domingo, 23 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 32º CAPÍTULO


No outro dia...

Pov Lua On'
Acordei, olhei no relógio e vi que ainda era 07:30, mas já que não estava com sono, me levantei, calcei meu chinelo, fui até ao banheiro, depois saí do banheiro e do meu quarto, desci as escadas, fui tomar café da manhã e lá, encontrei os meus pais.
Lua: Bom dia pai! Bom dia mãe!
Maria Cláudia: Bom dia filha! Como você está ?
Billy: Bom dia filha! Dormiu bem ?
Lua: Estou ótima e dormi muito bem, e vocês ? 
Maria Cláudia: Estamos bem e também dormimos bem.
Billy: O Pedro não vai gostar de ler os jornais e ver a internet hoje né dona Lua ?!
Lua: Hã ? Por que pai ? - eu disse e mordi um pedaço da torrada com patê.
Billy: Você tá namorando o Diego Montez filha ?
Lua: Ah, até você pai ? É claro que não, ele é meu melhor amigo.
Billy: Então por que saiu no jornal e com certeza na internet, fotos suas beijando ele ?
Lua: Que ? - eu engasguei com o suco de laranja
Billy: Veja com seus próprios olhos filha. - ele me entregou o jornal e eu vi.  

NOVO CASAL ?
Lua Blanco, filha do empresário Billy Blanco Junior foi flagrada beijando Diego Montez, filho do empresário Wagner Montes.
Depois que a irmã de Lua negou que eles estavam namorando, eles foram flagrados em um Restaurante Italiano e no carro de Diego se beijando. Só que a filha do empresário permanecia com a aliança nos dedos. 
Agora fica algumas dúvidas no ar... Lua Blanco estaria mesmo namorando Diego Montez ? Pedro Cassiano seria o corno da história ou eles já terminaram ? Se eles terminaram, por que Lua Blanco ainda estaria usando a aliança de noivado ?

MEU DEUS! EU ME ESQUECI COMPLETAMENTE DOS PAPARAZZI, QUE DROGA ! AGORA QUE O PEDRO VAI VIR ATRÁS DE MIM MESMO ;X
Entreguei o jornal para o meu pai e permaneci muda.
Maria Cláudia: Filha, você tá bem ? - minha mãe disse preocupada, acho que minha pressão tinha até abaixado depois de ver essa manchete.
Lua: Eu tô bem mãe.
Maria Cláudia: Tem certeza ? Você tá muito pálida.
Lua: Tenho. Eu vou subir para o meu quarto para tomar banho, com licença. - eu me levantei da cadeira
Maria Cláudia: Mais filha, você nem tomou seu suco e nem comeu direito.
Lua: Depois eu como mãe, depois eu como. - eu saí da sala de jantar e subi para o meu quarto.

Cheguei no meu quarto e fui direto para o banheiro, tomei um banho bem frio e demorado, depois me sequei e me vesti.
Quando estava chegando no meu quarto, meu celular tocou, era o Diego, então atendi.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Bom dia Dih!
Diego: Bom dia Luh! Como que você tá ?
Lua: Bem e você ?
Diego: Tô bem, morrendo de raiva, mas estou bem.
Lua: Por que ''morrendo de raiva'' Dih ?
Diego: Já leu algum jornal ou entrou na internet ?
Lua: Ah li sim, meu pai me mostrou, que povo idiota meu Deus!
Diego: Eu liguei para saber como você tava e como você já viu, eu queria saber se você tá chateada comigo, afinal eu te beijei primeiro e se eu não tivesse te beijado não teria essas notícias.
Lua: Relaxa Dih, tá tudo bem. Eu te beijei também, mas mesmo se não você não tivesse me beijado, ia ter notícia de que a gente tinha saído e tal, a mesma coisa que saiu ia sair, fora a parte do tal flagra.
Diego: Então, tem certeza que tá tudo bem ?
Lua: Tenho sim Dih.
Diego: Ah que bom! Agora eu vou desligar linda, vou malhar um pouco.
Lua: Malhar pra que ? Você não precisa disso não, tá com um corpo ótimo.
Diego: Ah, preciso sim Lu. 
Lua: Ok né, então até mais Dih, boa malhação pra você, beijos.
Diego: Obrigada, até mais tarde linda, beijos.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a ligação e alguém bateu na porta do meu quarto, fui atender e era a Felícia, uma das empregadas.
Felícia: Desculpa te incomodar dona Lua, mas é que querem falar com você. - ela estendeu o telefone para mim.
Lua: Quem é ?
Felícia: Não disseram dona Lua.
Lua: Ah, então tá, obrigada! - eu peguei o telefone
Felícia: De nada dona Lua, com licença. - ela saiu, eu fechei a porta e atendi a ligação.

LIGAÇÃO ON'
XxXxXxXx: Olá Lua Blanco!
Lua: Olá, quem tá falando ?
XxXxXxXx: Você está namorando o Diego Montez ? Apenas me responda isso.
Lua: É a imprensa né ?! Eu e o Diego não estamos namorando, somos apenas amigos.
Imprensa: Mas e as fotos ? E o seu noivado com o Pedro ? - quando eu ia responder, ouvi uma voz que veio do outro lado da porta, era novamente a Felícia.
Felícia: Dona Lua, só um aviso para a senhorita, a sua ligação está sendo transferida para todas as rádios. - neste momento eu desliguei a ligação e abri a porta.
Lua: Isso é sério Felícia ?
Felícia: Sim dona Lua, por isso vim lhe avisar.
Lua: Ah obrigada! Olha, leva o telefone e se alguém quiser falar comigo e não se identificar ou for a imprensa, diga que não estou em casa tá ? - eu entreguei o telefone para ela
Felícia: De nada, e pode deixar dona Lua, eu direi.
Lua: Obrigada Felícia!
Felícia: De nada dona Lua! Com licença. - ela saiu e eu fechei a porta do quarto novamente, me sentei na cama e quando ia ligar a televisão, resolvi ir ao hospital visitar o Arthur, para ver se eu esfriava a cabeça.

Como já estava pronta, apenas peguei meu celular, coloquei ele na bolsa, saí do meu quarto, desci as escadas, e fui até os motoristas.
Lua: Rogério, você pode me levar até o hospital Sírio-Libanês ?
Rogério: Claro dona Lua, a senhorita é que manda aqui. - ele abriu a porta de um dos carros, eu entrei, ele fechou a porta, deu a volta, entrou no carro e começou a dirigir em direção ao hospital.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Acordei e a enfermeira trouxe o café da manhã e me deu, pois eu não mecho os braços né ?!
Depois que tomei o café da manhã, chegou 2 homens para instalar uma televisão e SKY no meu quarto, com certeza aquilo foi patrocinado pela Lua... eu pedi a enfermeira para ligar a televisão para mim e comecei a assistir um filme qualquer lá.
Pov Arthur Off'

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Pov Lua On'
Chegamos ao hospital, Rogério desceu do carro e abriu a porta para mim.
Rogério: Quer que eu fique aqui te esperando dona Lua ?
Lua: Não precisa Rogério, obrigada por ter me trazido.
Rogério: De nada dona Lua. Até mais.
Lua: Até Rogério - eu entrei no hospital e ele voltou para minha casa.
Cheguei no hospital, fui direto para o quarto do Arthur, bati na porta e entrei.
Lua: Arthur ? - percebi que ele estava distraído com a televisão que eu mandei instalarem no quarto dele, mas logo que eu disse, ele me olhou e sorriu, e que sorriso lindo meu Deus!
Arthur: Bom dia Lua! Como você está ?
Lua: Bom dia Arthur! Estou bem e você ?
Arthur: Ah, estou bem. - ele disse meio desanimado.
Lua: Não parece.. aconteceu alguma coisa ? - eu disse preocupada
Arthur: Ah Lua, eu preciso conversar sério com você.
Lua: Pode falar Arthur..
Arthur: Eu pensei direito e resolvi que não quero que você pague minha cirurgia.
Lua: Mas por que Arthur ? A gente conversou ontem, estava tudo certo, eu ia olhar com o doutor Giovanni hoje mesmo o que precisaria para começar a dar andamento nas coisas.
Arthur: Ah Lua, ontem o doutor esteve aqui, e eu perguntei ele quantas chances tem de dar certo, e ele disse que são poucas as chances, só 20%, então eu prefiro não arriscar, vai que eu faço a cirurgia, e ela não dê certo, como eu irei lhe pagar depois ? Não vai ter como eu lhe pagar.
Lua: Ah Arthur, eu já lhe disse, que por mim eu nem recebia esse dinheiro da cirurgia, só irei aceitar você me pagar depois, porque eu quero muito fazer com que você volte a andar e mexer os braços, só assim eu me sentirei bem depois do que eu lhe fiz. E outra coisa, você não devia desistir dessa cirurgia, 20% é muito para quem não anda e nem mexe os braços, Arthur, eu te conheço a pouco tempo, estamos virando amigos, e agora vou te dizer uma coisa, vou te dizer como sua amiga, e não como causadora de seus problemas... Nunca desista dos seus sonhos, você sempre quis voltar a andar e essa é a sua chance, não desperdice ela. 
Arthur: Mas Lua... - eu cortei ele colocando o meu dedo sobre os lábios dele.
Lua: Shiiiiii.. Arthur, apenas pense direito e amanhã me diga o que você decidiu ok ? - eu tirei meu dedo dos lábios dele
Arthur: Ok, eu vou pensar.
Lua: Agora vamos falar de outras coisas, esquece esse assunto chato.
Arthur: Tá bom... Lua, você é muito linda! - ele disse com os olhos brilhando e eu fiquei sem graça.
Lua: Ah Arthur, obrigada, assim você me deixa sem graça. - acho que fiquei vermelha 'rs
Arthur: Você fica ainda mais linda sem graça sabia ? - ele sorriu e eu retribui o sorriso.
Lua: Não diga besteiras Arthur.
Arthur: Não é besteira, você é mesmo muito linda.
Lua: Obrigada! Você também é muito lindo.
Arthur: Lindo eu ? Não precisa mentir também Lua.
Lua: Mas eu não estou mentindo, você é mesmo muito lindo.
Arthur: Ok, obrigado, mas vou fingir que acredito.
Lua: Deixa de ser bobo Arthur.
Arthur: Você que me deixa bobo. - ui, isso foi uma cantada ? Eu apenas sorri e ele sorriu de volta.
Lua: Mudando de assunto... seu irmão teve aqui hoje ?
Arthur: O Micael ? Não, por que ?
Lua: Ele mesmo. Ah, atoa. Ontem ele tava lá em casa.
Arthur: O Micael ? Na sua casa ? - ele disse meio desconfiado e assustado.
Lua: É, ele estava lá com a minha irmã, mas eu nem sei muitos detalhes de nada não, não tive tempo de falar com a Sophia hoje.
Arthur: Hummm, ele me disse ontem que iria ao cinema com ela. Agora fiquei curioso, ele na sua casa ? Que estranho. Sua irmã parece ser tão patricinha e levou um cara pobre pra casa dela.
Lua: Ai Arthur, lá vem você com esse papo de pobre. 
Arthur: Mas eu e minha família somos pobres.
Lua: Não precisa ficar falando isso toda hora, assim você acaba me ofendendo.
Arthur: Ok, eu paro.
Lua: Eu quase concordo com o que você disse, minha irmã é sim muito patricinha, mas não vejo mal nenhum em ver seu irmão com ela, ela me disse que ele é muito legal e que ela gostou muito dele.
Arthur: Que bom! Mas e você, me achou legal ? - ele riu
Lua: Ah, você é bem chatinho. - eu brinquei, mas acho que ele achou que era verdade.
Arthur: É, eu sei que sou, pobre e chato, todos acham e eu tenho apenas que concordar. - ele disse meio triste, fiquei com dó hahahaha' sérioooo!
Lua: Deixa de ser bobo Arthur, eu estava brincando com você, eu te acho legal e também gosto muito de você.
Arthur: Não precisa dizer isso para me deixar feliz Lua, eu sei que sou chato, meu irmão sempre foi o mais legal, o mais querido e blá blá blá. As vezes acho que não devia ter nascido.
Lua: Não diz isso Arthur, que pecado! Se você não tivesse nascido, eu não teria conhecido a melhor pessoa desse mundo.
Arthur: Já disse que não precisa dizer isso para me alegrar.
Lua: Não estou dizendo para te alegrar, estou dizendo a verdade.
Arthur: Aham, sei.
Lua: É sério.
Arthur: Se você diz... - o silêncio reinou sobre o quarto, senti que ele ficou meio triste e chateado.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS..

Lua: Me desculpa Arthur.
Arthur: Hã ? Desculpar ? Pelo que ? Você não fez nada.
Lua: Fiz sim, eu te chateei. Eu tava brincando, você é um cara muito legal.
Arthur: Relaxa, eu estou bem.
Lua: Acho que vou embora... - eu disse indo em direção a porta.
Arthur: Não, fica.
Lua: Não vou te incomodar não ?
Arthur: Claro que não Lua, você nunca me incomoda.
Lua: Mas você está chateado comigo ?
Arthur: Não, estou de boa, relaxa.
Lua: Tá bom, se você diz... - eu voltei para perto dele e me sentei no sofá que estava ao lado da cama dele e o silêncio voltou, mas percebi que ele estava olhando para mim o tempo todo.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

6 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++++

Rafaela Santana disse...

vai postar mais hoje? ah, e feliz natal pra vocês todos, e um prospero ano novo :D

LUAR Forever disse...

posta mais pf

Rafaela Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Santana disse...

Cella, indica meu blog por favor? o link é webnoveladiroluar.blogspot.com.br

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hoje ;)
Feliz Natal para você também Rafaela ;) pode deixar que indico seu blog sim ;)