segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 26º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Micael: Ah, assumiu que está caidinho pela Lua né ?
Arthur: Eu não estou nada leke, você que tá delirando.
Micael: Delirando, sei...
Arthur: É, delirando sim.
Micael: Se você diz.. mas então cara, você sabe quando que será feita a sua cirurgia ?
Arthur: Não, ainda não. Acho que vai demorar uns bons dias.
Micael: Ah sim, mas você já sabe quando vai embora do hospital ?
Arthur: Não, mas espero que eu vá embora logo. - nesse momento, o Dr. Giovanni bateu na porta e logo em seguida entrou no quarto.
Dr. Giovanni: Com licença. Bom dia Arthur! Bom dia Micael!
Arthur e Micael: Bom dia doutor
Dr. Giovanni: Trouxe 1 notícia para você Arthur.
Arthur: Boa ?
Dr. Giovanni: Sim.
Arthur: Então fale logo doutor.
Dr. Giovanni: Dentro de 15 dias você volta para casa.
Arthur: Que ótimo doutor. Mas, e a cirurgia, quando ela será feita ?
Dr. Giovanni: Ah Arthur, essas cirurgias mais difíceis e graves são feitas mais rápido, porém, o seu estado é menos grave que o de algumas pessoas que vão fazer essa cirurgia também, então daqui a 2 meses você deve fazer essa cirurgia.
Arthur: Ah, tudo bem, mas quantas são as chances de dar certo doutor ?
Dr. Giovanni: Arthur, eu não vou mentir para você, a cirurgia é de risco e só tem 20% de chance de dar certo.
Arthur: Só isso ?
Micael: Não reclama cara, pelo menos tem chance de você voltar a andar.
Dr. Giovanni: O seu irmão está certo, tem pouca chance, mas tem. Em outros casos, não tem chance nenhuma de dar certo, você tem que agradecer a Deus por isso.
Arthur: É né. Obrigada mais uma vez doutor.
Dr. Giovanni: De nada Arthur, com licença - ele saiu do quarto onde eu estava.
Micael: Cara, não fica chateado, vai dar tudo certo nessa cirurgia.
Arthur: É o que eu espero né..
Micael: Mas temos boas notícias além dessa.
Arthur: Só tem uma Mica, eu vou pra casa, isso é ótimo, mas, não tem mais nenhuma notícia boa.
Micael: Tem sim, a loirinha é sua amiga agora.
Arthur: Que loirinha ?
Micael: Que loirinha ? Você ainda pergunta leke ? Eu tô falando da Lua.
Arthur: Ah tá. É, pelo menos alguma coisa boa aconteceu na minha vida.
Micael: Não fica reclamando leke.
Arthur: Tá bom, tá bom.
Micael: Leke, vou dar uma saída, daqui a pouco nossos pais chegam aqui tá bom ?
Arthur: Ok Mica, vai lá. - Micael também saiu do quarto onde eu estava.
E eu fiquei lá sozinho, chateado e triste pela notícia que o doutor me deu. As chances de eu voltar a andar eram praticamente mínimas, a Lua iria gastar dinheiro a toa, e eu terei que trabalhar que nem um burro para pagar tudo a ela.
Resolvi pensar direito nessa cirurgia, talvez seria melhor eu não fazê-la e viver o resto da minha vida preso em uma cama.
Se essa cirurgia desse errado, como eu iria trabalhar tetraplégico para pagar tudo a Lua ? Impossível né, então é melhor não arriscar. Quando a Lua vier aqui no hospital novamente, vou falar com ela que eu desisti da cirurgia, não vou arriscar em uma coisa que tem 80% de chance de dar errado, depois a minha família que vai sofrer para pagar a Lua, porque se ela pagar a cirurgia, eu vou pagá-la nem que seja quando eu tiver 80 anos.
Prefiro largar  meu emprego, minha faculdade e a minha vida, do que arriscar em uma cirurgia que tem grandes chances de não dar certo.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Pedro me ligou para me encher o saco e mais uma vez eu me esqueci de terminar tudo com ele. Acho que ele não entende ainda que eu não quero nada com ele, e então terei que explicar pra ele, ô cara burro viu ¬¬'
Comi as minhas uvas enquanto entrava no meu Facebook e no meu Skype. Vi minhas notificações, aceitei alguns pedidos de amizade, compartilhei algumas coisas que estavam na página principal e quando ia sair do Facebook, apareceu uma janelinha de conversa da Sophia.

'CONVERSA COM A SOPHIA'
Sophia: Ainda tá com raiva de mim ?
Lua: Você pediu desculpas para a Mel ? Não, então ainda estou com raiva de você

Ignorei ela fechando o meu notebook. Me levantei, fui até o banheiro, tomei um banho, e quando saí do banho, meu celular tocou, me enrolei em uma toalha e fui até o meu quarto atender o celular, quando cheguei no meu quarto encontrei o Chay sentado na minha cama.
Lua: Posso saber o que você tá fazendo aqui no meu quarto Chay ? - ele olhou pra mim, eu peguei meu celular e desliguei a chamada, nem vi quem era.
Chay: Você tá com raiva de mim Lu ? Eu tava brincando com você aquela hora - ele se levantou da minha cama 
Lua: Claro que não estou com raiva de você, eu sei que você tava brincando seu bobo. - eu ri dele
Chay: Então me dá um abraço Lu ? - eu me aproximei dele, e abracei ele do jeito que dava né, afinal estava com um braço engessado e ainda por cima estava só de toalha.
Chay: Você sabe que eu te amo né maninha linda ?
Lua: Sei Chay, sei.. eu também te amo maninho lindo. - eu saí do abraço.
Lua: Agora você pode se retirar do meu quarto para eu me vestir ?
Chay: Posso - ele riu e saiu do meu quarto, eu tranquei a porta assim que ele saiu, peguei meu celular, vi de quem era a chamada, era do Diego. Deixei meu celular em cima da cama e fui me vestir.
Depois que eu me vesti, voltei para o meu quarto, peguei meu celular e liguei para o Diego.


LIGAÇÃO ON'
Diego: Oi Lu!
Lua: Oi Dih, você me ligou mas eu não podia atender aquela hora.
Diego: Ah, não tem problema não Lu.
Lua: Você queria falar o que comigo ?
Diego: Ah, queria te chamar pra sair hoje a noite comigo.
Lua: Humm, você tá carente em Dih..
Diego: Ah Lu, desculpa, eu tô te enchendo o saco hoje né ?!
Lua: Tá nada Dih, eu só falei isso de brincadeira, desculpa.
Diego: Que isso Lu, não precisa pedir desculpas, eu tô carente mesmo.
Lua: Ok, eu aceito sair com você hoje.
Diego: Posso te pegar aí ás 20:00(8:00) ?
Lua: Pode.
Diego: Ok, então até mais tarde Lu, beijo.
Lua: Até mais Dih, beijo.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a chamada do Diego, deixei meu celular em cima da cama, destranquei a porta do meu quarto, saí do meu quarto, desci as escadas e fui para a sala de televisão.
Me sentei no sofá, liguei a televisão e comecei a assistir um seriado qualquer lá.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

Nenhum comentário: