quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 27º CAPÍTULO


Pov Sophia On'
Depois que eu almocei, subi pro meu quarto e fiquei mexendo no meu Facebook.. alguns minutos depois, a Lua entrou no Face dela e ainda me ignorou, que raiva ! ;@
Saí do meu Face e resolvi sair de casa... tomei um banho, me sequei, me vesti, saí do meu quarto, desci as escadas, fui até a porta, saí de casa e fui até o motorista.
Sophia: Boa Tarde Rogério!
Rogério: Boa tarde dona Sophia!
Sophia: Me leve até o Shopping, por favor.
Rogério: Claro dona Sophia - ele abriu a porta do carro para mim, eu entrei e ele fechou a porta, depois deu a volta, entrou no carro e me levou até o shopping.
Alguns minutos depois, chegamos ao shopping, Rodrigo saiu do carro, abriu a porta para mim e eu saí do carro.
Sophia: Obrigada Rogério!
Rogério: De nada dona Sophia, a senhorita quer que eu te espere aqui na porta do Shopping ?
Sophia: Quero sim Rogério! Até daqui a pouco..
Rogério: Até dona Sophia! Estarei lhe esperando aqui. - ele entrou no carro novamente e eu entrei no Shopping.
Pov Sophia Off'

Pov Lua On' 
Minha mãe chegou e veio até a sala de televisão.
Maria Cláudia: Oi filha!
Lua: Oi mãe, aonde a senhora estava ?
Maria Cláudia: Saí cedo para fazer umas comprinhas - ela estava cheia de sacolas.
Lua: Quer ajuda com as sacolas mãe ?
Maria Cláudia: Ah, eu quero filha. - eu peguei algumas sacolas e subimos até o quarto de hóspedes que minha mãe estava.
Lua: Mãe, o papai chega hoje né ?
Maria Cláudia: Chega, ele deve chegar lá pelas 4 horas da tarde.
Lua: Ah sim. - eu deixei as sacolas lá no quarto dela.
Maria Cláudia: E você, foi visitar o carinha ?
Lua: O Arthur ? Fui sim.
Maria Cláudia: E ele está bem ?
Lua: Na medida do possível, sim.
Maria Cláudia: Ah, que bom filha! Cadê seus irmãos ?
Lua: O Chay e a Mel devem estar no quarto, e a Sophia deve ter saído porque eu ouvi a porta batendo alguns minutos atrás.
Maria Cláudia: Vocês brigaram de novo filha ?
Lua: Não, quer dizer, sim, mas foi ela que causou tudo.
Maria Cláudia: Foi por ciúme da Mel, acertei ?
Lua: Isso nem é novidade né ?!
Maria Cláudia: Filha, você tem que entender que.. - eu a cortei
Lua: Lá vem você de novo defendendo a Sophia mãe, eu já disse pra você parar com isso, deixa os nossos problemas entre a gente.
Maria Cláudia: Ok, só estava tentando ajudar. 
Lua: Não precisa..
Maria Cláudia: Ah, encontrei com o seu amigo no Shopping.
Lua: Que amigo ?
Maria Cláudia: O Diego.
Lua: Humm. Mãe, eu vou pro meu quarto tá ?
Maria Cláudia: Tá bom. - eu fui para o meu quarto, peguei meu notebook, me sentei na cama e abri ele, fui ver as novas notícias, afinal desde o dia do meu acidente, não sei o que tá acontecendo aqui..

- Sophia Blanco, filha do empresário Billy Blanco foi vista com um jovem moreno em uma Açaiteria, o jovem era desconhecido.
- Maria Cláudia Blanco é vista com as amigas em uma Churrascaria, ela estava sem o marido.
- Lua Blanco volta ao hospital Sírio-Libanês, e na saída encontra com o noivo Pedro Cassiano, algumas fontes disseram que os dois brigaram e que o mesmo jovem moreno que estava com Sophia separou a briga do casal.
- Lua Blanco sai com o amigo Diego Montez, os dois vão até uma Açaiteria e depois vão a praia. Será que Lua Blanco e Pedro Cassiano não estão mais juntos ? Será que Diego Montez é o novo namorado de Lua Blanco ?
- Chay Blanco e a namorada Melanie Fronckowiak são vistos passeando e fazendo compras no Shopping, o mais velho dos Blanco se recusa a responder as perguntas feitas pelos paparazzis.
- Maria Cláudia Blanco é vista no Shopping fazendo compras, e novamente sem o marido.
- Diego Montez é visto no Shopping conversando com Maria Cláudia Blanco, sua possível sogra.
- Sophia Blanco é vista entrando no Shopping da cidade, e é abordada por muitos paparazzis.
- Sophia Blanco se recusa a dizer quem é o jovem moreno que foi visto com ela, e ainda afirma que sua irmã, Lua Blanco, não está namorando com Diego Montez.
- Billy Blanco é visto no Aeroporto de Brasília, ele estava embarcando para Santos, onde encontraria a família.

Eu e o Diego ? hahahahahahahaha' essa imprensa é muito idiota mesmo ¬¬'
Fechei o notebook, liguei a televisão do meu quarto e fiquei por ali mesmo.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

2 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais hoje (: