quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 30º CAPÍTULO


ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Pov Lua On'
Já era 19:40(7:40) e eu estava no meu closet me arrumando para sair com o Diego, faltava só a maquiagem, mas antes de me maquiar, fui atender meu celular, era o Dih.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Oi Dih!
Diego: E aí Lu, daqui a pouco posso passar aí ?
Lua: Pode, daqui a 10 minutos eu estou pronta.
Diego: Ok princesa, beijo, tchau.
Lua: Beijo, tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Voltei para o meu closet, e comecei a me maquiar...

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Já tinha me maquiado, estava pronta, logo o Diego chegaria, então peguei meu celular, coloquei na bolsa, saí do meu quarto, desci as escadas, fiquei na sala de estar esperando ele chegar e a Sophia desceu as escadas chegando na sala de estar.
Sophia: Lua essa roupa tá bonita ? - eu olhei
Lua: Tá linda, aonde você vai ?
Sophia: No cinema com o Mica, esqueceu ?
Lua: Ah, é verdade, você me falou hoje mais cedo. Espera aí, Mica ? Que intimidade em ?! - eu ri
Sophia: Espera aí, você voltou a conversar normalmente comigo ?
Lua: A Mel me contou que você pediu desculpas pra ela, parabéns! Mas não fuja do assunto bonitinha, que intimidade é essa com o tal ''Mica'' ?
Sophia: Ah, ele deixou eu chamar ele assim.
Lua: Humm, quanto amor.
Sophia: E você, aonde vai toda poderosa desse jeito ?
Lua: Vou jantar com o Dih.
Sophia: E ele vai jantar com os seus seios né ? - ela gargalhou
Lua: Hã ?
Sophia: Só estou falando isso por causa do decote, não leve a malícia.
Lua: Ah tá. Mas, tá muito vulgar ?
Sophia: Não, você tá linda, relaxa.
Lua: Tem certeza ?
Sophia: Absoluta. Agora eu vou indo, bom jantar para você e para o Diego.
Lua: Obrigada, bom cinema para você e para o ''Mica'' também - nós rimos
Sophia: Obrigada. - ela abriu a porta de casa e saiu.

Poucos segundos depois, meu celular tocou novamente, era o Diego.

LIGAÇÃO ON'
Diego: Tô na porta, pode vim linda. 
Lua: Tô descendo, beijo.
LIGAÇÃO OFF'

Me levantei do sofá, saí de casa e fui até o carro do Diego, que estava rindo.
Lua: Tá rindo de que ? Posso saber ?
Diego: Tô rindo da sua ir - quando ele ia terminar de falar, ficou parado me olhando.
Lua: A baba já tá escorrendo Diego.
Diego: Hã ?
Lua: Nada, seu bobo. - eu abri a porta do carro e entrei.
Diego: Nossa! Você tá linda Luh!
Lua: Obrigada, você também tá muito lindo. - eu dei um beijo na bochecha dele
Lua: E cheiroso.
Diego: Obrigada, você também está super cheirosa.
Lua: Mas então, do que você tava rindo mesmo ? - eu disse colocando o cinto de segurança.
Diego: Da sua irmã.
Lua: Por que ?
Diego: Porque ela me disse para não babar e nem jantar com os seus seios. - ele disse gargalhando.
Lua: Ah Sophia idiota! - eu também gargalhei.
Diego: Mas então... vamos ? - ele disse colocando a chave na engrenagem
Lua: Vamos. - ele ligou o carro, e começou a dirigir.
Diego: Hoje irei te levar a um Restaurante especial, abriu ontem, eu queria te levar ontem na Inauguração, mas preferi hoje porque vai estar menos cheio e com menos paparazzi né ?
Lua: É, afinal, estamos namorando - nós rimos
Diego: Quem me dera.. - ele sussurrou alguma coisa mas eu não pude ouvir.
Lua: Hã ?
Diego: Nada.. - ele sorriu pra mim e continuou dirigindo.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Chegamos ao restaurante, era um restaurante italiano super chique, no caminho para o restaurante ficamos conversando sobre o que fizemos durante a tarde, quando chegamos no restaurante, o Diego desceu do carro, entregou a chave para o manobrista, abriu a porta para mim, e entramos no Restaurante.
Já tinha uma mesa reservada para a gente, nós sentamos um ao lado do outro e ficamos conversando algum tempo, depois pedimos uma entrada, mais tarde pedimos o prato principal, e depois a sobremesa. Já era 22:00(10:00) e ainda estávamos no Restaurante, tinha bastante gente lá ainda, e continuamos conversando coisas bobas.
Diego: Lua, eu queria te falar uma coisa. - ele disse coçando a cabeça e com uma cara tímida, coisa que ele não é, então eu estranhei.
Lua: Pode falar.
Diego: Errr na verdade eu vou fazer. - ele se aproximou de mim, senti a respiração dele bem acelerada, e então ele me beijou, acabei me soltando e o beijando também.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

Capítulo dedicado à Maria Eduarda *-*

8 comentários:

♥ Anna Júlia ♥ disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ To amaaaando *-- LuDi são lindoos (amizaade'

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais hoje ;)

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais hoje ;)

Line Freeitas disse...

Caaaaara! Lindo demaaais isso! ahsahusuahs só passei pra dizer que continuo leendo tudo e tá tudo o máximo! Te amo linda! ;))

Rebelde Para Sempre disse...

Ahh Line lindaaaaaaaaaa!
Fico muuuito feliz em saber que ainda está lendo minhas web's *--*
Tb te amo lindaaaaaaaaaa *-*

Rebelde Para Sempre disse...

Ahh Line lindaaaaaaaaaa!
Fico muuuito feliz em saber que ainda está lendo minhas web's *--*
Tb te amo lindaaaaaaaaaa *-*

Sulamita disse...

To adorando todas as webs estão bem legais vc e muito talentosa e criativa