faz a Lua e o Arthur se beijarem *-*

Rebelde Para Sempre disse...

Feliz Ano Novo para você também Idanildes *-* Desejo tudo em dobro para você... beijos fofa ;*


Vou postar mais só amanhã Julia... em breve terá beijo... ;*

LUAR Forever disse...

posta mais, e por favor se der nao poe ela traindo o Chay nao, faz eles terminarem primeiro se nao for pedir muito...