sábado, 15 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 17º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Alguns minutos depois cheguei na casa dos meus pais, estacionei o carro na porta, desliguei o carro, saí do carro, liguei o alarme, fui até a porta da casa dos meus pais, bati na porta e a Roberta abriu a porta.
Roberta: MAMÃE! - ela me abraçou e eu retribui o abraço.
Lua: Oi princesinha da mamãe, como você tá ?
Roberta: Tô bem mamãe e você ?
Lua: Estou bem também, você dormiu bem ?
Roberta: Dormi, mamãe por que você não levou eu e o Diego pra casa ontem ?
Lua: Porque quando eu cheguei vocês estavam dormindo.
Roberta: Você chegou muito tarde mamãe ?
Lua: Não, cheguei alguns minutos depois que você dormiu.
Roberta: Ah tá. - eu entrei e fechei a porta.
Lua: Cadê o Diego ?
Roberta: Tá na piscina com a titia Sophia e o titio Micael, vamos lá mamãe. - ela pegou na minha mão e a gente foi até a piscina.
Diego: MAMÃE! - ele gritou de dentro da piscina.
Lua: Oi meu amorzinho! 
Sophia: Oi Lu! 
Micael: E aí cunhadinha ? 
Lua: Oi Soph, oi Mica! - meus pais chegaram lá na área da piscina.
Eva: Oi filha! - ela me abraçou
Lua: Oi mãe!
Franco: Oi filha! - ele me abraçou
Lua: Oi pai, como vocês estão ?
Eva: Bem e você ?
Lua: Eu tô bem também. - eu me sentei em uma cadeira, minha mãe sentou em outra, meu pai foi cuidar da churrasqueira, a Roberta se sentou no meu colo, e o Diego continuou na piscina com a Soph e o Mica.
Lua: Filha, você não quer ir pra piscina não ?
Roberta: Ah mamãe, eu tava esperando você chegar.
Lua: Ah tá, mas agora eu já cheguei, vai lá colocar o seu biquíni princesinha.
Roberta: Tá bom mamãe. - ela saiu do meu colo e correu pra dentro da casa dos meus pais.
Eva: Você está bem mesmo filha ? Estou te achando meio triste hoje.
Lua: Impressão sua mãe, eu estou bem.
Eva: Tem certeza ?
Lua: Absoluta. Ah mãe, eu vou ter que ir até São Paulo segunda-feira, e acho que só volto na terça-feira, as crianças podem ficar aqui ?
Eva: Não precisa nem perguntar né filha ?! É claro que eles podem ficar aqui.
Lua: Obrigada mãe.
Eva: De nada filha, sempre que você precisar trabalhar, pode deixar eles aqui.
Lua: Tá bom, obrigada.
Roberta: Voltei mamãe.. - ela disse correndo em minha direção.
Lua: Nossa! Como minha princesa tá linda!
Roberta: Obrigada mamãe! Passa protetor solar em mim mamãe ? - ela me entregou o protetor solar e tirou o vestido.
Lua: Passo sim princesinha - eu peguei o protetor, abri e comecei a passar nela.

3 MINUTOS DEPOIS...

Lua: Prontinho princesinha, pode ir pra piscina. 
Roberta: Obrigada mamãe!
Lua: De nada princesinha. - ela correu e pulou na piscina, a piscina era funda mas ela e o Diego faziam aula de natação desde quando eram bebês e já sabiam nadar muito bem.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Já que já tinha acordado, me levantei, tomei um banho, escovei os dentes, me vesti e desci para tomar café.
Meus pais estavam sentados tomando café também.
Arthur: Bom dia mãe! Bom dia pai! - eu me sentei na cadeira
Kátia: Bom dia meu filho!
Alexandre: Bom dia filho!
Arthur: Vocês sumiram esses dias ou é impressão minha ?
Alexandre: Nenhum dois dois, nem sumimos e nem é impressão sua, você que não para em casa mesmo.
Arthur: Ah pai, não enche vai.. - eu comecei a comer uma torrada.
Kátia: Seu pai está certo, Arthur você devia arrumar uma namorada.
Arthur: Namorada mãe ? Pra que ? Mulher só sabe encher o saco, e ficar brava sem motivo algum.
Kátia: Você está completamente errado Arthur, você já tem 28 anos e não namorou com ninguém, só fica atrás dessas piriguetes, você tinha que ter vergonha disso filho.
Arthur: Vocês vão falar durante o café da manhã inteiro essas bobagens ?
Kátia: Não é bobagem filho.
Arthur: Já vi que vão, então acho melhor eu sair... - eu me levantei da cadeira e fui saindo.
Kátia: Esse meu filho não toma jeito mesmo.. - eu ouvi minha mãe dizer isso e continuei andando, abri a porta de casa e saí de casa, peguei meu carro que estava na garagem e fui para a praia.
Nada melhor do que a praia, um lugar cheio de mulheres de biquíni e sem pais chatos para encher o saco... resolvi ligar pro Micael, pra chamar ele pra ir pra praia também.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Estava conversando com a minha mãe quando o celular do Micael tocou, ele estava em cima da mesa.
Micael: Cunhadinha, olha quem é aí por favor. - peguei o celular dele e olhei.
Lua: Seu amigo galinha.
Micael: Atende aí pra mim Lu.
Lua: Nem morta.
Micael: Então desliga, depois eu retorno para ele. - eu desliguei a chamada.
E continuei conversando com a minha mãe..
Pov Lua Off'


CONTINUA...

4 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hoje ;)

moonlight disse...

posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Rebelde Para Sempre disse...

Postei ;)