sábado, 1 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 25º CAPÍTULO


Pov Lua On'
O Diego estacionou o carro em frente a minha casa.
Diego: Está entregue..
Lua: Valeu Dih.. quer entrar ?
Diego: Não Luinha, obrigado, vou pra casa agora.
Lua: Ah, então tá. Até mais... - eu dei um beijo na bochecha dele
Diego: Até.. te ligo mais tarde pra gente combinar alguma coisa, pode ser ?
Lua: Pode sim. - eu abri a porta do carro
Diego: Tchau Lu.
Lua: Tchau Dih. - eu saí do carro, fechei a porta, fui para a minha casa e entrei em casa.

Fui até a sala de jantar, estava com fome, e o almoço já estava servido, a Sophia estava sentada comendo.
Sophia: Aonde você foi ?
Lua: Na Toca do Açaí com o Dih. Cadê o pessoal ?
Sophia: A Cíntia disse que a mamãe saiu antes da gente tomar café hoje mais cedo, e o Chay e a Mel saíram depois que você tomou café, eles ainda não voltaram.
Lua: Hum. - eu comecei a servir comida para mim.
Sophia: O papai chega hoje.
Lua: É, eu sei. 
Sophia: E a sua conversa com o Arthur, você ainda não me contou o que aconteceu.
Lua: Ah, não ?
Sophia: Não, você saiu antes, esqueceu ?
Lua: Ah, é mesmo. 
Sophia: Me conta.
Lua: Depois eu conto, vou comer primeiro, tô morrendo de fome. - comecei a comer
Sophia: Ai Lua, por que você tá me tratando assim ?
Lua: Assim como ? Tô te tratando igual eu trato todos.
Sophia: Mentira, você tá me tratando diferente. Por que isso ?
Lua: Será por que né ?
Sophia: Por que Lua ? Fala...
Lua: Esquece...
Sophia: É por causa da Mel né ? Aff, quando ela chega ela sempre estraga tudo.
Lua: Continue assim que vai perder ainda mais...
Sophia: O que você quer que eu faça pra você voltar a conversar comigo direito ?
Lua: Pede desculpas pra Mel e..
Sophia: Ah, isso nunca.
Lua: Eu ainda não terminei... se você pedir desculpas para ela e me prometer que não vai mais implicar com ela, eu volto a conversar com você como antes.
Sophia: Isso eu não faço nunca.
Lua: Ok. - continuamos comendo, em silêncio.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Estava terminando de comer, quando a Mel e o Chay chegaram, a Sophia já tinha comido e subido pro quarto dela.
Mel: Oi Luinha!
Lua: Ei Melzinha, aonde vocês estavam ?
Mel: Passeando..
Chay: Gastando né ? Olha o tanto de sacolas que a sua querida cunhada está me fazendo carregar.
Mel: Ai amor, não reclama vai.
Chay: Ok minha pimentinha.
Lua: Pimentinha? - eu ri
Mel: Seu irmão que inventou, vai saber o porque. - eu e a Mel rimos
Chay: HAHA, engraçadinhas! Enquanto vocês ficam aí rindo, eu vou é comer, tô morto de fome. - ele deixou as sacolas no chão e se sentou para almoçar.
Mel: Eu vou subir com essas sacolas primeiro. 
Lua: Eu te ajudo Melzinha.
Chay: Com um braço só, acho muito difícil. 
Lua: Cala a boca Chay. - eu peguei algumas sacolas, a Mel pegou as outras, subimos até o quarto onde os dois estavam ficando e deixamos as sacolas no chão.
Mel: E então Luinha, me conta como foi sua conversa com o tal Arthur. - ela se sentou na cama e me puxou para eu me sentar ao lado dela.
Lua: Ah, foi ótima Melzinha.
Mel: Conta os detalhes, tô curiosa. 
Lua: Ok, eu vou contar. - contei tudo para ela sobre a minha conversa com o Arthur.
Mel: Ai que lindo Lu ! Vocês são uns fofos ! - nós rimos
Lua: Você acha ? - eu gargalhei
Mel: Claro minha linda, a história de vocês podia virar um livro.
Lua: História ? Que história Melzinha ? Tá doida ?
Mel: Ainda não - ela riu
Mel: História sim, uma linda história de amor.
Lua: História de amor ? A gente se conheceu tem 3 dias.
Mel: Nunca é cedo para amar.
Lua: Você errou, o certo é ''nunca é tarde para amar'' - nós rimos
Mel: Palhaça, você intendeu.
Lua: Vamos descer ? Você ainda não comeu.
Mel: Não muda de assunto Luh
Lua: Não tô mudando, você tem que comer ué.
Mel: Sei... então vamos. - ela se levantou e eu também, saímos do quarto, descemos as escadas e voltamos para a sala de jantar.
Chay: Demoraram em...
Mel: Estávamos conversando.
Chay: Posso saber sobre o que ?
Lua e Mel: NÃO ! 
Chay: Nossa, valeu pimentinha! - eu e a Mel rimos dele
Mel: Desculpa amor - ela se sentou para comer
Mel: Senta Lu.
Lua: Eu já almocei Mel
Mel: Eu falei para você sentar, não pra comer.
Lua: Nossa, obrigada ! - ela riu
Mel: Desculpa Luinha.. mas, senta aí com a gente.
Lua: Vou pegar umas uvas e depois vou pro meu quarto Melzinha, obrigada pelo convite ! - eu ri
Chay: Vai comer de novo Lua ? Pelo amor de Deus, cê não tá grávida não né ? - ele disse em tom de preocupação e brincadeira
Lua: Vou comer sim.. e grávida tá a sua vó !
Chay: A vovó tá grávida ? - ele disse rindo
Lua: Vai se fuder Chay - eu também disse rindo, e saí da sala de jantar.
Fui até a cozinha, peguei um cacho de uvas e subi para o meu quarto. Me sentei na cama, peguei meu notebook e liguei ele. Meu celular tocou, era um número desconhecido...

LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
XxXxX: Oi meu amor.
Lua: Aff, você ? Já disse que não quero falar com você.
XxXxX: Que foi meu amor ? Não gostou da minha ligação ?
Lua: Claro que não né seu idiota !
XxXxX: Ai amor, não fala assim comigo, você sabe que eu te amo né ?!
Lua: Ahhh, eu vi o quanto você me ama aquele dia com aquela piriguete né Pedro.
Pedro: Lu, não é assim, você intendeu errado.
Lua: Ah, entendi ? 
Pedro: Claro que entendeu errado, aquela menina me drogou e fez aquilo tudo pra gente terminar, eu te amo, e eu só não fui atrás de você aquele dia, porque estava drogado.
Lua: Ah, tava drogado ? Que pena né.. Eu duvido Pedro, duvido. Bem que o Chay sempre dizia que você não valia nada.
Pedro: Ah, aquele filho da puta não sabe de nada.
Lua: Filho da puta ? Olha como você fala do meu irmão e da minha mãe, o único filho da puta da história, o único canalha, o único idiota é você.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei o telefone na cara dele, que cara chato -'-
Depois de tudo que fez comigo, ainda liga dizendo que tava drogado, ah pelo amor de Deus né ?!
Pov Lua Off'


CONTINUA...

2 comentários:

Julia Gomes disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Postarei mais hoje ! ;)