quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 33º CAPÍTULO



Pov Lua On'
Ficamos um bom tempo em silêncio, até ele falar...
Arthur: Obrigado Lua! - eu olhei para ele sem entender, obrigado ? pelo que ?
Lua: Pelo que ?
Arthur: Por ter vindo aqui, por me tratar bem, por querer pagar minha cirurgia, obrigado por tudo.
Lua: Ah Arthur, não precisa agradecer - eu me levantei e fiquei ao lado da cama dele.
Arthur: Precisa sim, acho que quase ninguém faria para mim o que você está fazendo.
Lua: Então, de nada. Mas, você vai aceitar eu pagar a sua cirurgia ?
Arthur: Não sei Lua eu... - eu cortei ele, e beijei ele. ELE IA ACHAR QUE EU ESTAVA DOIDA, MAS TUDO BEM.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Eu e a Lua estávamos conversando, até que do nada, ela me beijou.
Levei um susto, confesso, mas acabei beijando ela também, afinal ela era linda e aquilo podia nunca mais acontecer.
Mas, enquanto o beijo rolava, fiquei pensando... talvez ela nunca mais venha me ver, ou converse comigo depois disso, e então parei o beijo.
Lua: Arthur, me desculpa, eu.. - ela colocou a mão no rosto e pude ver uma aliança de ouro na mão direita dela! Meu Deus, ela estava noiva.
Arthur: Eu é que tenho que me desculpar Lua, você está noiva.
Lua: Hã ? Noiva ? - ela disse sem entender, parecia estar meio ''aérea''.
Arthur: A sua aliança. 
Lua: Ah, isso ? - ela apontou para aliança e agora eu fiquei sem entender.
Arthur: É. - ela tirou a aliança
Lua: É do meu ex, eu esqueci de tirar. - ela colocou a aliança na bolsa.
Lua: Tenho que jogar ela fora, você só está assim, nessa cama, sem mexer os braços, por culpa dele.
Arthur: Dele quem ? Seu ex ?
Lua: Exatamente.
Arthur: Mas não é você que tava dirigindo o carro ?
Lua: Era, mas eu estava correndo e estava desesperada porque vi ele na cama com outra.
Arthur: Nossa! Que chato.
Lua: É, mas eu não quero falar sobre isso. Arthur, eu vou embora tá ?
Arthur: Tá. Vai com Deus, tchau.
Lua: Fica com Deus também, tchau. - ela me deu um beijo no rosto e foi embora. Eu fiquei sem entender direito isso. Ela me beijou do nada, foi embora do nada também...
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Ai meu Deus, tô achando que esse acidente fez muito mal para mim, eu só posso estar ficando doida. Depois de beijar o Arthur, resolvi ir embora, peguei um táxi, alguns minutos depois cheguei em casa, paguei o taxista e entrei em casa.
Dei de cara com a Mel que estava tomando um suco sentada no sofá.
Mel: Bom dia cunhada linda.
Lua: Bom dia Melzinha.Tudo bem ?
Mel: Tudo sim, mas você não parece nada bem, aconteceu alguma coisa ?
Lua: Aconteceu, e eu preciso te contar, vamos lá no meu quarto.
Mel: Ok, vamos. Ah, aceita ? É de maracujá. - ela disse se referindo ao suco.
Lua: Não, obrigada. - nós subimos para o meu quarto, ela se sentou na cama, eu deixei minha bolsa na cama e fiquei em pé mesmo.
Mel: Pode falar.
Lua: Você já leu os jornais, ou viu televisão ou entrou na internet hoje  ?
Mel: Não, por que ? - eu contei para ele sobre o jantar com o Diego, o beijo e os jornais.
Mel: Nossa Lu, você pegou um gato em ?!
Lua: É, mais agora o Pedro vai querer me matar, porque chamaram ele de corno no jornal também né ?!
Mel: É, isso é complicado.
Lua: E tem mais..
Mel: Então fala logo.
Lua: Eu beijei o Arthur. - ela se engasgou e quase cuspiu o suco.
Mel: Sério ? Que dia ?
Lua: Sério, agora, hoje no hospital.
Mel: Lu safada. - ela disse rindo.
Lua: Não ri Mel, é sério.
Mel: Ok, parei, mas me conta essa história direito. - eu contei tudo para ela, sobre a nossa conversa antes e depois do beijo.
Mel: Lu, você é doida ?
Lua: Não, por que ? Quer dizer, acho que sim né ?!
Mel: Bom, tá parecendo que é. Primeiramente me responda, por que você beijou o Arthur ?
Lua: Porque deu vontade, ah sei lá Mel.
Mel: E o Diego, por que você beijou ele ?
Lua: Não sei, porque ele me beijou também e porque ele é legal comigo, é bonito, é meu amigo.
Mel: Lu, não faz isso.
Lua: Isso o que Mel ?
Mel: Não magoa o Arthur, pelo que você me contou, ele deve gostar muito de você, e você vai magoar ele desse jeito. Você não pode simplesmente beijar ele e depois fingir que tá tudo bem, fora que você deve preferir o Diego.
Lua: Quem disse que eu prefiro o Diego ?
Mel: Você mesma.
Lua: Mentira, eu só disse que ele é legal, é meu amigo, é bonito.
Mel: E precisa dizer mais ?
Lua: Ah Mel, para.
Mel: Ok, eu paro, faz o que você quiser, mas cuidado para não se arrepender. - ela se levantou e saiu do meu quarto.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

5 comentários:

Letícia. disse...

Adorando, mais?

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Irei postar amanhã *-*

LUAR Forever disse...

posta mais

Daianne Pereira disse...

Mah divulgue meu blog por favorhttp://crepusculo-luar-sempree.blogspot.com.br/