segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 29º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Depois que o Micael saiu, eu fiquei lá sozinho no quarto durante meia hora, até que minha mãe chegou.
Kátia: Olá meu filho, como você está ? - ela deu um beijo na minha testa
Arthur: Estou bem mãe, e a senhora ?
Kátia: Estou bem filho, onde está seu irmão ?
Arthur: Ele saiu daqui tem meia hora.
Kátia: Ah tá. 
Arthur: Mãe, eu quero conversar uma coisa com a senhora.
Kátia: Pode falar meu filho.
Arthur: A Lua teve aqui hoje, e me disse que ia pagar a minha cirurgia, eu fiz de tudo para negar, a senhora sabe que eu gosto de pagar as minhas próprias coisas né ?
Kátia: Sei filho, você é muito certo, e gosta de tudo comprado por você mesmo, mas, prossiga.
Arthur: Então mãe, ela me propôs uma coisa, ela disse que pagava minha cirurgia e quando eu pudesse, pagava tudo a ela, ela não queria que eu a pagasse depois, mas aceitou.
Kátia: Que ótimo meu filho!
Arthur: Pois é mãe, mas tem um problema.
Kátia: Que problema ?
Arthur: Eu perguntei ao doutor as chances da cirurgia dar certo, e ele disse que são poucas.
Kátia: Quantas são as chances de dar certo filho ?
Arthur: Só 20% de chance de dar certo.
Kátia: Ah meu filho, mas isso é um número ótimo para quem está sem andar e sem mexer os braços, é uma chance que você vai ter.
Arthur: Mas mãe, se não der certo, como eu irei trabalhar para pagar a Lua tudo depois ? 
Kátia: Filho, a gente dá um jeito.. mas, se você achar que não deve fazer, não faça, siga o seu coração filho, siga o que você quer, mas pensa direitinho, porque oportunidades como essas não são fáceis de aparecerem.
Arthur: Tá bom mãe, eu vou pensar bem nisso. Mas, mudando de assunto... dentro de 15 dias eu vou para casa.
Kátia: Ai que ótimo meu filho!
Arthur: Pois é.. - eu e minha mãe ficamos conversando mais alguns minutos coisas bobas e ela saiu do meu quarto, ela iria até a nossa casa, para tomar um banho e depois voltaria para o hospital para ficar a noite lá, eu disse que não precisava, mas ela insistiu, e quando ela saiu, eu permaneci lá naquele quarto, sozinho.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Cheguei no meu quarto, já era 16:40(4:40), me deitei na cama, liguei a televisão, assisti um pedaço de um episódio de um seriado qualquer lá e acabei dormindo.
Pov Lua Off'

Pov Sophia On'
A Lua me deixou lá na sala e subiu, eu desliguei a televisão e subi alguns minutos depois, quando estava chegando na porta do meu quarto, encontrei a Mel saindo do quarto onde ela e o Chay estavam.
Sophia: Mel, vem cá. - ela olhou pra mim meio surpresa.
Mel: Eu ?
Sophia: É, vem cá, eu preciso falar com você.
Mel: Tá né.. - eu abri a porta do meu quarto e nós entramos no meu quarto.
Sophia: Senta aí - eu apontei pra minha cama
Mel: Não, eu vou ficar em pé mesmo, pode falar o que você queria..
Sophia: Ok.. Bom Mel, eu queria te pedir desculpas por te tratar mal, é que eu sou muito ciumenta em relação a Lu, e fico meio irritada quando vejo você e ela juntas.
Mel: Meio irritada ? Você fica muito irritada né Sophia ? Mas, tudo bem, eu desculpo, era só isso ? - ela disse indo em direção a porta, e eu a barrei.
Sophia: Calma Mel, eu não vou te morder.. 
Mel: Ok, continua...
Sophia: Então, a Lu me disse que só voltava a conversar comigo se eu te pedisse desculpas e se prometesse que nunca mais daria essas crises de ciúmes que eu sempre dou, e eu disse que não pediria nunca, mas eu reconheci o meu erro e tô aqui te pedindo desculpas.. por favor, me desculpa, eu estou sendo muito ruim com você.
Mel: Tudo bem Sophia, eu te desculpo e te entendo. Agora, só vou esperar para ver se você vai parar de dar essas crises mesmo, sabe Sophia, eu acho você uma pessoa muito boa e legal apesar do jeito que você me trata, acho que a gente pode se dar bem assim como eu me dou bem com a Lua, se você mudar esse seu jeito, claro.
Sophia: Eu vou mudar, pode ter certeza.
Mel: É, eu espero.
Sophia: Obrigada Mel.
Mel: Pelo o que ?
Sophia: Por ter me desculpado.
Mel: Ah, não precisa agradecer, eu fiz a coisa certa, agora eu posso ir ?
Sophia: Claro, e mais uma vez obrigada.
Mel: Já disse que não precisa agradecer. - ela abriu a porta do meu quarto e saiu.

Pronto, pedi desculpas, fiz a coisa certa, mas acho que ela nunca vai ser minha amiga que nem ela é amiga da Lua, depois do que eu já fiz com ela ;/
Pov Sophia Off'


CONTINUA...

4 comentários: