segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 34º CAPÍTULO



Pov Lua On'
A Mel me deixou lá e eu fui atrás dela.
Lua: Mel! Mel! Mel! - ela estava descendo as escadas e eu fui atrás.
Mel: Que foi ? - ela parou no meio da escada e olhou para mim
Lua: Você tá com raiva de mim ? - eu também parei
Mel: Não. - ela disse e continuou descendo as escadas, e eu fui atrás.
Lua: Então me diz o que eu faço ?
Mel: Lua, você que sabe. Eu não sei nada do seu coração, e é ele que manda. Siga o seu coração e faça suas escolhas, mas eu já disse que depois, se você se arrepender, não poderá ter mais jeito de consertar os seus erros.
Lua: Ai Mel, assim você me assusta. - eu disse descendo as escadas e chegando perto dela.
Mel: Não é que eu te assusto, tipo, eu só estou te falando a verdade, e olha, eu não quero ver você sofrendo depois tá cunhada linda ? - ela me deu um beijo na testa.
Lua: Tá bom Melzinha, tá bom. - ela foi em direção a cozinha e eu subi para o meu quarto, fechei a porta, e fui tomar banho.

Depois do banho, fui para o closet me vestir, até que tocaram na porta do meu quarto, coloquei um roupão rosa e fui ver quem era, abri a porta e era a Mel.
Lua: Fala Melzinha. - eu encostei na porta, ela não estava com a cara muito boa.
Mel: Lu, tenho uma notícia ruim para te dar. - eu assustei.
Lua: Que notícia ?
Mel: É a tia Nádia.
Lua: Hã ? O que tem a tia Nádia ? Aconteceu alguma coisa com ela ? Fala logo Mel.
Mel: A tia Nádia faleceu Lua. - meus olhos se encheram de lágrimas.
Lua: Você tá mentindo.
Mel: Claro que não, eu estou falando a verdade, eu não brincaria com uma coisa dessas.
Lua: Mas como assim ? Como ela morreu ? - eu já estava chorando e a Mel me abraçou.
Mel: Ela sofreu um acidente de carro com o tio Gláucio e seus primos.
Lua: Ai meu Deus! E o tio Gláucio e meus primos, como estão ? 
Mel: Eles estão bem, só levaram alguns arranhões. Parece que seu tio perdeu o controle da direção e uma carreta passou esmagando o lado em que sua tia estava, o Gabriel só não morreu também porque ele estava no colo da Gabriela.
Lua: E o velório ?
Mel: Vai ser hoje, pode se arrumar que nós já vamos.
Lua: A minha mãe já sabe ?
Mel: Já.
Lua: E como ela está ?
Mel: Desesperada. Ela estava passeando de carro com seu pai quando soube da notícia, agora ela está se arrumando para o velório.
Lua: E o Chay, ele adorava a tia Nádia, era a tia que ele mais gostava, como ele está ?
Mel: Tomando banho e chorando desesperadamente.
Lua: Ai Melzinha, por que isso tinha que acontecer.. o Gabriel é uma criança de 1 aninho, e agora vai ficar sem mãe. - eu comecei a chorar ainda mais.
Mel: Calma Lu.. fica calma, quer que eu busque um copo de água para você ?
Lua: Não precisa, eu vou me arrumar agora.
Mel: Tá bom, eu também estou indo, agora fica calma.
Lua: Vou tentar.. - a Mel me abraçou novamente e saiu, eu fechei a porta e fui me arrumar chorando.

Minha mãe tem 4 irmãs: Lúcia, Nádia, Otávia e Patrícia. A tia Nádia era a mais nova, tinha 30 anos e tinha 2 filhos, o Gabriel de 1 aninho e a Gabriela de 9 anos. A tia Nádia era a tia que a gente mais tinha contato, porque ela morava aqui em Santos também, as outras moram em outros lugares..
A tia Otávia tem 34 anos, e 1 única filha, a Micaela de 11 anos, é casada com o tio Antônio e mora em Búzios.
A tia Patrícia tem 30 anos, e nenhum filho, mas é casada com o tio Jorge e mora em Florianópolis.
A tia Lúcia tem 42 anos, tem 3 filhos, a Juliana de 18 anos, o Mário Junior de 14 anos e a Júlia de 10 anos, é casada com o tio Mário e mora em Brasília.
A tia Nádia não era a mais engraçada e nem mais legal, mas era uma tia muito especial, ela adorava nos visitar e trazer presentes mesmo a gente morando na mesma cidade, adorava fazer ceias de Natal e jantares no Ano Novo para reunir toda a família, ela era uma tia e tanto. Vou sentir muuuuita falta dela ;/

Fui me arrumar né ?! Afinal o dia vai ser loooooooongo.
(Look Lua - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/lua-destinos-cruzados-2318606)
Pov Lua Off'


CONTINUA...

4 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais amanhã ;)

Roberta Fontes disse...

++++++++

nara marcionilha disse...

posta +++++++++++ por favor