sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 31º CAPÍTULO


Pov Diego On'
Eu e a Lua saímos para jantar, e depois do jantar, ainda no Restaurante, eu tomei coragem e a beijei, estava esperando por um tapa na cara, mas foi incrível, ela me beijou de volta.
Eu confesso que sou meio galinha, só que eu gosto da Lua de verdade, sempre gostei dela, mas nunca assumi e agora que ela está solteira, tive essa oportunidade.
Se um dia eu pedir ela em namoro e ela aceitar, eu juro que farei tudo para fazê-la feliz e deixarei de ser esse cara que eu sou, muitos dizem que não mudam por ninguém, mas pela Lua eu mudo, pela Lua eu faço tudo.
Continuamos nos beijando intensamente, até que ela parou o beijo.
Diego: Lua, me desculpa eu.. - ela me cortou
Lua: Tudo bem, eu também te beijei. - ela me beijou novamente, depois do beijo que durou uns bons minutos, ela sorriu pra mim, eu sorri de volta e o silêncio prevaleceu sobre nós.

Depois de uns 2 minutos em silêncio...

Lua: Diego, me leva pra casa.
Diego: Claro, eu vou pedir a conta e nós já vamos. - eu pedi a conta, paguei, depois saímos de mãos dadas do restaurante, eu peguei a chave do carro com o manobrista, abri a porta do carro para ela, ela entrou, eu dei a volta, também entrei no carro e comecei a dirigir em direção a casa dela.

Ficamos em silêncio durante quase todo o caminho, quando estávamos chegando perto da casa dela, eu cortei o silêncio.
Diego: Lua, você tá chateada por que eu te beijei ? Se estiver, desculpa.
Lua: Não Dih, relaxa.
Diego: Tem certeza ?
Lua: Absoluta. 
Diego: Então está tudo bem entre nós ?
Lua: Claro Dih, não se preocupa com isso. Se eu tivesse te dado um tapa, aí você teria que se preocupar. - nós rimos
Diego: Eu imaginei que você faria isso.
Lua: Imagina Dih... - eu continuei dirigindo, e chegamos na porta da casa dela.
Diego: Está entregue linda - ele parou o carro e olhou para mim
Lua: Obrigada pelo jantar Dih, eu adorei.
Diego: Ah que bom que gostou Luh. - eu peguei na mão dela, ela estava olhando para mim e eu para ela.
Diego: Tem certeza que tá tudo bem entre a gente Lu ?
Lua: Tá sim Dih, já disse que não precisa se preocupar.
Diego: Ok, então, amanhã eu te ligo pra gente conversar, apesar de que eu acho que você está até enjoando de mim.
Lua: Tô nada, eu adoro a sua companhia e adoro falar com você.
Diego: Ah que bom! 
Lua: Agora eu vou indo Dih. - ela colocou a mão na maçaneta interna para abrir a porta do carro, mas eu a impedi.
Diego: Espera Lu..
Lua: Pode falar Dih - eu a beijei e novamente ela retribuiu.

DEPOIS DO BEIJO QUE FOI BEM DEMORADO...

Lua: Fica com Deus Dih, até amanhã, beijo.
Diego: Vai com Deus também Lu, até amanhã, tchau. - eu roubei um selinho dela, ela riu, saiu do carro, foi para casa e eu fui embora para a minha casa.
Pov Diego Off'

Pov Lua On'
Depois do beijo, ele pediu desculpas e eu o beijei novamente por impulso. Depois ele me trouxe até a minha casa, me beijou novamente, e quando eu fui sair do carro, ele me roubou um selinho e depois eu saí e fui para casa.
Quando entrei em casa, estava a Sophia e o Micael na sala de estar, eu levei um susto né ?! Afinal estava meia boba com os atos do Diego e também levei um susto pela pessoa que estava ali, será que a Sophia e o Micael estavam juntos ? Que fofooo !
Lua: Olá maninha linda! Olá Micael!
Sophia: Oi Lu, que amor é esse ? O que aconteceu nesse jantar pra te deixar tão feliz ?
Micael: Oi Lua, tudo bem ?
Lua: Estou ótima Micael e você ? E Sophia, eu estou feliz e não aconteceu nada para eu estar assim.
Sophia: Ah tá, me engana que eu gosto, depois você vai me contar tudo do seu jantar com o Dih viu dona ?!
Micael: Estou ótimo Lua, graças a Deus.
Lua: Ah, e o Arthur, Micael, está bem ? 
Micael: Está sim Lua.
Lua: Que ótimo! Bom gente, se vocês não se importam eu vou para o meu quarto, fique a vontade Micael.
Micael: Obrigada Lua. - eu subi para o meu quarto e deixei os dois pombinhos lá rsrsrsrsrs
Pov Lua Off'


CONTINUA...

6 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++++

♥ Anna Júlia ♥ disse...

To adoraaaaaaando! *---* Postaa ++++++++++++++

LUAR Forever disse...

posta mais :)

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar amanhã ;)

Roberta Fontes disse...

++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hoje Roberta ;)