sábado, 1 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 15º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Estava indo para a casa da minha mãe, quando me lembro de que havia esquecido a bolsa no bar, voltei para buscar e deu pra ouvir um pedaço da conversa do Mica e da Soph com o Arthur, me intrometi na conversa, porque falavam de mim, deixei o dinheiro para pagar a água que eu tinha pedido, e saí do bar novamente.
Fui para o carro, entrei e dirigi em direção a casa dos meus pais.
Estava nervosa e nem sabia o porque... TÁ, ELE É UM GALINHA ASSUMIDO, mas não tem lógica para eu ficar nervosa.
Eu nem conhecia ele direito, mal conversei com ele e já estou assim, eu heim !
Continuei dirigindo em direção a casa dos meus pais, e dentro de alguns minutos, cheguei lá.
Desci do carro, fechei a porta, fui até a porta da casa dos meus pais, bati e minha mãe veio me atender.
Eva: Ei filha. Por que veio tão cedo ? Lá estava ruim ? Entra.
Lua: Ah, tava péssimo. - eu entrei e ela fechou a porta.
Eva: Sério ? Que pena. Cadê a Sophia e o Micael ?
Lua: Ficaram lá. Cadê os meus filhos ?
Eva: O Diego dormiu tem meia hora e a Roberta acabou de dormir.
Lua: Ah mãe, eu vou embora então, amanhã eu volto pra buscar eles, tá bom ?
Eva: Dorme aqui também filha, amanhã você vai embora com eles.
Lua: Ah, eu vou pra casa mesmo.
Eva: Ok, você que sabe filha.
Lua: Amanhã eu volto aqui e aproveito pra almoçar com você e o meu pai. - eu abri a porta da casa
Eva: Tá bom filha, nós te aguardaremos, vai com Deus.
Lua: Fica com Deus também mãe, manda um beijo pro meu pai 
Eva: Ok filha, eu mando sim.
Lua: Tchau mãe, beijo.
Eva: Tchau filha, beijo. - eu saí da casa da minha mãe, entrei no carro e dirigi até a minha casa.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Cheguei em casa, estacionei o carro na garagem, saí do carro e entrei em casa.
Lua: Berenice ! - eu a chamei, e a Cléo apareceu.
Cléo: Dona Lua, a Berenice está no banho.
Lua: Ah sim Cléo.
Cléo: Posso ajudá-la ?
Lua: Pode, o que tem para o jantar ?
Cléo: Bife à parmegiana, arroz, salada e batata frita.
Lua: Sirva o jantar para mim por favor.
Cléo: Claro dona Lua, mais alguma coisa ?
Lua: Não, obrigada ! - eu subi para o meu quarto, deixei a minha bolsa em cima da cama, fui até o banheiro, tomei um banho rápido, me sequei e me vesti.
Desci para jantar, e após o jantar, subi novamente para o meu quarto. Peguei um livro qualquer, apaguei as luzes do quarto, deixando apenas o abajur ligado, me deitei e fiquei lendo o livro até eu adormecer.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Depois de ser um fracasso com a Lua e me despedir do Micael e da Sophia, saí do bar, entrei no carro e fui para casa, hoje eu queria descansar e pensar no que eu estava fazendo da minha vida.
Alguns minutos depois, cheguei em casa, entrei e ouvi vozes vindas da sala de jantar, era minha mãe, meu pai e com certeza, alguns amigos deles, passei longe da sala de jantar, subi direto para o meu quarto, entrei no meu quarto, tranquei a porta, fui logo tirando a camisa e indo em direção ao banheiro, tirei o resto das minhas roupas e tomei um longo banho frio enquanto pensava na vida.
Será por que que a Lua ficou tão, sei lá, nervosa, quando eu falei que era galinha ?
Tudo bem que ser galinha, na opinião das mulheres é péssimo, mas, era a primeira vez que a gente se via e conversava, não tem porque dela ter ficado daquele jeito.
Fiquei pensando mais alguns minutos no banho, depois saí do banho, me sequei, coloquei uma box e voltei para o meu quarto.
Apaguei as luzes do meu quarto, me deitei e fiquei pensando novamente na Lua.
Agora eu tô mudado e vou fazer de tudo pra conseguir ter aquela loira para mim, preciso falar com ela, mas...
DROGA, NÃO PEGUEI O NÚMERO DELA!
O Mica nunca vai me dar o número dela, eu não sei onde ela mora, não sei de nada...
AHHHHH, JÁ SEI ! Eu vou no consultório veterinário dela, com a desculpa de levar o Brad, cachorro da Mel para consultar, É ISSO, VAI DAR CERTO !
O sono chegou e eu apaguei.
Pov Arthur Off'

4 HORAS DEPOIS...

Pov Lua On'
Acordei com a Lunna mordendo o meu pé, peguei ela e a coloquei no chão, mas ela insistia em subir na cama, ela sempre dormia com a Roberta e já que ela não estava aqui, a Lunna queria dormir comigo, deixei ela na cama, e apaguei o abajur, que ficou ligado desde a hora em que eu me deitei para dormir.

MEIA HORA DEPOIS...

Tentei dormir, mas não consegui... agora minha cabeça também estava doendo para piorar.
Me levantei, desci até a cozinha, peguei um remédio e um copo de água, bebi o remédio e voltei para o meu quarto, a Lunna já estava dormindo em cima da cama, eu me deitei e tentei dormir novamente, e finalmente consegui.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

5 comentários:

RBR S2 disse...

Posta Mais

Julia Gomes disse...

+++++++++++++++++++++++++++++

moonlight disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Rebelde Para Sempre disse...

Postarei mais hoje ! ;)

Babii. disse...

Heey, poderia da uma olhada no meu blog? se gostar divulga?? To começando agora http://breathermoonlight.blogspot.com.br/ Obg desde já ^^