domingo, 16 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 28º CAPÍTULO


3 HORAS DEPOIS...

Pov Lua On'
Estava assistindo televisão e acabei adormecendo. Quando acordei, já era 16:00(4:00), me levantei, fui ao banheiro, lavei o rosto, depois fui retocar minha maquiagem, saí do meu quarto, desci as escadas, fui até a cozinha, peguei uma maça e fui para a sala de estar.
Fiquei lá comendo a maça e assistindo televisão, até que meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Oi novo namorado
Diego: Oi namorada - nós rimos
Lua: Você também já viu a notícia ?
Diego: Vi, que povo idiota!
Lua: Nossa! Nem fala..
Diego: Tá fazendo o que de bom ?
Lua: Ah nada, acabei de acordar, por que ?
Diego: Queria te chamar pra dar uma volta.
Lua: Ah Dih, infelizmente não vou pode ir, meu pai chega daqui a pouco de Brasília, desculpa.
Diego: Sem problemas Luh, então até mais tarde.
Lua: Até Dih, beijos.
Diego: Beijos.
LIGAÇÃO OFF'

Continuei assistindo um filme qualquer lá, terminei de comer a maça, e minha mãe desceu as escadas e foi lá na sala de estar.
Maria Cláudia: Seu pai está chegando Lu, ele acabou de me ligar, ele está saindo do aeroporto.
Lua: Ah que ótimo! Estou com muitas saudades do meu pai. - nesse momento a porta se abre, era a Sophia e o Rogério, nosso motorista, cheio de sacolas.
Sophia: Oi mãe! - ela foi em direção a escada
Rogério: Olá dona Maria Cláudia! Olá dona Lua!
Maria Cláudia: Oi filha! Oi Rogério!
Lua: Oi Rogério!
Sophia: Rogério, vem comigo, deixa minhas sacolas lá no meu quarto - ela foi subindo as escadas e o Rogério foi atrás dela.
Lua: Meu Deus! Para que tanta sacola ? 
Maria Cláudia: Ela está magoada com você e saiu para comprar, ela sempre faz isso, você que não percebeu.
Lua: Ela sempre sai pra comprar, por isso eu não percebi. Mas não vou desculpá-la enquanto ela não pedir desculpas para a Mel.
Maria Cláudia: Você é que sabe. - minha mãe se sentou ao meu lado e ficamos assistindo a televisão. Rogério desceu as escadas, e foi para a porta.
Rogério: Tchau dona Maria Cláudia! Tchau dona Lua!
Maria Cláudia e Lua: Tchau Rogério! - ele abriu a porta, saiu da minha casa, logo em seguida a Sophia desceu, veio até a sala de estar e sentou ao lado da mamãe.
Sophia: Mãe, o meu pai tá chegando ?
Maria Cláudia: Tá sim filha, ele acabou de sair do Aeroporto, daqui a alguns minutos ele chega aqui.
Sophia: Que bom! 

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

A porta se abriu e o meu pai entrou.
Lua e Sophia: PAI!
Billy: Olá minhas filhas lindas! - eu e a Sophia nos levantamos, ele me abraçou e depois abraçou a Sophia.
Maria Cláudia: Oi meu amor - ele e a minha mãe deram um selinho.
Billy: Oi amor! Filhas, como vocês estão ?
Sophia: Eu estou bem pai
Billy: E você Lua, como você tá filha ?
Lua: Estou bem também pai, e o senhor, como está?
Billy: Preocupado com você né filha ?!
Lua: Não se preocupe pai, eu realmente estou bem.
Billy: Você me deu um susto enorme viu moça ?!
Lua: Desculpa pai.
Billy: Tudo bem, acidentes acontecem, mas eu como pai tenho que ficar preocupado né ?! Aonde está o Chay ?
Lua: No quarto com a Mel.
Billy: Ah sim. Minhas lindas, vou subir para tomar um banho e descansar um pouco, vocês se incomodam ?
Lua: Não pai, claro que não, vai lá.
Sophia: É pai, pode ir.
Billy: Então até mais tarde minhas lindas, vamos amor ?
Maria Cláudia: Vamos - meu pai deu um beijo na minha testa e um na testa da Sophia, depois ele e minha mãe subiram para o quarto.
Sophia: Lua..
Lua: Que foi ?
Sophia: Se eu pedir desculpas pra Mel você vai me desculpar mesmo ?
Lua: Se você pedir com sinceridade e me prometer que não vai dar essas crises de ciúmes novamente, sim.
Sophia: Eu vou pedir desculpas para ela então.
Lua: Ok - eu me levantei, saí da sala de estar, e subi para o meu quarto.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

2 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar amanhã ;)